ϟ Capitulo XIX ϟ - See you soon...

2.2K 168 3
                                        

“ Aqui têm meninos.” A mulher de cabelos castanhos sorriu, empurrando a porta do estúdio e erguendo o tabuleiro nas suas mãos. “ Chocolate quente e bolinhos.” Indicou, pousando a travessa sobre a mesa junto aos sofás. Deixei as folhas sobre o assento ao meu lado e logo me estiquei para alcançar um dos doces que pareciam chamar por mim com uma voz adocicada. Mostrei-lhe um sorriso, assim como o Owen que se divertia com o baixo ao meu lado. “ Charlotte, Noah!” Chamou, mas nenhum dos filhos lhe prestou qualquer atenção. Esta suspirou e finalmente voltou-se para nós. “ Digam-lhes que quando terminarem têm de vir ajudar, está bem?”

Ambos assentimos e sem dizer mais nada a mais velha voltou-nos costas saindo da divisão. “ É o último dia.” Murmurou bebericando um pouco da sua bebida. “ A música da Elly vai ser lançada, o álbum está encaminhado…” Suspirou com um sorriso a crescer-lhe nos lábios. “ E pensar que tudo começou com uma luta de tomates.” Abanou a cabeça e o seu olhar voltou-se na minha direção, colocando um braço em torno dos meus ombros. “ Foi bom ter rasgado o mapa.”

“ Só dizes isso agora, porque na altura só sabias resmungar.” Soqueei de leve as suas costelas, vendo-o encolher-se a rir. “ Birrento.” Murmurei.

“ Devíamos arrumar as coisas, são quase cinco e meia da tarde e o comboio é às sete e quarenta.” O louro indicou, após alguns momentos a olhar para o visor do telemóvel. “ Sabes onde foi a Elly?” Questionou. Acenei negativamente. Os meus olhos moveram-se sobre as figuras ali presentes. O Christian também não estava na sala, deixando-nos apenas com os irmãos Williams, que pareciam demasiado interessados nas suas tarefas do que propriamente no que se passava à sua volta. “ É sempre estranho estar separado de todos nesta altura.”

“ É…” Concordei. “ Estamos sempre juntos, é natural.” Este assentiu.

“ Tenho uma coisa para te perguntar.” Olhei-o confusa, erguendo uma sobrancelha. O que é que vem daí… “ Eu queria saber se-”

Guinchei de susto quando a porta embateu com força na parede, revelando uma Eliana sorridente com o telemóvel na mão. Mas que… “ E estamos aqui na sala de ensaios dos MessRed!” Guinchou alegre, voltando a camara para filmar-nos a todos. “ Digam olá ao mundo!” Entreolhamo-nos confusos, ainda assim o Noah acenou, sem saber que mais fazer. “Sim, vocês são mesmo um poço de diversão e felicidade...” A morena falou com um revirar de olhos e voltando novamente a sua atenção para algo atrás de si. “ Empurra isso Christian! Que raio de homem és tu?!” Gritou. O mais velho resmungou algo que não entendi muito bem e em poucos segundos um carrinho carregado de tomates fazia a sua espantosa entrada no estúdio.

“ Eliana, podes explicar-nos o que fazem aqui todos estes tomates?” O moreno questionou de olhos esbugalhados. A porta foi fechada e sem dizer mais nada o manager encostou-se a esta com a mão a cobrir-lhe o rosto.

“ Bem…” Começou. “ Como hoje é o último dia que estamos juntos, eu e o Christian resolvemos organizar uma espécie de despedida.” Afirmou, mas logo o louro se apressou a corrigir, referindo que a ideia fora toda dela. Típico…“ Portanto… Noah, pensa rápido!” Gritou e antes que tivesse sequer tempo de pensar o rapaz já tinha a sua camisola completamente manchada de sulco de tomate. A irmã ao seu lado guinchou apanhada completamente desprevenida e logo se desfez em gargalhadas. “ Um passarinho contou-me que se tinham conhecido de algo semelhante.” Deu de ombros e os olhares dos restantes membros voltaram-se na minha direção. Engoli em seco. O rapaz sorriu-me, erguendo-se do seu assento e caminhando em direção ao carro, sempre sobre o meu olhar atento e o da câmara da Elly.

“ Já que estamos a reviver memórias… Acho que te falta algo Dins.” Abanei a cabeça freneticamente, pedindo-lhe para que não o fizesse, mas era escusado. Em poucos segundos tomates crus voavam por todo lado atingindo cada um de nós, enquanto risadas escapavam dos nossos lábios. Christian encolhia-se a um canto, cobrindo-se com o casaco e tentando agarrar os frutos que caiam e lançando-se também ao ataque. Nós ripostávamos. É bom recordar os momentos…

ϟ Broken ϟ | z.m |Where stories live. Discover now