ϟ Capitulo XXIX ϟ - Happy New Year!

2.1K 161 11
                                        

LEIAM AS NOTAS TODAS NO FINAAAL!!! É MUITO IMPORTANTE!

E COM TUDO EU DIGO MESMO TUDOOO!

| Eliana POV|

Desviei os papéis com referências e documentação impressas, sem me preocupar muito com o facto de que estava possivelmente a destruir a arrumação do meu pai. Tudo o que queria era encontrar a porcaria de um papel vazio. Finalmente a ideia percorreu a minha cabeça e corri para o armário, abrindo-o e encarando a impressora carregada de folhas brancas, tirando uma delas e pegando numa caneta do copinho correndo para o exterior do escritório. Desci as escadas da mansão sob o barulho imenso da música e ainda pude dar conta de duas presenças no interior da minha biblioteca as quais me iria prontificar para enxotar, não fossem elas Diana e Perrie. Finalmente.

“Onde é que vais com tanta pressa?” Uma voz divertida questionou e o meu braço foi agarrado com alguma força.

“Hey, larga-me, eu nem te conheço.” Soltei-me com um safanão e os olhos verdes queimaram na minha pessoa. Filho da puta. Não para de olhar para as minhas mamas e agora pensa que lhe devo satisfações?

“Mas podes conhecer.” O moreno atirou com um risinho.

“Pois podemos, mas não hoje, eu tenh-“

“O Ronnie já foi embora.” Harry indicou para o grupo de pessoas que anteriormente estavam na sua presença, encontravam-se agora sozinhos. Soltei um pequeno guincho de desagrado.

Merda. Merda. Merda. Merda. A minha vida é uma desgraça, puta que pariu, só por causa de uma folha e de uma caneta! Que mal é que eu fiz a este mundo? Bem, talvez não deva mesmo fazer essa pergunta.

“Não…” Murmurei sentindo as lágrimas nos cantos dos olhos.

“Se quiseres eu posso tentar animar-te.” Senti a sua mão no fundo das minhas costas e a sua respiração embater mesmo por trás da minha orelha. Harry esforçava-se por ser sensual e, oh meu deus, ele era mesmo fucking sexy e, ai o que eu não fazia com ele, fechada num quarto, a sós.

Só que não.

“Talvez outro dia.” Respondi dando de ombros e fitando os dois rapazes louros aproximarem-se.

“Como queiras, eu vou divertir-me com outra pessoa.” Ele imitou o meu gesto e afastou-se piscando-lhe o olho. Ele está a tentar enciumar-me?

“Elly” Noah aproximou-se com um sorriso radiante e eu tirei-lhe o copo que trazia na mão bebendo o seu conteúdo com alguma pressa. “Woaah, calma” Pronunciou com um risinho enquanto eu atirei o objeto para parte incerta da sala.

“Passa-se alguma coisa?” O irlandês questionou com alguma preocupação.

“Perdi o Ronnie Wood por causa desta merda.” Apontei para os objetos na minha mão. “Podes arranjar-me mais champagne por favor?” Pedi-lhe com um pequeno beicinho e ele riu-se assentindo. “Eu quero dançar, Noah, vamos dançar” Puxei o mais novo para o meio das pessoas começando a movimentar o meu corpo de acordo com o ritmo da música sem me importar muito com as pessoas à minha volta.

O guitarrista parecia um pouco atrapalhado ao início mas assim que puxei o seu corpo para junto do meu, dizendo-lhe para se mover juntamente comigo. Não precisava de estar mais sóbria para perceber do quão vermelho estava o seu rosto quando coloquei as suas mãos nas minhas ancas.

“Anda lá, Noah, não sejas coninhas.” Atirei num grito e algumas gargalhadas. Ele pareceu descontrair um pouco até o meu olhar encontrar os olhos castanhos a uns poucos metros de nós. A rapariga parecia fuzilar-me totalmente com os olhos. Charlotte.

ϟ Broken ϟ | z.m |Onde histórias criam vida. Descubra agora