ϟ Capitulo I ϟ - Hi, I'm Perrie!

13.9K 506 42
                                        

Olhei em volta, observando as inúmeras pessoas presentes naquele aeroporto. Tudo meros desconhecidos, que tendiam a chocar contra mim sem se importar sequer em pedir desculpa. As duas malas de viagem pesavam nas minhas mãos, causando uma dor quase insuportável. Fazendo crescer no meu interior a simples vontade de as largar neste preciso local e continuar o meu caminho. Devem estar a perguntar-se o porquê de eu estar a fazer isto… Vou-me embora. Vou afastar-me de tudo e todos. Por diversas razões, que talvez venham a descobrir.

À medida que me aproximava dos balcões para fazer o check in sentia os meus pés a tornarem-se cada ver mais pesados, como que me forçando a ficar. Mas eu não podia, Londres não era mais um lugar para mim. Não depois do que ele me tinha dito… Todas aquelas palavras foram sentidas, todas tinham a intenção de me magoar e conseguiram.

O que se passou? Bem se querem realmente saber toda a história, tudo começou há um ano atrás…

:-:-:

O meu corpo foi puxado contra o do rapaz ao meu lado. “ Tem calma.” Murmurou o louro, acariciando suavemente as minhas costas e beijando o topo da minha cabeça procurando relaxar-me. “ É uma simples entrevista.” Afastou-me ligeiramente, olhando-me com um sorriso meigo que rasgava perfeitamente os seus lábios. Abracei-o com ternura, rodeando o seu tronco com os braços e pousando a cabeça sobre o seu peito. A minha cabeça, voltada para o espaço em redor, permitia-me analisar com calma as pessoas que ali se encontravam. Técnicos, maquilhadoras, estilistas… Todos os personagens necessários para o bom funcionamento dos bastidores de um programa televisivo. Quem diria que algum dia chegaria aqui…

O meu nome perguntam vocês? Simples. O meu nome é Diana Lynch. Tenho vinte anos e sou inglesa. Nasci e cresci em Manchester, assim como o Owen. Ele é o rapaz que neste momento me está a abraçar. É o meu melhor amigo desde que me lembro, crescemos juntos e desde então nunca nos separamos. Devem também estar a perguntar-se onde estamos… Estamos nos bastidores de um programa, do qual não me lembro do nome. Vamos ser entrevistados. Porquê? Nós temos uma banda, em conjunto com o rapaz e a rapariga que estão aqui connosco. Noah e Charlotte são os seus nomes. São irmãos e são aqui de Londres. Conhecemo-nos há três anos atrás quando eu e o Owen saímos de Manchester para estudar música, e deste então começámos a tocar e a cantar juntos. Começamos por fazer vídeos, pequenos concertos e acabámos por ganhar fama ao longo do tempo, há quem diga que foi sorte, eu chamo-lhe trabalho árduo e dedicação.

“ Lembras-te de eu te ter dito que o nervosismo era algo que eu não sentia?” Murmurei, erguendo o olhar para o rapaz que assentiu rapidamente. “ Pois… Esquece o que eu te disse.” Uma gargalhada escapou-se por entre os seus lábios e não pude deixar de o olhar de baixo com um sorriso.

“ Vai tudo correr bem.” Sossegou focando o seu olhar de um azul claro com traços de verde no meu. “Vamos responder às perguntas e depois vamos embora.” Falou como se fosse algo tão simples com andar de bicicleta. “ Agora, respira fundo e-”

“ Muito bem, parem lá com os namoros e prestem atenção!” Uma voz grossa e trocista falou atrás de mim, forçando-me a virar para encarar o homem alto, de cabelos castanhos e olhos azuis, que nos fitava aos quatro com um sorriso brilhante. O seu nome é Christian Atkins e é o nosso manager há cerca de um ano. Os pais da Lottie e do Noah têm um restaurante e nós começámos a atuar lá todas as sextas feiras à noite, assim podíamos treinar um pouco e acabávamos por ganhar algum dinheiro. Fomos descobertos numa noite em que ele levara a mulher a jantar. A banda que deveria atuar nessa noite teve uns problemas e não pode comparecer, tivemos de os substituir à última da hora. Foi a nossa primeira atuação em público. “ Parece que houve uma mudança de planos, a vossa entrevista será depois de outro grupo.” Começou por explicar calmamente.

ϟ Broken ϟ | z.m |Where stories live. Discover now