ϟ Capitulo V ϟ - Friends (Parte 1)

5.1K 301 9
                                        

Leiam a mensagem no final por favor!!

“ Canta alguma coisa Diana!” A morena exigiu com o seu sorriso trocista, agarrando novamente os meus cabelos e puxando-o com força, fazendo-me gemer de dor. “ Não me ouviste?!” Questionou num tom ameaçador, empurrando-me depois contra a parede. Eu fora arrastada para aqui contra a minha vontade, estamos nas traseiras da escola, o que não me agrada nada. “ O gato comeu-te a língua?” Não lhe respondi voltando o meu olhar para os meus sapatos. “ Mostra-nos o teu talento que o teu amiguinho Owen tanto fala.” A roda de raparigas à minha volta tornava-se mais cerrada. Eu só quero que isto acabe…

“ Por favor Stacy, eu só quero-” A minha frase foi cortada, assim que a mão da rapariga chocou com a minha cara. Todos à nossa volta se riram incentivando para que esta prosseguisse. “ Eu não fiz nada, o que te disseram é mentira. És a minha melhor amiga, porque haveria de fazer isso?!”

“ Cala-te, só falas quando eu disser!” Gritou. Engoli em seco e assenti, sentindo as lágrimas escorrer ao longo das minhas faces, fazendo a face dorida arder um pouco mais. “ Não passas de uma mentirosa inútil, sem valor para ninguém, não admira que o teu pai tenha fugido!” Continuou o seu ataque verbal, não me deixando mover do mesmo lugar. “Porque não chamas a mamã, ou o Owen? Ou que tal aqueles amaricados de quem tanto gostas.” A cada palavra sentia-me mais ridicularizada, mais magoada. Que mal fiz eu para merecer isto? “Estás a chorar?” Questionou propositadamente com uma voz de criança. “ Pede ao teu Zaynie para te limpar as lágrimas. Oh espera, tu vais morrer sozinha e sem ninguém.” Cuspiu venenosa com um sorriso cínico nos lábios. “ E há mais, tu-”

“ Pára!” Berrei completamente fora de mim. “ Simplesmente pára!” Os seus olhos abriram-se em surpresa, mas logo se semicerraram e sem qualquer aviso fui golpeada e atirada ao chão.

“ Se… contas a alguém… o que aconteceu… vais sofrer mais!” Gritava ao mesmo tempo que me pontapeava repetidas vezes. Ouvia os risos, os nomes, todos os insultos. Simplesmente disse ao Owen que ia participar no concurso de talentos da escola... “ Vamos meninas.” Disse parando de súbito. Os meus olhos estavam fechados, não me movi do mesmo sítio até ter a certeza de que elas já lá não se encontravam. Doía-me a barriga e as costelas, como é que iria conseguir sair daqui, se nem consegui mexer-me? O som de passos apressados captou a minha atenção, o meu coração acelerou, assim como a minha respiração.

“ Oh meu deus… O que é que eles te fizeram? ...” A voz masculina falou. Senti as minhas pernas serem levantadas assim como o meu troco. Gemi de dor e rapidamente o rapaz se desculpou. Tentei mexer-me, procurando soltar-me, mas este não me largava. “ Têm calma, ninguém te vai magoar.” Sussurrou. “ Sou o Tyler já agora.”

Senti o meu corpo ser abanado freneticamente “Acorda Diana! Por favor acorda!” Ouvi a voz masculina gritar e sem hesitações abri os olhos, fitando os olhos claros do Owen. “Finalmente! Oh meu deus… Estavas a gritar.” Disse acariciando suavemente as minhas faces. “ O que aconteceu?” Questionou preocupado. Senti um nó formar-se na minha garganta e rapidamente as lágrimas preencheram os meus olhos, enquanto soluços abandonavam a minha boca num choro compulsivo. “ Hey… Pronto está tudo bem, eu estou aqui…” Sussurrou.

“ Eu não quero que volte a acontecer Owen, não quero…” Murmurei abraçando com força o seu tronco. As suas mãos deslizaram pelas minhas costas, traçando pequenos círculos nestas. “ A Stacy, o Tyler, eu não quero sofrer outra vez…”

“ Olha para mim.” Disse suavemente, agarrou os meus ombros e afastou-me forçando-me a encará-lo. “ Tu nunca mais vais passar por aquilo, és muito melhor que aqueles dois. E onde quer que eles estejam neste momento, não vão conseguir chegar a ti, pelo menos não enquanto eu estiver aqui. Okay?” Os seus polegares limparam as lágrimas que caíram e o sorriso meigo surgiu, revelando os seus dentes brancos. “Bem, agora sorri. Quero-te bonita e perfeita, tens sítios onde ir, certo?” Assenti ainda fugando um pouco.

ϟ Broken ϟ | z.m |Onde histórias criam vida. Descubra agora