ϟ Capitulo XVIII ϟ - Ice Bucket Challenge!

1.9K 178 5
                                        

Engoli em seco, abraçando o meu corpo completamente enregelado. Não acredito que concordas-te com isto! O meu subconsciente atirou num amuo com uma voz tremelicante. Não é como se tivesse outra opção! Atirei de volta. Fitei ambas as raparigas ao meu lado. A mais nova tremia tal como eu, apenas a do meio parecia indiferente e animada, saltitando como uma pequena criança. Dei um passo em frente, olhando para baixo, para a superfície gelada da água. Pequenos cubos de gelo boiavam à tona e muitos mais eram adicionados pelos três rapazes que despejavam uma vez mais os baldes cheios de gelo para dentro da piscina. Oh não… “ Eliana…” Ouvi a Charlotte dizer e o meu olhar voltou-se na sua direção. “ Tu sabes que eu não gosto muito de ti, portanto não leves a mal mas… Tu és péssima nisto.”

“ Mariquinhas.” Falou a morena com um revirar de olhos. “ É só um pouco de água fria. Para além disso a ideia não foi minha.” O sorriso trocista surgiu nos seus lábios e mentalmente bati com a mão na testa ao lembrar-me de como acabara-mos nesta situação. Porque é que não sei ficar calada?

 

“ Não, nem pensar que vamos fazer isso!” Guinchou a de olhos castanhos após ouvir a ideia da minha melhor amiga. “ Eu não vou ficar dentro de um jacuzzi cheio de gelo só porque tu tiveste a bela da ideia!”

“ É algo simples Charlotte!” A rapariga contrapôs. Suspirei deixando a cabeça cair sobre o ombro do Noah que se sentara ao meu lado. “ Apenas tens de entrar esperar cinco segundos e sair, não é como se te fosse cair a pele.”

“ Eu não vou fazer isso.” Os braços cruzaram-se sobre o seu peito.

“ Como queiras.” O olhar claro da Eliana voltou-se para mim fitando-me expectante. “ Então e tu Dins? Não é a coisa mais original do mundo, mas aqui a Miss Williams tem medo de partir uma unha.” Revirou os olhos e eu sorri, soltando uma pequena risadinha que fez a baterista bufar de aborrecimento.

“ Por mim podemos fazer qualquer coisa.” Dei de ombros. “ Não é como se fossemos saltar para uma piscina de gelo ou algo do género.” Tornei a rir. Mas a expressão desta alterou-se, os cantos dos seus lábios alargaram-se num enorme sorriso e logo a morena pulou do sofá.

“ És um génio Dins!” Gritou e a frase surgiu de imediato na minha mente como um sinal de alerta. Oh não…

 

“ Elly…” Chamei, ainda de olhos postos na água. “ Sabes que eu te adoro e independente e acidentalmente de a ideia ter sido minha, tu és louca se pensas que me vou atirar daqui!” Continuei, dando alguns passos atrás e fechando os olhos, tentando esquecer que estava numa prancha a vários metros do solo. “ E digo isto com todo o carinho.”

“ Não sejam crianças!” Eliana resmungou. “ Quanto menos pensares e mais depressa te atirares, mais depressa acabamos com isto. E já foi uma sorte o Christian deixar-nos usar a piscina da casa dele.” Um choramingo escapou dos meus lábios, assim como dos da Charlotte que mexia várias vezes as pernas tentando aquecer-se. O seu olhar moveu-se finalmente para o Christian e os restantes membros da banda que se encontravam de pé junto à piscina de camaras de filmar em punho e sorrisos trocistas estampados nos rostos. “ Podem começar!” Gritou.

Os três acenaram em confirmação e sem demoras toquei no braço da rapariga ao meu lado para que falasse. Tornei a guinchar ao sentir uma rajada de vento gelado embater contra o meu corpo e dei um passo em frente, seguindo-a. “ Como podem ver fomos nomeadas para o Ice Bucket Challenge, pelo Calum Hood e o Luke Hemmings dos 5 Seconds Of Summer!” Comecou. “ Aqui o está o nosso desafio e iremos nomear o Liam Payne, o Jesse McCartney e…” Suspirou. “ Jason Atkins.” Tornou a gritar, fazendo com que uma gargalhada fugisse das bocas do Owen e do Christian, enquanto o Noah se mantinha sossegado com o sorriso divertido nos lábios. “ Prontas meninas?” Questionou olhando para ambas. A minha mão foi agarrada, assim como a da Char, que tal como eu se tentou debater.

“ Sabes Elly, eu acho que afinal isto não é assim tão boa ideia.” Tentei dizer, com os dentes a bater uns nos outros devido ao frio. Esta ignorou-me e tornou a puxar-me. “ Sabes que eu tenho pavor a alturas e-” Mas antes que pudesse sequer terminar a frase a de olhos claros saltou, levando-me a mim e à Lottie com ela e um grito de histerismo e pânico fluiu naturalmente ao sentir o meu corpo cair e mergulhar na àgua gelada.

“ Está frio, frio, frio!” Guinchava, saindo a correr da piscina, sem pensar em voltar atrás para calçar os chinelos que deixara com o Owen. Ouvi os passos apressados das duas raparigas atrás de mim, seguindo-se de sonoras gargalhadas masculinas. Abri a porta que dava para o pátio de rompante, atravessando a cozinha em direção à sala onde a lareira se encontrava acesa. “ Felizmente.” Sibilei. A mulher sentada no sofá sorriu, estendendo-me um toalha quente e logo me coloquei junto à lareira, sentindo-me aquecer gradualmente. Eliana e Charlotte imitaram-me e pude ver nos seus rostos um sorriso de gratidão ao sentir um pouco de calor. “ Nunca mais repito isto em pleno inverno!”

“ Conseguiram gravar tudo?” A mesma mulher questionou voltando-se para o marido que tomou o lugar ao seu lado no sofá, beijando ternamente uma das suas faces. Helen Atkins era de facto uma mulher bonita, apesar da idade que tinha, demonstrava ainda traços da sua juventude. Sorri, eram poucas as vezes que a víamos, devido aos ensaios constantes, gravações e concertos. Mas sempre que tínhamos oportunidade de o fazer era um prazer para todos. “ Espero que nenhuma fique doente.”

“ Não se preocupe Helen, o vídeo está ótimo.” Noah falou sentando-se no chão junto da irmã, enquanto Owen se acomodava numa das poltronas de Christian. A mulher tornou a sorrir. “ E elas também o vão ficar… Esperamos nós.”

“ Vi tudo do andar de cima!” Gritou uma voz vinda do hall, acompanhada de passos apressados. A figura baixa de cabelos castanhos-claros e olhos azuis surgiu no momento seguinte, uma pequena cópia de Christian quando tinha quinze anos pode assim dizer-se. Ethan Atkins era o seu nome e era também o filho mais novo de nosso manager. Também conhecido como o filho bom desta família. Atirou o meu subconsciente num tom gozão. “ Vocês são completamente doidas!” Guinchou, caminhando apressado na nossa direção. “ Se eu não soubesse que vocês trabalham com o meu pai e que a Eliana é a nova guitarrista, tinha-vos metido no manicómio!”

“ Nós não temos culpa de ter sido nomeadas!” Atirei, com um sorriso a surgir-me nos lábios, esticando-me ao ponto de despentear os cabelos do mais novo, que acabou por se sentar junto dos pais, que tal como os restantes se riam.

“ Pois claro que não, nós-” A guitarrista começou por dizer, mas a sua frase foi cortada por uma sessão de espirros, uns atrás dos outros. Dei por mim a rir do som que a morena fazia, assim como o Owen que já cobria a barriga, ao ver a rapariga esforçar-se para pedir que parássemos de gozar com ela. Desde sempre que Eliana tivera uma saúde fraca, muito falível a constipações ou a doenças do género. É o que dá ter uma melhor amiga com a saúde de um passarinho. “ Oh isto não é nada bom.” Disse após controlar-se. Ou tentar controlar-se. Era só o que nos faltava… A Elly doente!

                                                          :-:-:ϟ∴ϟ:-:-:

Desculpem-me pelo atraso! E peço também desculpa por um capitulo tão entediante :/

Bem, espero que tenham achado piada ao Ice Bucket Challenge dos nossos MessRed! Fui uma querida e tudo por pôr o gif do Ice Bucket do Jon, do Dan, do Josh e do Sandy ahaha Com direito a 5SOS ahha

E é claro o video com os quatro Ice Bucket Challenges dos nossos meninos, claro que o Zayn tinha de ser maléfico e não fazer -.-

Bem, desculpem pelo capitulo, acho que a única coisa boa é o gif e o vídeo ahhaha Mas ao menos espero que tenham gostado na mesma ahha Daqui a uns capitulos chega o NATAL na Broken meninas! Quero saber as vossas previsões!

Comentem o que acham, quero ver muito os vossos comentários e opiniões! :D

Beijinhos!

Adoro-vos minhas Redders! ^-^

ϟ Broken ϟ | z.m |Donde viven las historias. Descúbrelo ahora