Capítulo 61

302 30 2
                                    

JULIA

MESES DEPOIS...

Estávamos todos juntos na casa da mãe do Apolo, os meninos estavam na churrasqueira enquanto nos as meninas estávamos na cozinha, as crianças brincavam com a supervisão do meu sogro.

O almoço ficou pronto e logo estávamos reunidos na mesa, a comida estava maravilhoso.

- Amor acho que é bom você descansar um pouquinho.- Apolo diz para mim. 

= Filho deixa a Julia respirar um pouco.- minha sogra diz sorridente, sabendo que o filho não iria arredar o pé de perto de mim.

- Sogra eu entendo seu filho tenho que ficar descansada, e creio que as meninas também. - digo olhando para minha irmã e cunhada. 

- Eu concordo com a Julis, acho que irei descansar um pouquinho, depois da surpresa da ultima semana, não posso dar mole, a medica disse que todo repouso é bem vindo. - Emily diz passando a mão em sua enorme barriga onde meu pequeno sobrinho esta. Como ela havia falado na ultima semana ela teve um pequeno sangramento com um começo de  deslocamento da placenta, então ela tem que ter cuidado e repousar, mas desde que aconteceu Adônis esta no pé dela assim como a Haley. 

- Então vamos meninas, estou cansada quero dormir. - Atena diz sorrindo.- Amore cuida da nossa filha, te amo.- diz para Marco que esta com Afrodite no colo. 

Entramos para dentro da casa e fomos para a sala de cinema, dormimos por meia hora eu acho, acordei com uma dorzinha nas costas. 

- Mana eu acho que não estou bem.- diz minha irmã com uma cara estranha. 

- como assim Emily, fica calma mais eu acho que o seu bebe esta nascendo agora, e tem uma leve desconfiança que a meu filho também resolveu nascer hoje, tipo agora.- diz Atena. 

- Certo acho que devemos chamar os meninos, porque minha bolsa acabou de romper. - Digo controlando a respiração. - digo minha irmã pega o celular não demora nem dois minutos e a sala de cinema esta cheia de pessoas, somo levadas em desespero para  o hospital, e foi assim que em meio a muita confusão que a família Aqueus recebeu mais quatro novos membros. Theo (que significa Deus Supremo) filho de Atena e  Marco, Hermes( que significa "espírito da vida", "princípio gerador da Natureza") filho de Emily e Adônis e as minhas meninas Selene (que significa Lua ) e Helena (que significa a reluzente). Minhas filha são as coisinha mais lindas do mundo, não vi meus sobrinho pessoalmente mais por foto mesmo com os rostinho inchados ambos são fofos demais. 

Apolo esta cantando para as meninas uma musica que esta tocando bastante no Brasil, quando ele escutou ele me falou que lembrou de todas as fazes da sua vida e que esta feliz, por ver aonde nos chegamos e aonde ainda chegaremos. Fico quietinha só escutando ela cantando, baixinho e minhas nenéns o olhando com os olhinhos vidrados no pai:

Quando chegou a notícia ele caiu pra trás

Sentia que era jovem demais pra ser pai
Se não cuidava nem dele
Muito menos de outra pessoa
Ia ser praticamente uma criança cuidando de outra
E ele dizia
Lá se vai minha vida
Lá se vai meus planos
Olha eu vendendo meu carro do ano
Minha faculdade eu já 'to largando
Bateu o desespero
Tem alguém chegandoTrês anos passaram logo
Como o tempo correu
Mais de mil fraldas depois
Uma princesa cresceu
Ela mandava na casa
E olha que nem falava direito
"Papai me conta uma história?"
E ela cansada dormiu em seu peitoE ele pensava
Lá se vai minha vida
Num sono profundo
Nunca imaginei que mudaria tudo
E admirava no berço o seu anjo
Que antes de dormir dizia
"Papai te amo"E os verões passaram feito um flash
Adolescentes, balada, amigos rebeldes
Só que teve um dia que
Que ela chegou em casa com alguém do lado
"Calma, pai, é só meu namorado"Lá se vai minha vida
Num vestido branco
Entrando na igreja
Hoje se casando
Ela 'tava linda
Nossos braços se cruzando
No altar te entregando
E o papai chorandoQuando chegou a notícia ele caiu pra trás
Ele caiu pra trás
Ela 'tava linda, nossos braços se cruzando
E o papai chorando 

===================================================

Ele terminou de cantar olhando nos  meus olhos, e nada precisou ser dito eu sabia eu sentia, nos fomos forte e passamos por tudo e hoje estamos aqui juntos e felizes. 

- Eu te amo Julia você é a minha pessoa predileta do mundo todo.- diz sorrindo.  

- Eu te amo para todo sempre, meu cabeludo. - digo sorrindo. 

- Eu sei minha loira, eu sei- diz me beijando e ali nos braços do homem que eu amo minha vida faz sentido. Desde da traição, as armadilhas, a separação, a gravidez o coma e tudo eu estou feliz eu sobrevivi a maldade das pessoas e agora tenho minha família unida e feliz perto de mim. 

================================

OI GENTE...

Seu que o capitulo foi pequeno, mais me esforcei muito, não esta revisado, gente estou passando por um bloqueio de escrita filha da p***, que não esta me deixando escrever direito. 

desde já peço paciência, obrigada por tudo. 

OBS: MUSICA PAPAI CHORANDO- FERNADO E SOROCABA E HENRIQUE E JULIANO. 


ApoloWhere stories live. Discover now