Capítulo 20

756 60 1
                                    

JULIA

O despertador não para de tocar o que me faz perceber que já está na hora de levantar, tomo um banho quente, pois pelo jeito irá fazer frio.

Faço minhas higienes e decido usar um vestido quentinho de lã na cor creme acinzentado claro ombro a ombro de mangas cumpridas , um sobretudo nude e uma bota de cano longo na cor nude de camurça, uma bolsa para combina, faço uma make clara e um batom vinho mate, faço um coque frouxo.

FOTO DO LOOK DA JULIA:

Resolvo comprar meu café da manhã  no caminho da empresa, para na Starbucks mais próxima e compro um chocolate quente cremoso com caramelo para mim e pego dois expressos duplos sem açúcar com leite para o Apolo e Adônis e três bolinho de chocolate...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Resolvo comprar meu café da manhã  no caminho da empresa, para na Starbucks mais próxima e compro um chocolate quente cremoso com caramelo para mim e pego dois expressos duplos sem açúcar com leite para o Apolo e Adônis e três bolinho de chocolate, pago tudo e vou para a empresa.

Estaciono meu carro na minha, vaga pego os cafés e subo até o meu andar   deixo minha bolsa ligo o computador e vou até a sala do Adônis, pois sei que o Apolo está lá.

- Bom dia meninos, trouxe café.- Digo entrando na sala.

- Bom dia Julis.- Dizem juntos.

Entrego o café para cada um e começamos enquanto comemos fomos conversando. Fui para a minha sala e foquei em algumas plantas que tinha que fazer.

O dia passou rápido logo deu a hora de ir embora, me despedi dos meninos e fui para casa, cheguei em casa não demorou muito minha campainha tocou, abri a porta e me deparei com a minha irmã e minha sobrinha.

- Meu Deus que saudade, entre venha. - digo puxando elas.

- Desculpa chega sem avisar, Julia.- Emily diz.

- Que isso, fique tranquila. - digo.- Eu estava morrendo de saudades de vocês, cadê a mamãe?- pergunto.

- Bom a mamãe vai amanhã para a Itália, e bom eu queria saber se eu possa ficar aqui com você, bem se não for incômodo.- diz.

- Claro que pode ficar aqui, Emily.- Digo abraçando as duas.

- Eu vou me senti sozinha no Brasil, e o Hugo foi para a Austrália com a namorada dele. - diz se sentando.

- Eu fico feliz por ele, mas e a Carol?- pergunto.

- Nós conversamos com ela e também com alguns advogados e resolvemos tudo.- diz me olhando.

Ajudei elas a arrumarem as coisas nos quartos de hóspedes, pedimos pizza e comemos, logo Carol estava com caindo de sono, colocamos ela na cama.

- Bom pode ir me contando, eu te conheço bem Emily, para saber que você está me escondendo alguma coisa.- Digo e a mesma respira fundo deixando seus ombros caírem.

- O Adônis me beijou.- diz.

- Quando hoje?- pergunto.

- Não aquele dia que fomos almoçar na casa da família dele, eu me senti tão bem com ele...mas.- diz.

- Mas você tem medo, eu sei Emily, mas o Adônis é uma pessoa boa e respeitoso. - digo e ela sorri.

- Eu sei disso Julia, ele me ligou algumas vezes, mas eu não atendi,eu tenho medo poxa... tem a Carol, eu não sou sozinha, eu tenho uma bagagem uma filha.- diz triste.

- Emily você acha que eu não sei, eu também tenho medo irmã, eu vivi em um casamento de oito anos, onde meu marido me traía com a funcionária da minha casa. - digo chorando. - Esse tempo eu não conversei com ninguém, sobre como me sinto.- Digo e ela pega nas minhas mãos.

- Eu sei que estou nervosa, mas quero ouvir você, Julia você é a minha irmã, sempre fomos amigas.- diz.

- Ok, eu me sinto cansada e destruída  Emi, eu acreditei que meu casamento seria para sempre, mas eu me enganei. Hoje o que eu sou uma mulher sozinha, não tenho perspectiva de nada, eu não vou ser mãe, eu não tenho coragem para me envolver com ninguém. A única coisa que eu realmente quero, é focar no meu emprego e na minha família.- Digo chorando.

- Julia você é linda, forte e incrível. Não deixe ninguém nem mesmo você duvidar disso, eu acredito que  você irá encontrar a pessoa certa para te fazer feliz e realizar todos os seus sonhos, eu te amo e sempre vou está ao seu lado. - diz me abraçando.

- Obrigada Emily, mais já está ficando tarde e amanhã eu trabalho. - digo me levantando.

- Amanhã eu vou resolver sobre a aula da Carol e a minha faculdade de administração, quero arrumar um emprego meio período, pode ser até um estágio, mas primeiro tenho que entrar na faculdade. - diz.

- Lá no Brasil você estava em qual semestre mesmo?- pergunto.

- No oitavo, não sei como funciona aqui em Nova York, mas amanhã vou ver. - diz.

- Acho que não terá muita diferença não. - digo já dentro do meu quarto.

- Também acho boa  noite, Julianha dorme com Deus. - diz saindo do meu quarto.

- VOCÊ  TAMBÉM.- Grito do meu quarto, apago a luz do abajur e apago.

ApoloWhere stories live. Discover now