Capítulo 38

573 54 1
                                    


APOLO

Já faz um mês que ela foi embora e a minha vida e alegria foi junto, estou sentado no escritório nem sei mais o que faço aqui, já perdi dois  contratos, só que não posso desistir, quando ela voltar a empresa tem que está nos conformes.

- Apolo nos temos que conversar.- Adônis diz entrando na sala.

- Pode falar.- Digo olhando em seus olhos.

- A Suzene está enchendo o saco, ela mandou  um advogado ela está reclamando sobre a obra que a Julia fez. - diz.

- Eu não sei mais o que fazer, eu já mudei o que ela pediu Adônis. - digo.

- Você sabe que o projeto não é o que ela quer.- diz. - Ela quer você.- diz e so de pensar me arrepio.

- Eu já falei que a gente não iremos ter nada.- Digo.

- E pelo jeito ela não entendeu, né. - diz.

- Sim, vamos abandonar a obra.- Digo.

- Não nem pensar, o contrato é de milhões, tá louco o pai mata a gente.- diz e concordo.

- O que eu faço então, você quer que eu fique com ela de novo?- pergunto.

- Eu não sei Apolo.- Diz me olhando.

- Eu vou pensar no que eu vou fazer.- Digo e ele concorda.

- Tudo bem, eu tenho que ir busca a Haley na escolinha.- diz saindo da sala.

Meu pensamento vai  direto para o Brasil, exatamente em São Paulo, naquela loira brava, eu não sei quando ela vai voltar,  mas espero que não demore muito, eu preciso que ela me perdoe.


JULIA

Uma vez uma frase em um site na internet que dizia assim:"Muitas vezes a gente não sabe a delícia que é aproveitar a nossa própria companhia, ou até sabemos, mas acreditamos em contos de fadas e nos negamos a passar um tempo solteiros(as) e é por isso que nos jogamos na primeira pessoa que dá cinco minutos de atenção... É aí que vem a decepção ou ficamos ligando para o(a) ex às 3 horas da manhã. Para superar de vez qualquer coisa, você precisa saber que ficar sozinho é bom, faz você se conhecer melhor e dá a si mesmo um espaço para se curar, se divertir e esquecer de vez o que passou." E é exatamente isso que eu estou fazendo, aproveitando meu dia, cuidando de mim.

Eu já estou acostumada com a vida simples da Fazenda, ajudo com tudo o que posso, nesses dois meses,. Conversei com minha mãe e com Emily e decidimos não vender a terra, mesmo que não podemos ficar aqui o tempo todo o Leandro faz uma excelente trabalho, e sei que se um dia eu ir embora tudo ficará em boas mãos.

- Julia, as vacinas dos gados chegaram. - Leandro diz entrando no escritório.

- Então prepare tudo Leandro, para fazer a vacina amanhã de manhã ok.- Digo me levantando, nesse momento meu telefone toca.

LIGAÇÃO ON:

- Oi Emily, tudo bem?- pergunto.

- Sim e você, eu estou com saudade. - diz.

- Também estou com saudade de vocês, e como está todo mundo?- pergunto.

- Todos estão bem, a Atena está namorando com o Marco, eu e o Adônis estamos ótimos e o Apolo está cada dia pior a empresa está em uma situação nada boa. - diz e me dá um aperto no peito.

- Como assim, a empresa está com problema?- pergunto.

- Bom o Apolo deixou de fazer alguns projetos de milhões, possuíam  um contrato e foi quebrado assim a empresa depende da Suzene, ela mudou completamente o projeto que você  fez e o Adônis me contou que tudo isso por que o Apolo deu pé na bunda dela, o Senhor Aquiles está puto da vida ele voltou a trabalhar na empresa outra vez, ele está administrando e colocou o Apolo para focar nos projetos, o Apolo ainda é o CEO da empresa. - diz.

- Ata . - digo.

- Você não está preocupada?- pergunta.

- Emily eu não posso fazer nada, ele se envolver com ela, ele é imaturo e não pensa no que faz, eu não vou largar a minha vida por causa de ninguém, tudo bem que eu sinto pena dos funcionários e do Senhor Aquiles mas eu não posso e não vou fazer nada. - digo.

- Desculpa, eu não quis te chatear.- diz.

- Não precisa se desculpar, eu sei que você se preocupa, eu também me preocupo. - digo. - Eu tenho que te contar, semana passada eu dei de cara com o Lucas e por incrível que pareça ele me pediu desculpa e eu desculpei. - digo.

- Você perdou ele e não o Apolo. - diz chocada.

- Sim Emily eu sei que o Lucas foi um idiota, mas  foi a melhor coisa que me aconteceu, já o sujeitinho cabeludo, ele me enganou e eu sofri por ele eu ainda sofro por ele, eu amo ele eu quis ser feliz com ele mas me enganei .- Digo.

- Eu te entendo, eu vou desligar tenho que levar a Haley, para passar o dia com os pais do Adônis.- diz.

- Tchau Mana.- digo.

- Tchau Jujus.s- diz desligando.

LIGACAO OFF.

Leandro ainda está ali me olhando como se o que eu disse fosse errado.

- O que foi?- pergunto.

- Julia eu te conheço desde de pequena, somos irmãos de coração, eu sei que você se importa com ele, eu sei que você sente saudade dele, você tem que resolver isso, senta e conversar, sem briga e discussão, e também achei o cúmulo vc ter perdoado aquele trouxa do Lucas. - diz saindo do escritório.

Eu sei que ele está certo, semana que vem eu vou para Nova York, tenho que resolver as coisas, eu aprendi e melhorei, agora enxergo com mais clareza as coisas, eu sei que ele errou mais podemos conversar e voltarmos a ser amigos ou pelo menos conviver próximos.
Já o encontro com o Lucas eu vou contar.

Flashback on:

Era um dia comum tinha ido na cidade comprar uns produtos para a Fazenda, estava caminhando pela calçado quando esbarro em alguém.

- Me desculpa. - digo.

- Tudo bem eu estava distraído. - diz. - Julia é você.- pergunta.

- Lucas, eu tenho que ir. - digo saindo.

- Espera Julia eu queria conversar com você. - diz.

- Lucas eu não acho necessário conversamos, já resolvemos tudo não temos vínculos.- Digo.

- Eu sei eu só queria te pedir desculpas por tudo o que eu fiz, Julia eu sinto ter te enganado, eu me apaixonei pela Mariane, eu queria ter tido coragem para te contar. - diz me olhando.

- Tudo bem Lucas, eu perdoo você. - digo.

- Obrigada Julia que tudo de bom aconteça com você, você  merece a felicidade.- diz indo embora, quando eu perdoei ele eu me senti mais leve e feliz.

Flashback off.

E foi assim o meu breve encontro com o Lucas depois daquele dia eu estou vivendo mais tranquila, e posso seguir em frente, pois o passado ficou para trás.

ApoloWhere stories live. Discover now