Capítulo 12

912 78 1
                                    

APOLO

O  divórcio está correndo ela concordou com o  tudo do divórcio, eu ainda consegui vender o apartamento e dar o dinheiro para ela, eu sei que  eu fiz com ela eu a trai e ela deu o troco se ela esta feliz, por mim tudo bem, só que agora eu vou curtir tudo o que eu puder.

Saio do apartamento e vou para a casa da minha mãe, contei para sobre o divórcio da Isabeli, minha mãe disse que se aconteceu foi o melhor vou até a cozinha e minha mãe está lá amassando uma massa de pão  me sento na cadeira que está perto da bancada.

-Cadê o Adônis queria falar com ele e a peste onde tá? - pergunto.

- Bom eles não estão em casa foram em uma viagem curta. - diz.

- Viagem para onde ? - pergunto.

- Para o Brasil, São Paulo para ser mais exata. - diz deixando a massa descansar.

- E o que foram fazer lá?- pergunto.

- Bem a Julia estava precisando de ajuda.- diz.

- Ajuda aconteceu alguma coisa com ela?- pergunto.

- Nada que seus irmãos não possam resolver.- ela diz sorrindo.

-Então  o que esta fazendo de bom, estou com fome. - digo e minha mãe  sorri colocando uma torta de chocolate amargo com frutas vermelhas, passei a parte da tarde conversando com a minha mãe decido voltar para casa.

ADÔNIS

Estaciono em frente ao um edifício de classe alta para meu carro entro e aviso para o porteiro que a Senhora Félix me mandou para conversar com o Senhor Lucas Félix.
Subo até a cobertura chegando lá toco a campainha e uma mulher morena vestindo umas roupas extremamente curta atende, me olha dos pés a cabeça e sorri lascivo para mim, essa deve a Mariana.

- Boa tarde gostaria de falar com o Senhor Félix.- Digo e a mesma sorri.

- Entre por favor eu irei chama- lo. - diz rebolando exageradamente.

Enquanto estava sentado uma menina vem correndo para perto de mim.

- Oi bonequinha. - digo e ela sorri.

- Oi você veio falar com o meu papai.- pergunta

- Quem é o seu papai?- pergunto e na mesma hora o Senhor Félix responde.

- Sou eu, senhor Adônis o que faz aqui. - diz e vejo pavor em seus olhos.

-Vim em nome da Julia, estou aqui como advogado dela, ela quer o divórcio - digo e o mesma fecha a cara.

- Divórcio, por que ela quer se divorciar? - pergunta.

- Por coincidência sua esposa chegou no Brasil ontem, e chegando em casa o que ela presenciou o Senhor e a sua amante tendo relações no quarto de vocês.- Digo e ele fica branco.

- Isso é mentira, eu não fiz isso.- diz.

- Ela tem provas ela gravou os dois, e se eu fosse você assinava o divórcio e iria embora desse apartamento. - digo e o mesmo sorri.

- Eu não vou assinar nada, eu não sairei sem nada desse casamento. - diz.

- Se eu fosse você assinaria logo, Julia e você se casaram com separação de bens e você não tem direito a nada. - digo. - Minha cliente é muito generosa que irá dar a metade da venda desse apartamento para você. - digo e ele me olha pegando os papéis da minha mão e assinando. - Vejo que fez a escolha certa, o senhor tem dois dias para sair do apartamento. - digo.

- E o dinheiro que a Julia vai me dar? - pergunta.

- Essa semana estará na sua conta com as pesquisa feita esse apartamento hoje vale três  milhões.- Digo e o mesmo sorri.

- Espere um minuto eu quero que entregue isso para a Julia. - Diz escrevendo uma carta para ela.

-Entregarei a Certidão do divórcio será entregue para o Senhor no seu novo endereço, esse é o meu número me avise quando se mudar. - digo.

- Esta comendo a Julia? - Lucas pergunta sorrindo.

- Não estou tendo nenhum tipo de relação com Julia ela é uma mulher descente pena que se casou com um ser baixo igual a você. - digo saindo do apartamento e indo para o hotel.

JULIA

Depois de resolver o problemas no banco depositei um milhão e meio na conta do Lucas para me ver livre, pois Adônis me informou que o mesmo assinou os papéis.   Fechei a contas antigas que eu tinha e abri uma nova transferindo todo o meu dinheiro para ela.

Chegamos no hotel e subimos para me encontrar com Adônis.

- Oi Adônis, como foi? - pergunto.

- Ele assinou e isso que importa, ele é  um idiota Julia, ele mandou uma coisa para você. - diz me entregando o papel.

Pego o papel e começo a ler, lágrimas cai por meus olhos.

" Oi querida esposa, que supresinha que você me deu em nunca imaginei que irei pedir o divórcio, e nem descobrir que tenho a três anos um caso com a Mariane embaixo do seu nariz. Kkkk
Desejo que você seja muito infeliz, e mais uma coisa eu sou o pai da Luiza. E você nunca irá engravidar pois é uma mulher seca. "

Atenciosamente,

Lucas Félix.

A raiva dentro de mim cresce como me casei com  aquele infeliz, mas não irei chorar mais por ele não irei viver serei feliz. No outro dia eu e Adônis fomos no cartório e tive que ver a cara do Lucas quando assinamos o divórcio e ainda estava com a Mariane, não demorou muito para que você feito o divórcio tirei um peso das minha costa e da minha vida.
- Tudo vai ficar bem agora Julia. - Atena diz me abraçando.

ApoloOnde histórias criam vida. Descubra agora