Capítulo 35

585 53 3
                                    

APOLO

- Amor fica mais um pouco. - Suzene diz esparramada na cama.

- Não dá Suze, eu tenho que ir para casa, mas tarde eu passo para te pegar para ir na festa. - digo beijando seus lábios.

Saio da sua casa e vou para minha casa, chegando lá e vejo a mulher que ocupa cada segundo dos meus pensamentos, eu fui um idiota e me sinto triste por tudo que falei e fiz para ela, vejo que a minha mãe e irmã estão chorando, pergunto o que   aconteceu e minha irmã diz que a Julis veio se despedir e que pediu demissão da empresa, uma onda de fúria me rodeia, como eu posso deixá-la ir, não verei seu rosto todos os dias, ela sai da minha casa, vou atrás dela.

- Julia por que está indo embora? Pergunto olhando seus olhos molhados de lágrimas.

- Eu não tenho nada para falar com você, Apolo. - diz e vejo fúria em seus olhos.

- Você tá indo embora por causa do que aconteceu entre a gente?- pergunto. - Eu nunca disse que iria te pedir em casamento, mas o nosso sexo foi muito gostoso...se quiser podemos repetir. - digo apertando mais seu corpo, em um pequeno descuido ela chutou meu amigão.

- Nunca mais Apolo nessa porra da sua vida, encoste em mim,  todo o amor e carinho que eu senti por você se transformou em ódio... eu tenho nojo de você, nojo. - diz saindo de perto de mim e entrando no carro.

Depois de um tempo de joelhos entro para dentro de casa, meus pais estão sentados no sofá com uma cara nada boa.

- O que você fez para a Julia Apolo Aqueus?- Minha mãe pergunta, já de pé com as mãos na cintura.

- Nada eu não fiz nada, com ela.- Digo.

- Você acho que me engana, eu sei que você fez alguma coisa, eu notei no dia em que você apareceu com a Loren aqui em casa, a Julia estava triste, então não se atreva a mentir para mim e para a sua mãe, o que você fez?- meu pai pergunta bravo eu nunca o vi assim.

- Eu dormi com ela, depois eu tratei ela mal.- Digo de cabeça baixa.

- Eu não sei onde nos erramos com você Apolo, a Julia é uma mulher boa com um coração grande que sofreu na merda do casamento dela, e agora ela se entregou a você e o que você fez acabou com tudo.- Meu pai diz sério.

- Eu sei pai, mais eu não consigo, eu vou conversar com ela. - digo.

- Apolo eu queria muito que você é ela ficassem juntos, mas hoje eu desejo que ela encontre uma pessoa boa, que a faça feliz e você meu filho eu espero que se arrependa de tudo que fez quando ver ela feliz e com filhos. - minha mãe diz saindo da sala seguida do meu pai.

Subo para o meu quarto e pego uma camiseta dela que passei seu perfume, abraço ela e choro. A última vez que eu chorei de verdade, foi quando tinha nove anos e meu cachorro tinha morrido.

JULIA

Saio com o meu carro atordoada, eu estou nervosa, eu estou com raiva do Apolo, meu sangue está fervendo. Hoje eu quero esquecer de tudo, vou me divertir, conecto meu telefone e coloco para tocar, Tusa da Nicki Minaj e Karol G. (Fossa part. Nicki Minaj).

¿Qué pasó contigo?
Dímelo
(O-O-Ovy On The Drums).- já me preparo para começar a cantar.

O que aconteceu com você?
Fala comigo
(O-O-Ovy On The Drums)

Ya no tiene excusa
Hoy salió con su amiga
Dizque pa' matar la tusa (tusa)
Que porque un hombre le pagó mal.

Já acabou as desculpas
Hoje ela foi curtir com uma amiga
Parece que para sair da fossa (fossa)
Porque um homem a enganou.- me sinto mal essa letra foi escrita para mim  nesse momento e nesse estado que me encontro.

ApoloWhere stories live. Discover now