Capítulo 15

836 73 2
                                    

Me levanto do sofá e vou para a cozinha como um lanche deixo a louça  na pia e vou para o meu quarto tomo um banho relaxante, saio da banheira e hidrato bem o meu corpo, seco meu cabelo com o secador e passo uma prancha o qual fica bem liso, escolho um vestido preto de renda coloco no corpo que deixa uma parte da minha tatuagem de fora, calço uma sandália que uso para dançar.

Faço uma maquiagem mais trabalhada com os olhos em destaque e um batom nude me olho no espelho e me acho bonita.

Olho no relógio já são dez horas da noite meu telefone toca e vejo uma mensagem da Atena.

"Estamos aqui embaixo, não demora."

"Já estou indo."

Saio do apartamento tranco, saio do prédio e o motorista dos Aqueus está parado com a porta aberta.

- Boa noite Ramires.- cumprimento o mesmo.

- Boa noite senhorita Júlia.- me cumprimenta sorrindo de lado, não posso negar que Ramires é um homem bonito daqueles estilão de militar.

- Oi amiga, cadê o Adônis?- pergunto.

- Eles vão nos encontrar na boate.- diz sorrindo.

- Ok, então vamos. - digo.

Chegamos na boate e logo pegamos a pulserinha vip e subimos para a área vip, logo vejo os dois lá em cima Adônis está sentado no sofá tomando  um drink e Apolo está com uma loira sentada no seu colo agarrada nele.

- O que as moças querem para beber? - Adônis pergunta.

- Eu quero tequila. - digo.

- Vou de Tequila também. - diz.

Ele pede e não demora muito nossas bebidas chegam.

- Amiga tem um ritual para beber. - digo e ela levanta o copo.- “Arriba, abajo, al centro y adentro!”.- Passo a língua no sal, tomo a tequila e chupo a fatia de limão e Atena fala junto e gargalhamos juntas e nessa hora Apolo olha diretamente para mim sorriu se lado.

- Vamos dançar preciso da minha parceira.- Adônis diz sorrindo e me puxa pelo braço.

- Vamos Don.- Digo me levantando descemos e começamos a dançar a música reggaton lento da banda CNCO, as pessoas abrem espaço na pista Adônis passa as mãos pela minha cintura de forma sensual e me entrego a musica igual ela faz não é  a primeira vezes que dançamos essa música.

Dançamos mais algumas músicas olho para cima e Apolo está gravando nossa dança mando um beijo para a câmera e ele sorri.

Vejo ele descendo e chega perto de mim começa a tocar Downtown da Anitta e J. Balvin, sinto sua presença atrás de mim ele chega perto e pega na mim cintura e começamos  a  dançar enquanto Adônis dança com Atena, suas mãos grandes passam pelo meu corpo sem nenhum pudor e isso me deixa arrepiada nunca dançando eu me senti assim excitada , logo a música para vou até o bar e peço uma garrafa de água bebo, tomamos mais uns shots de tequila.

Saímos da boate já era de manhã me levaram para casa resolvi tomar um banho e dormi.

APOLO

Depois da cena no escritório com Amberle, foquei no trabalho sai do escritorio ja era 20:00, cheguei na casa dos meus pais.

- Boa noite querido.-  minha mãe vem e me abraça.

- Boa noite mãe. - digo a abraçando.

- Você transou com alguém?- diz me olhando.

- Por que mãe?- pergunto.

- Você tá cheirando a b*****, vai tomar um banho e eu espero que você não esteja comendo aquela secretária. - diz com cara de nojo, subo para meu quarto e tomo um banho. Não demoro a descer para jantar todos estamos sentados jantando.

- Mãe vou subir tenho que me arrumar. - Atena diz subindo.

- Onde ela vai? - pergunto para Adônis.

- Nós vamos na boate quero dançar a   Julia vai, vamos junto a Atena vai buscar a Julis junto com o Ramires e eu vou depois - diz.

- Vamos sim,  vou me arrumar. - digo saindo indo para o meu quarto para me arrumar como já tomei banho, escovo meus escolho uma roupa qualquer por que de qualquer jeito eu fico bonito.
Saio do quarto e encontro meu irmão no corredor e já entramos no carro dele chegamos na boate e não demora muito já chamo uma loira e começamos a nos agarrar logo as  meninas chegam e nem dou atenção já que a loira está se esfregando em meu colo.

Reparo em Julia e ela está bonita demais seu cabelo está liso e está com um vestido colado no corpo e vejo que tem um desenho na perna e eu não fazia ideia de que ela tinha tatuagem, Adônis chama ela para dançar e ela vai os dois começa a dançar e os movimentos deles são quentes pego o telefone e começo a gravar ela me manda um beijo e sorri, eles dançam mais um pouco logo vejo que Adônis foi dança com a Atena , desço as escadas e ela está de costa chego nela e agarro sua cintura a trazendo para mim dançamos juntos, passo minhas mãos pelo seu corpo e a sinto arrepiar.

Depois de mais uns drinks saímos da  boate e levamos a  Julia em casa e logo fomos para casa subo para meu quarto e pego no sono logo.

ApoloWhere stories live. Discover now