Capítulo 47

452 47 1
                                    

EMILY

A festa estava maravilhosa, meus pés estavam acabados de tanto que dançamos. Adônis estava conversando com o Apolo, estavam sorrindo e eu estava admirando ele, olho para o lado e vejo Julia com sua barriguinha de cinco meses e Atena com a sua de quatro meses, elas estão lindas.
O relacionamento de Atena e Marco, está cada dia melhor eles são um casal bonito, Marco montou sua empresa de moda em Nova York e Atena está trabalhando com ele, logo eles irão se casar, mais só depois que o bebê nascer.

- Mamãe, eu posso comer só mais um docinho, o papai disse para eu pedir para a senhora.- Haley diz com a carinha de sapeca e o Adônis como esperto  manda ela para mim, pois tem medo de dizer sim e eu brigar.

- Meu amor pode comer só mais um e traz para a mamãe um daqueles de morango.- Digo e ela sai correndo e Adônis vem para perto de mim.

- Ela veio te pedir, né?- pergunta sorrindo.

- Sim ela veio senhor espertinho, você podia ter resolvido né. - digo passando meus por seu pescoço. 

- Mas eu não quero que ela fique magoada, quero sempre ser o pai legal.- Ele diz me olhando.

- Amor a Haley e nossa filha e você não será uma pai chato se falar não de vez em quando, é para o bem dela. - digo e ele me olha com cara de cachorro arrependido. - Eu te amo Adônis.- Digo beijando seus lábios, logo nossa vampirinha se junta a nos dois.

- Mamãe aqui tá o seu docinho e eu peguei esse para você paizinho. - diz abraçando a nos dois.

- Obrigada minha princesa, você gostaria dançar com o papai? - ele pergunta sorrindo.

- Claro papai irei adorar.- ela diz sorrindo, ele a coloca no chão e começam a dança pelo salão ela sorri ele também.

Depois de algumas horas ele vem até mim sorrindo Haley está dançando com Apolo e Julia, nos iremos para Grécia e ficaremos uma semana e ela ficará com a Dona Rebecca e Aquiles, meu coração aperta mais iremos aproveitar o quanto nos pudermos.
Ele vem e me agarra pela cintura, e sussurra no meu ouvido.

- Bom esposa acho que está na hora de irmos para a nossa lua-de-mel. - ele diz.

- Estou sim, marido, eu estou mais que pronta.- Digo em seu ouvido, nos despedimos de todos e pegamos um avião para a Grécia depois de dez horas de vôo e uma rapidinha no banheiro chegamos em Atena na Grécia, o lugar era lindo, chegamos no hotel e logo fomos descansar, tomamos um banho, eu demorei um pouco no banho quando voltei para o quarto o mesmo estava dormindo.

Estava com a pele macia caminhei até a cama e o mesmo estava de barriga para cima, fiquei olhando seus músculos e seu membro semi ereto marcando a cueca preta, me aproximo da cama e lentamente tiro seu pênis para fora, o coloco na boca e começo a chupa- lo devagar, sua respiração está desregulada e ele abriu os olhos e me olhou com as pupilas dilatas.

- Sua diaba descarada... - ele geme, eu acelero os movimento, sei que logo ele chegaram no seu ápice, quando sinto que ele irá chegar ela me puxa para cima dele.

- Hoje eu não vou gozar na sua boca.- Ele diz passando o polegar nos meus lábios.- Eu vou te fazer minha como da primeira vez, senhora Aqueus. - diz rouco depois daí me perdi várias e várias vezes nesse homem.

ATENA

Como todos estão sabendo eu estou grávida de quase quatro meses , no princípio quando eu descobri eu fiquei em choque, mais depois de tanto sexo que eu e o Marco fizemos nem  estranhei ter engravidado, estávamos igual a coelhos.

Comecei a estagiar na empresa do Marco como estilista e estou muito feliz, nosso relacionamento é intenso, não me vejo longe dele, foi um encontro de almas, ele me pediu em casamento no dia que descobrimos a gravidez e foi lindo e emocionante, na mesma semana comecei a organizar o casamento, so iremos casar depois que o nosso bebe nascer , e hoje nesse momento estamos no casamento do meu irmão e da Emily que está lindo, estou sentada na mesa comendo um canapé de salmão, quando meu homem com aquele terno que aperta seus músculos  na medida certa, essa gravidez está acabando comigo.

- O que as mulheres da minha vida, estao fazendo?- Ele pergunta sorrindo.

- Como pode ter tanta certeza que é uma menina?- pergunto.

- A florzinha, quando nos fizemos ela eu caprichei, por essa razão eu sei que é uma bambina. - ele diz me beijando.

- Tudo bem senhor eu sei de tudo...- me levanto e o abraço. - Você esta tão gostoso nesse terno amor, estou com uma vontade de senta no seu pau agora. - sussurro no seu ouvido.

- A mulher provocadora, vamos embora que hoje eu acabo com você. - diz me puxando pelo braço, e foi exatamente que ele fez assim que pisamos em seu apartamento.

APOLO

Estou dançando com Julis e Haley, eu fico olhando pra as duas juntas e sorriu, fico imaginado quando nosso bebe
nascer sei que ela ser a uma excelente mãe, eu só espero ser um bom pai também, os noivos decidem ir para a viagem e fomos nos despedir, Julia chorou um pouco, mais logo está comendo de novo, vejo meu tio Eron e a Tia Betina indo falar com Julia, eles se abraçam eu me aproximo.

- Vejo  que consegui domar esse menino.- meu tio diz brincalhão.

- E como foi difícil, mais no final deu certo. - Julia diz linda.

- Tio eu tenho que te agradecer.- Digo e ele me olha. - Se não fosse pelo senhor eu não teria conhecido a mulher da minha vida , se não fosse o senhor hoje eu não estaria aqui e não teria o meu pequeno, crescendo saudável. - digo e ele me abraça.

- Eu sabia que isso ia acontecer, Apolo somos Aqueus, a mulher certa sempre chega de maneira inesperada. - ele diz e concordo.

Curtimos muito a festa e logo fomos embora, porque Julia precisava descansar, chegamos em seu apartamento eu ajudo no banho, sem sacanagem nenhuma, faço uma massagem em seus pés e a coloco para dormi, deito do seu lado e apago.

ApoloOnde histórias criam vida. Descubra agora