Capítulo 32

638 65 4
                                    

APOLO

- Ei a gente vai na balada?- Atena pergunta sorrindo.

- Vamos então.- Digo sorrindo, o telefone da Julia toca ela pede licença e vai atender, não demora muito ela volta com um sorriso bonito nos lábios.

- Que sorriso é esse?- Emily pergunta sorrindo.

- Bom o Afonso, lembro Las Vegas me convidou para sair, e eu chamei ele para ir na balada com a gente.- diz sorrindo.

- Não acredito que ele está aqui.- Atena diz.

- Sim.- Diz sorrindo e sinto um aperto no peito, aquele sorriso era para ele, mas isso não vai ficar assim.

Passamos a tarde toda juntos cantamos e comemos, quando era nove da noite, as meninas descem arrumadas Emily estava com uma calça de preta de cintura alta e uma daquelas blusinha que mostra a barriga na cor prata e uma maquiagem bonita, Atena estava com um vestido vermelho de couro colado no seu corpo que não me agradou nem um pouco, logo atrás estava Julis extremamente gostosa em um short de couro preto e uma blusa com um decote imenso que marca perfeitamente seus seios médios sem nada artificial e para arrematar com chave de ouro um batom vermelho.

- Vamos pessoal, o Marco está me esperando. - Atena diz sorrindo.

- Então vamos. - digo, nos dividimos nos dois carros e chegamos na balada começamos a dançar até que o tal do Afonso, chega puxando a Julis para a pista de dança, meu sangue ferve, ele se enrosca nela e a mesma sorri, olho para o lado e meu irmão esta quase transando com a Emily, na nossa frente e Atena está se engolindo com o tal do Marco Castellano que é um cara bem legal.

Algumas horas depois....

- Vamos embora?- Julia pergunta levemente alcoolizada.

- Se você quiser eu te levo.- Afonso diz sorrindo.

- Não precisa, Afonso eu vi o Senhor de olho na Micaela, vai lá ela é uma moça legal. - ela diz e ele sorri dando um beijo no rosto dela.

- Eu te levo, já estou cansado.- digo e ela concorda nos despedimos dos outros, e logo estávamos a caminho da sua casa.

Chegamos em sua casa, ela me olhava com aqueles lindo olhos azul esverdeados.

- Quer subir?- pergunta.

- Quero sim.- digo descendo do carro.

Entramos em seu apartamento, ela está começa a tirar a roupa na minha frente ela tira a blusa e meus olhos caem em seus seios nus quando vai tirar o short ela gargalha alto.

- Ops estou sem calcinha, tinha me esquecido.- ela diz me olhando. - Me beija Apolo, eu desejo você.- ela diz mordendo seu lábios inferior.

- Você vai se arrepender, Julis. - digo olhando seu olhos, quando ela pula em meus braços e beija ferozmente a minha boca.

Depois daquele beijo, não pensei duas vezes em levá-la para o quarto, a coloquei contra a parede,e beijei-a loucamente.

Coloquei ela em cima da cômoda do quarto, começo a acariciar suas pernas com aperto fortes, não demorou muito para ela tirar a minha camiseta me deixando com o dorso nu.

- Você é fodidamente gostoso, Apolo.- diz mordendo meu ombro, tirei o short dela e a safada estava realmente sem calcinha, tirei minha calça ficando apenas de box, pego ela no colo e a coloco na cama a mesma sorri de uma forma doce e safada ao mesmo tempo, ela é exatamente do jeito que eu imaginei, sua pele com cheiro de morango, passo minhas mãos por sua pele.

Ela puxa minha cabeça em direção ao seus lábios, beijo ela como se fosse o mais puro doce do mundo, chupo seu pescoço e ela geme em resposta, desço e chupo seu seio e ela arqueia as costas.

Desço por sua barriga até no local onde mais desejo, passo o dedo por sua fenda molhada, passo a lingua por toda a extensão enquanto ela geme e aquele som se tornou o meu preferido no mundo.

- Assim...Apolo eu estou quase lá.- diz gemendo, logo a mesma se derramou em minha boca.

- Agora é minha vez. - diz me deitando na cama, começou bem lentamente a dar umas chupadas, fique me masturbando enquanto chupava com mais pressão enquanto chupava ela me olhava aquela cena, vai ficar gravada na minha mente para sempre.

Coloco a camisinha e me encaixo, na sua vagina apertada e acolhedora, olho em seu olhos, enquanto estocava cada vezes mas forte e duro, viro ela de gosta e vejo uma tatuagem, na convinha da bunda, dizendo "Pode bater, mas com carinho", sorrio de lado. Não parei até que senti ela me aperta, e logo gozou de novo sendo seguida por mim, tirei a camisinha coloquei ela na embalagem e me deitei ao seu lado a puxando para meu peito.

-Me promete que amanhã, quando eu acordar você vai está aqui.- diz não do tempo de responder, pois a mesma já está dormindo.

Levanto da cama e olho seu corpo, eu não posso seguir com isso, ela vai querer compromisso e isso eu não quero, não deu certo com a Isabelle e não dará certo agora, visto a minha roupa pego a camisinha e ela está vazando mesmo eu tendo amarrado ela, deve ter furado, que porra eu so espero que não tem surpresas, mas se eu me lembro uma vez a Julia falou que não conseguia engravidar, então está tudo bem, vou até a lavanderia e pego uma caixa vou até o closet e pego todas minhas coisas que estavam ali, pego meu celular e a chave do carro, olho para ela mais uma vez, pois depois do que eu fizer ela vai me odiar, mais eu não sou bom para ela.

- Me perdoa Julis, eu sinto muito.- Digo saindo do apartamento dela, caminho até me carro e vou para a casa da única pessoa que vai me receber Suzene Loren, fui para a cama com ela e não senti nada, acho que sou uma máquina de orgasmos igual Adônis, me chamou.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

QUE ODIO DO APOLO GENTE, ELE É UM IDIOTA.

Mais ainda amo ele.❤❤❤❤😂😂

ApoloWhere stories live. Discover now