Capítulo 52

439 43 1
                                    

APOLO

- Filho, você já está pronto daqui, a pouco as pessoas chegam e você nem se arrumou. - Minha mãe chega no quarto, já falando.

- Daqui a pouco eu vou mãe, o Zeus já está arrumado?- pergunto com a voz abatida.

- Meu amor o Zeus já amanheceu vestido na fantasia, do aquaman filho, nem acredito que meu netinho já está com um aninho. - diz sorrindo.

- Nem eu mãe, já faz um ano que eu não vivo direito, que eu não ouso a voz dela, mãe nem aquele sorriso lindo. - digo.

- Meu amor ela não gostaria de te ver assim. - diz passando a mão no meu rosto e sai me deixando sozinho, caminho lentamente até o quarto ao lado entro e me sento ao lado da cama.

- Já faz um ano.- Digo olhando para fora o céu está tão lindo.

Lembrança on:

Se estão se perguntando o que aconteceu depois do sequestro, quando entrei na sala de parto ela ainda estava dormindo, enquanto um médico costumava seus pulsos que estavam cortados e o obstetra fazia a Cesária de emergência, meu filho nasceu enorme com os lindo olhos dela, mais teve que ficar na incubadora.
Depois de tudo isso, meu mundo caiu na sala do parto aconteceu muitas coisas, estava indo tudo bem até que as máquinas começaram apitar, ela estava tendo uma parada cardíaca, ela estava me deixando.
Um enfermeiro me tirou de dentro da sala, caminhei sem rumo até a sala de espera, minha família estava lá, eu não conseguia falar nada, eu apenas chorava. Um médico aparece com uma cara não muito boa.

- Responsáveis por Julia Assis? - pergunta, nós  nos levantamos.

- Como está minha mulher? pergunto.

- Bom Senhor Aqueus, nos fizemos o ...- não o deixo terminar de falar, corro para fora do hospital, escuto a voz de Adônis que me alcança e me abraça.

- Irmão você não pode fazer isso, você não deixou o médico terminar de falar, ela não morreu Apolo, ela está viva, ela apenas entrou em coma, mais ela esta viva, vem vamos voltar. - Ele diz me puxando chego no hospital e o médico  me explica tudo certinho, eu iria ficar com ela e esperar ela acordar.

Lembrança off.

É exatamente isso que eu fiz durante esse tempo, montei quase um hospital para ela na casa que comprei, cuido dela rezando a cada dia para que ela acorde, trabalho em home office e cuido do Zeus, ontem fizemos um ano de casado e hoje um ano que meu filho nasceu, e Julia continua em coma, mais não perco as esperanças de que ela acorde a qualquer momento.

- Papaiii. - Meu menino entra dentro do quarto, com sua roupa do aquaman, pego ele no colo e coloco na cama da mãe dele, ela está linda está um pouco pálida, mais ainda assim continua linda. -  Maaaae acodaa. - Ele diz beijando  o rosto dela.

- Vamos garotão deixa sua mamãe. - digo o pegando no colo, o levando para a festa, foi tudo muito lindo ele estava tão feliz e deu o primeiro pedaço de bolo, para a mãe  dele, eu lhe disse que iria guardar na geladeira para ela.

JULIA

Meu corpo está pesado, eu escuto tudo o que falam, principalmente a voz do meu Apolo, e de uma criança, eu penso em meu bebê, me lembro de tudo o que aconteceu, o casamento, o sequestro eu não  sei o que aconteceu, eu quero abrir os olhos mais não consigo, tento de novo e uma luz fraca me atinge, fazendo com que eu feche meus olhos forte.
Pisco calmante, para me acostumar, olho para o lado, minha boca está seca, minhas pernas estão pesadas, as movo  devagar, olho para o lado e vejo Apolo deitado em uma cama pequena, ele está dormindo, está mais forte seus cabelos estão mais cumpridos assim como a sua barba, em seus braços tem um menininho dormindo quietinho.

- Apolo.- Digo mais minha voz sai rouca. - Apolo, Apolo...amor.- falo mais alto, ele abre os olhos lentamente e me olha arregalando os olhos.

- Julia minha vida, você acordou amor. - diz se levantando.- Eu vou chamar a enfermeira, acho que temos que para o hospital, eu já volto vida, não se mexe. - diz dando um beijo em meus lábios, não demora e ele volta com uma senhora, ela começa a me examinar e diz que é melhor irmos para o hospital.

- Apolo, eu quero água.- Digo com a voz rouca.

- Claro meu amor.- Ele caminha até a mesinha pega um copo e um canudo, tomo a água com cuidado. - Obrigada, amor. - digo.

Olho para o lado e vejo o menininho, ele está acordado sentado na cama me olhando, vejo Apolo sorrir.

- Vem aqui filho, vem conhecer a sua mamãe. - ele diz e menino mais que de pressa corre até onde estou, Apolo pega ele no colo e o coloca na cama, ele me olha atento meus olhos estão cheio de lagrimas.

- Você é lindo, meu amor, eu te amo muito. - digo passando a mão no seu rostinho, ele sorri o mesmo sorriso do meu marido que está emociado ao meu lado.

- Senhor, a ambulância chegou.- A senhora falou.

- Tudo bem dona Ana, minha mãe está chegando para ficar com o Zeus. - diz não demora muito meus sogros chegam, e estão tão feliz que me sinto muito alegre, fomos para o hospital lá fiz exames, tirei que ficar internada por mais dois dias, depois terei que fazer dois meses de fisioterapia. Apolo sorria para as paredes.

- Vem aqui amor. - digo o chamando, ele caminha até mim e senta na beirada da cama. - Amor quanto tempo eu fiquei em coma? - pergunto.

- Você ficou um ano, Julis. - diz me olhando.

- Eu sinto muito amor, me desculpa, o que aconteceu com a Suzene e Lucas? - pergunto.

- Amor eles foram presos e condenados a sessenta anos de prisão, pela crueldade, você apanhou muito minha vida, quando   eu encontrei você, tinha perdido muito sangue e estava em trabalho de parto.- diz e me lembro claramente de todos os socos, os tapas e os cortes pelo meus braços.

- Me desculpa Julia, eu prometo que nunca mais vou deixar nada de ruim acontecer a você e ao nosso filho. - diz beijando a minha mão.

- Não precisa me pedi perdão, você tudo o que pode, eu te amos minha vida e sempre vou te amar. E pensando bem, nos não tivemos lua de mel, e amor eu tenho que te dizer que você está uma delícia, está forte. - digo passando a mão pelo seu abdômen.

- Mulher se comporte mulher, eu estou na seca um ano, quando sairmos daqui eu vou te mostrar o que você merece mocinha. - diz mordendo os lábios.

- Estou louca para que você me mostre tudo. - digo sorrindo safada. - Me conta as novidades. - digo.

- Bom a Atena teve a Afrodite e ela é linda puxou o Marco mais o temperamento e o da mãe dela. A sua mãe e o seu Joseph estão  morando em Nova York, no seu apartamento, Leandro e Magda estão cuidando da Fazenda e tiravam o Henrique, a sua irmã está morando no mesmo lugar com meu irmão e a Haley e eu estou meio que desconfiado que eles estão grávidos, meus pais estão bem como você viu, a empresa está ótima tenho trabalho em casa, Adônis e meu pai estão me ajudando. E deixei o mais importante para o final, nosso Zeus, ele tem seus olhos meu sorriso é a criança mais bondosa que já vi na vida, é muito apegado a Haley e a Afrodite. Ele ficava a horas ao seu lado conversando com você, ele fala algumas palavras as outras ele inventa. - ele diz sorrindo.

- Eu estou com saudade de todos, mais principalmente dele, ele passou oito  meses na minha barriga, eu o amo tanto. E você meu amor, quero que descanse, eu sei que não quer me deixar, mais eu gostaria que você fosse para casa dormir. - digo.

- Eu não saio do seu lado Julia, eu vou deitar ali no sofá, quando estiver com sono, mais agora quero ficar perto de você. - diz me beijando, correspondo o beijo a altura, aperto seu pênis por cima da calça e ele geme. - Julia, amor aqui não. - diz parando o beijo.

- Você tem razão. - digo sorrindo. - Deita aqui do meu lado, quero dormir com você.  - digo dando espaço para ele que deita, não demora muito ele acaba dormindo, depois de muitos exames e tudo mais sou liberada  para ir para casa, estou tão feliz, quero começar  a minha vida e ser feliz.

ApoloWhere stories live. Discover now