Capítulo 33

586 56 4
                                    

JULIA

Acordo de manhã depois de uma noite maravilhosa com o Apolo, acho que estou apaixonada por ele, passo a mão na cama e a mesma está fria, minha cabeça dói levemente, levanto  faço minha higiene, tomo banho e visto um vestido azul de florzinha, pois vou almoçar na casa dos Aqueus.

Pego meu celular e olho às horas e já são dez horas, olho e não tem nenhuma mensagem do Apolo. Término de me arrumar, pego as chaves do carro e vou para a casa dos Aqueus, não demora muito e estou na casa deles.

- Bom dia, para todos.- Digo sorrindo.

- Bom dia minha flor.- dona Rebecca diz colocando um pedaço de bolo para a Haley.

- Cadê todo mundo?- pergunto sorrindo.

- Bom a Emi e o Don estão dormindo, a Atena está dormindo e o Apolo não dormiu em casa ele me ligou e disse que vai trazer uma pessoa e o Aquiles está lá fora na churrasqueira. - diz e meu coração aperta.

- A senhora quer ajuda com o almoço?- pergunto.

- Não querida eu já acordei cedo e adiantei, muitas coisas. - diz.

- Tudo bem. - digo quando a porta se abre e Apolo entra junto com a Suzene Loren, que sorri olhando para ele, ele cumprimenta a todos e nem olha para a minha cara direito.

- Bom mãe essa daqui é a Suzene minha namorada. - diz olhando para a mãe dele.

- Bom namorada, isso é uma surpresa, mas é um prazer Suzene, você poderia me ajudar na cozinha?- pergunta olhando para a mesma.

- Me desculpe senhora Aqueus, mas eu fiz minhas unhas ontem e não sei cozinhar nada.- diz sorrindo.

- Eu ajuda Dona Rebecca.- Digo me levantando, chegando na cozinha ela me olha.

- Eu não gostei dela Julia. - diz seria e fico calada, ele transou comigo ontem e hoje está com outra a vontade que tenho é de chorar, grita e bater nele, estava ajudando no almoço quando o senhor Aquiles entra e me cumprimenta, logo Atena desce de mãos dadas com Marco, o Senhor Aquiles olha com os olhos arregalados.

- Bom dia Julis, princesa, mãe e pai, esse é o Marco Castellano, meu namorado.- Diz sorrindo.

- Bom dia Senhor e Senhora Aqueus, eu fico feliz em finalmente conhecer vocês. -Marco diz sorrindo.

- O prazer é meu querido, seja bem-vindo, a familia.- Dona Rebecca diz sorrindo.

- É meu rapaz seja bem-vindo.-Senhor Aqueus diz cumprimentando Marco que sorri. Atena pede para ele se sentar e o serve.

A tarde foi tranquila, e passou rápida em nenhum momento Apolo falou comigo, nos despedimos de todos e logo estávamos em casa.

- Eu vou dar um banho para a Haley, e colocar ela para dormir e já venho.- Emily diz.

- Agora que a Haley dormiu  você pode me contar, o que aconteceu entre você e o Apolo, e nem tente negar eu vi o jeito que você olhava para ele, ontem você estavam de boa conversando e rindo e hoje nem se falaram, vocês brigaram de novo? . - Emily diz me olhando.

- Eu não sei Emily, ontem a gente ficou.- Digo olhando para ela que abre os olhos.

- Vocês se beijarem, OMG...- GRITA me olhando.

- Fala baixo por favor, a gente se beijou e tambem transamos e foi bom, mas hoje quando acordei ele não  estava do meu lado e quando cheguei na casa dele, ele não  tinha dormido em casa e do nada, aparece com aquela mulher. - digo.

- Eu sinto muito Julia, eu sou sua irmã e eu acho que ele brincou com você Julia. - diz me olhando.

- Eu sei disso...mas eu estou apaixonada por ele, Emily eu não consigo negar isso.- Digo chorando.

- Não chora Julia, da um tempo para você vai que ele está confunso, mas se ele te magoar mais do que está magoada, eu acabo com a raça dele Julis.- diz me abraçando.

- Eu vou para meu quarto.- Digo me levantando e caminho ate meu quarto entro nele tiro minhas roupas e entro debaixo do chuveiro, choro tudo que tinha para chorar, eu não tive um tempo para mim, e logo me apaixonei pelo Apolo e mais uma vez me ferei, vou até meu closet abro a gaveta do Apolo e está vazia, ele levou tudo o que tinha aqui na minha casa.

- Ele foi embora...ele brincou comigo. - Me olho no espelho e vejo a mulher que um dia fui, eu sempre fui séria e empenhada no trabalho, mas eu preciso de um tempo para mim.- Você é uma mulher forte e não vai ser aquele homem, que vai te ferir, você já passou por tantas coisas e vai passar por mais essa, a partir de hoje , você vai blindar esse coração.- Digo me deitando na cama, logo pego no sono.

O despertador toca me levanto, tomo um banho faço uma maquiagem, mais elaborada, vou até o closet e escolho uma calça preta flare, um body preto com um decote discreto e um blazer branco calço um scarpin preto passo meu perfume, e saio do quarto.

- Bom dia minhas princesas.- Digo.

- Bom dia Titia, você está tão linda.- Minha ursinha  diz sorrindo.

- Obrigada, você também está linda.- Digo.

- Vamos?- pergunto.

- Não vai tomar café?- Emily pergunta me olhando.

- Não estou com fome, vou levar uma  maçã.- Digo pegando a fruta, saímos do apartamento deixo as meninas na  faculdade e na escola, chego na empresa e subo para meu andar, quando chego na minha sala, começo a trabalhar  logo minha porta é aberta e Apolo entra com uma caixa nas mãos.

- Bom dia Senhorita Assis, isso são suas coisas que estavam na minha casa.- diz.

- Obrigada.- Digo.- O que aconteceu com a gente?- pergunto ele me olha e sorri debochado.

- O que achou que porque você transou comigo, eu iria te pedir em namoro, hahaha Julia, pobre Julia, eu queria comer você, e a maneira mais fácil é de se tornar seu amigo, então agora que tudo foi esclarecido eu vou trabalhar e espero que você faça o mesmo.- diz sorrindo.

- Você é o ser humano, mas podre que existe Apolo Aqueus, eu sei que fui uma idiota, por amar você... talvez eu mereça isso mesmo.- Digo me sentando. - Pode dar licença da minha sala eu tenho trabalho a fazer.- Digo e logo vejo ele saindo da sala, meus olhos enchem de lágrimas  mais não deixo elas caírem. - Eu sou forte.- Digo.

ApoloWhere stories live. Discover now