Capítulo 10

862 70 12
                                    

JULIA

Chego em São Paulo pego um uber e vou para o meu apartamento estou feliz farei uma surpresa para o Lucas espero que ele fique feliz por me ver.

Abro a porta do apartamento e escuto uns gemidos vindo do meu quarto, caminho devagar a porta está aberta e o que eu vejo me entristece vejo meu marido com a  Mariana transando na nossa cama, pego o telefone e começo a gravar.

Lágrimas  escorrem por meu rosto, saio da apartamento  enquanto pego um Uber e vou para um hotel pego meu telefone e ligo para a minha irmã Emily não demora muito para atender.

LIGAÇÃO ON

-Oi mana lembrou que eu existo. - tenho certeza que a mesma está fazendo bico.

-Emi, ele está me traindo. - digo chorando.

-Julia você está chorando, aquele infeliz eu vou dar uma surra nele . - diz.

-Emi você pode vim para São Paulo, eu passo o endereço do hotel que eu estou. - digo.

-Claro eu vou deixar a Carol com a mamãe e chego aí o mais rápido possível.- diz desligando o telefone.

LIGAÇÃO OFF.

Me sinto fraca eu vivi uma mentira todos os anos da minha vida foi uma mentira, choro culposamente se eu não tivesse ido embora isso não teria acontecido a culpa é toda minha.

- EU SOU A ÚNICA CULPADA. - Digo chorando. Meu celular toca e vejo a que é Atena. 

LIGAÇÃO ON

-Amiga como que foi a viagem. - diz e posso sentir que está sorrindo.

-Amiga, aí Teni ele me enganou, ele estava transando com a Mariana. - digo

-Quem te traiu amiga, você está chorando. - digo.

-O Lucas aquele idiota traídor de uma figa me traiu com a funcionária da casa, eu to desvastada eu sou culpada Atena, se eu não  tivesse ido para os Estados Unidos isso não teria acontecido. - digo.

-Amiga calma eu foi para aí vou ajuda você no que for preciso e vou levar o Adonis ele é advogado e pode te auxiliar, e você não tem culpa de nada. - diz.

-Não precisa Atena, não quero incomodar. - digo.

-Não é incômodo algum é  para isso que serve os amigos Ju, eu chego aí amanhã, fica bem te amo amiga. - diz e sei que é sincera.

-Também te amo Teni. - digo.

LIGACAO OFF.

Levanto vou para o banheiro e tomo um banho quente, visto um pijama me deito na cama e acabo dormindo.

ADÔNIS

Minha vida está uma droga Louise minha namorada terminou comigo e nem se quer deu uma explicação descente, apenas disse que eu nunca daria o que ela  almeja e que sou careta demais para ela.

Estou sentada no meu quarto quando um furacão pequeno de cabelos roxos entra no meu quarto mais uma vez sem bater.

- Atena você não apreende a bater na porra da porta.- digo e a mesma revira os olhos.

- Isso pouco importa agora Adônis, pare de sofrer por aquela vadia da Louise e me ajude. - diz.

- O que você aprontou? - pergunto

- Chega de conversa arrume  suas malas e vamos para São Paulo a Julia precisa da gente. - diz.

- O que aconteceu com a Julia?- pergunto enquanto vou arrumando as malas.

- Longa história no voo te conto, anda logo eu já liguei para o piloto e ele disse que em uma hora o jatinho está pronto. - diz impaciente.

Descemos as escadas e minha mãe está sentada no sofá tomando um chá.

- Aonde os dois estão indo? - pergunta olhando para as malas.

- Mamãe longa história mas resumindo estamos indo para o Brasil a Julia pegou aquele infeliz do marido dela com outra. - minha irmã diz e agora entendo tudo vou ajudá- lá nesse divórcio.

- Coitada da menina. - diz minha mãe, bem que não fui com a cara daquele sujeito. - Vão logo então. -Diz dando beijo na nossa testa.

- Mãe não comente com ninguém. - Atena diz e minha mãe assente.

Chegamos no aeroporto e logo estamos no jatinho da família, minha irmã conta o que ela sabe fico com raiva do cara por fazer isso com a Julia, quando eu vi ela a primeira ve pude ver que ela e batalhadora e senti como se fosse minha irmã, começo a estudar um pouco sobre a lei brasileira para que possa entra com o divórcio, Atena acabou dormindo, depois de um tempo durmo também.

Chegamos em São Paulo e a cidade é bonita, Atena está inquieta pega o telefone  entramos no carro que nos espera coloco o endereço no GPS e logo chegamos em um hotel, resolvemos nos hospedar ali mesmo. Subo para o quarto e resolvo descansar um pouco.

- Adônis eu vou no quarto da Julia, depois você vai lá né?- pergunta.

- Sim, vou qual é o número?- Pergunto.

- É o quarto daqui do lado o 325. - diz saindo do quarto me deixando com os meus pensamentos e não consigo para de pensar o que aconteceu na minha vida.
Eu conheci a Louise em uma boate ela estava linda e alegre me apaixonei ou achei que estava mesmo, ficamos namorando durante 2 anos, só que de repente ela simplesmente foi viajar com os pais e veio com uma história de que a vida do meu lado estava chata que eu era muito sério, mas não engoli isso liguei para o irmão dela e ele me falou que ela está noivando  com um cara, ele pediu desculpas por tudo.

Eu me senti um idiota como não reparei que ela estava me enganando. Levanto da cama e vou tomar banho tenho que ver como a Julia está.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Então PESSOINHAS estão gostando da história?

Esse é o capítulo teve um pouco do rompimento do Adônis, coitadinho do nosso Deus grego.

Votem e comente bjos♡♡♡

ApoloWhere stories live. Discover now