Capítulo 14

810 70 1
                                    

3 meses depois...

APOLO

Estava sentado na minha sala quando uma loira brava entra na sala.

- Quem você pensa que é  para mudar o projeto sem falar comigo Apolo.- diz.

- Calma aí Julis, se não se esqueceu eu sou o presidente dessa empresa. - digo calmamente.

- Sim você é o presidente, mas eu sou a arquiteta responsável  por este projeto Apolo, você não deve se intrometer assim, nas minhas coisas. - diz nervosa.

- Julia fica calma ok, tudo vai se resolver, você  sabe que como dono eu tenho que dar o aval nos projetos e o seu não estava bom. - digo e a mesma  me olha brava.

- A não estava bom então faça você, rei da inteligência. - diz se levantando indo em direção a porta.

- Julia. - a chamo e a mesma me olha. - Cada dia que passa você  esta mais gostosa. - digo ela me mostra o dedo  e fecha a cara batendo a porta, começo a ri da sua cara ela sempre fica brava com isso.

JULIA

Saio da sala daquele descarado do Apolo bufando de  raiva, nesses últimos meses nos aproximamos e hoje somos amigos melhores amigos, nossa vida mudou muito e eles meu amigos são as melhores coisas que tenho na vida além da minha família, acabo focando no meu trabalho quando vejo já está  de noite, saio da sala e vou para meu apartamento amanhã é sexta e vou sair para ir com a Atena e o Adônis para a nossa boate preferida a La rosa niegra.

Chego em casa meu telefone toca e é minha mãe converso com ela e a mesma estava estranha acho que está me escondendo alguma coisa mais espero que seja alguma coisa boa.
Mando mensagem para Emily que também não sabe de nada, mas disse que iria investigar.

Resolvo tomar um banho e me jogo no sofá não antes de pedir uma pizza de quatro queijos, a pizza chega e resolvo assistir uma série na Netflix, ela é divertida se chama on my block, acabo pegando no sono no sofá mesmo acordo no dia seguinte dolorida e com a televisão ainda ligada.

Levanto morrendo de preguiça vou para o banheiro faço minha higiene, escolho uma roupa mais confortável hoje não tenho nenhuma reunião ou cliente marcado para hoje, obto por uma calça jeans escura e uma camiseta dos ramones um coturno preto faço uma make básica.

Chego na empresa e subo para meu andar estou concentrada no meu serviço, tem alguns papéis que precisam ser assinado pelo Apolo, passo por Micaela que é minha secretária  agora, vou até a sala do Apolo , chego na frente da sala dele e o que mais engraçado é que a nova secretária não está na mesa dela já que não está entro sem bater mesmo, a cena que eu vejo me deixa enjoada.

- Apolo, que merda em...tampa esse negócio- Digo e o mesmo me olha e para de meter na secretária  que está nua em cima da mesa.

- Julia sabia que tem que bater na porta. - diz subindo as calças enquanto a secretária arruma sua roupa rapido passando de cabeça baixa.

- E você sabia que não pode transar na empresa, ainda mais sem fechar a  porta. - digo me sentando na cadeira a frente da mesa coloco os papeis em cima da mesa para que ele possa assinar. 

- Quem você pensa que é para falar assim com o chefe? - diz a petulante da secretária.

- E você pensa que aqui é o que um cabaré... não gata não é.- Digo e a mesma me olha feio.

- Amberle pode sair por favor. - diz enquanto a mulher caminha para fora, não posso negar a mulher é bonita sabe aquelas mulheres com cara de Santa, pois a sujeita é assim.

- Eu  venho pegar estes papéis daqui a pouco é só assinar. - digo saindo da sala.

Caminho até a minha sala e fico lá por enquanto, depois de uns dez minutos volto para a sala do Apolo e bato na porta escutando um "entre".

- Está tudo em ordem, posso entra?- pergunto.

- Tá sim. - diz.

- Assinou os papéis?- pergunto.

- Sim assinei, e bom como você é minha amiga acredito que não irá contar para meus pais sobre a Amberle. - diz com cara de pidão.

- Eu não vou contar nada para ninguém, mais da próxima vez tranque a porta, ok. - digo e ele sorri de lado.

- Ok Julis. Já assinei os documentos e ficou excelente. - diz me entregando.

- Obrigada Poli.- Digo e ele gargalha.

- Poli fala sério, Julis isso é apelido de baitola. - diz e sorriu.

- Não é não...você, o Don e a docinho são  os meus melhores amigos, então eu tenho direito de escolher os apelidos de vocês. - digo e o mesmo sorri.

- E o seu ex não apareceu mais?- pergunta.

- Não acho que o divórcio fez bem para ele. E  lógico para mim me sinto mais leve e feliz. - digo.

- Também acho isso... a minha mãe pediu para que eu avisa- lá que domingo é para ir almoçar lá em casa.- diz.

- Ok eu vou, mais agora eu vou trabalhar. - digo saindo da sala.

Trabalho o resto da tarde e logo estava pegando meu carro e indo para a minha casa descansar um pouco antes de sair para ir para a boate junto com a Atena.

ApoloWhere stories live. Discover now