Capítulo 18

760 63 1
                                    

ADÔNIS

Passei a praticamente a manhã toda brincando com a pequena Carol aquela menininha me conquistou de uma forma impressionante eu me vejo sendo pai dela no futuro, sim mais primeiro tenho que conquistar a mãe dela Emily é uma mulher jovem e dificil.

Vejo ela pedir licença, dizendo que iria no banheiro essa é a minha oportunidade eu tenho que beija-lá,  nem que seja para levar um belo de um tapa depois, coloco meu celular para despertar para então "vou atendê-lo", quando meu celular desperta peço licença e entro para dentro de casa seguindo rumo ao banheiro, quando ela sai do banheiro a pego pelo braço e a encosto na parede a mesma me olha com os olhos arregalados.

- Você  não  sabe como eu estava louco para beijar a sua boca loirinha.- digo sussurando perto do seu ouvido. - Deixa eu te beijar Emily?- pergunto passando meus lábios nos delas, ela olha para a minha e morde seus lábios, a puxo para mim tomando seu lábios em um beijo carinhoso e ao mesmo tempo feroz, o beijo é aprofundado a levo para meu quarto , pego em sua cintura a impulsionou para meu colo sento com ela em cima da cama sem desgrudar nossos lábios, estava muito excitado, e ela gemia se esfregando em mim, o beijo foi parado por falta de ar.

- Meu Deus Adônis, nos não  podemos. - diz com a voz baixa.

- Por que não podemos Emily? - Pergunto olhando em seus olhos.

- Eu não estou disponível para brincadeiras Adônis, eu tenho uma filha e não quero sofrer e nem colocar uma pessoa que possa fazer ela sofrer tambem na nossas vidas. - diz se levantando.

- Emily eu gosto de você eu não quero brincar com vocês, eu entendo que tenha medo, mas eu quero provar que posso ser diferente. - Digo.

- Eu moro no Brasil, isso não  dará  certo Adônis. - diz saindo do quarto me deixando sozinho.

- Eu não vou desistir.- Digo me jogando na cama.

EMILY

Desço as escadas correndo, eu não sei o que eu fiz, mas eu gostei como eu gostei. Mas não posso me apaixonar assim, como eu sou burra eu já estou apaixonada por Adônis Aqueus.
Chego onde todos estão sentados, Apolo esta deitado com a cabeça no colo da minha irmã, enquanto todos conversam animadamente.

- Vamos dançar? - pergunta Atena para todos.

- Vamos. - Carol diz se levantando vejo Adônis chegar até nós. - Tio Adônis você quer ser meu parzinho na dança?- pergunta minha filha sorrindo.

- Claro princesa.- diz sorrindo.

- Eu não vou dançar minha preguiça está enorme hoje. - digo e todos gargalham.

- Eu vou, levanta moleza temos que mostrar nossos passos de dança. - Apolo diz se levantando e puxando Julia que revira os olhos, a amizade dele é fofa mais creio que mais para frente ele iram ficar juntos.

- Dindinha vamos dançar  kill this love da Black Pink?- minha filha pergunta para minha irmã que concorda a música começa a toca e as duas fazem os passos coreógrafados exatamente igual.

Todos estão encantados, minha filha me chama levanto e me junto as duas dançamos praticamente a tarde inteira fomos embora já era a noite nos despedimos, pois amanhã iremos embora mamãe em que arrumar as coisas para ir para a Itália com o Joseph.

Levanto cedo e término de arrumar as malas não ficamos nem dois dias direito mais viemos para que mamãe conversa-se com a Julia, nos arrumamos e a Julia nos levou para o aeroporto nos despedimos e partimos para o Brasil.

Chego no aeroporto de São Paulo iremos dormi em um apartamento que tenho aqui amanhã iremos para Ribeirão Preto.

JULIA

Quando minha familia foi embora me senti sozinha. Cheguei na empresa cumprimentei as meninas da recepção e subi para a minha sala   passo a manhã inteira focada nos projetos na parte da tarde tive que ir a uma obra ver como estava ficando não vi Apolo hoje.

A semana foi cansativa tive que ir em várias obras que sou responsável e conversar com o Engenheiro e o cliente.

Era sábado de manhã tinha colocado algumas roupas para lavar, ainda tinha que ir no salão e na minha esteticistas para fazer minha depilação a laser. Passo um paninho nos móveis e um aspirador no chão tenho uma senhora a esposa do Senhor Renan ela limpa minha casa duas vezes por semana e para mim basta. Eu mesma lavo minha roupas e passo toda as quartas, acho pratico  assim.
Fiz um almoço leve fui para o salão fiz minha unhas depois a depilação que é a laser o que é muito bom pois a mesma dura 2 meses certinho.
Chego em casa já são seis da tarde, meu telefone toca e vejo o nome da Atena, atendo a ligação.

LIGAÇÃO ON: 

- Oi Docinho.- Digo.

- Oi Florzinha, amiga vem aqui para a minha casa, vamos fazer uma festa do pijama.- diz e sorriu.

- E Como seria isso?.- pergunto me sentando no sofá.

- Bom a gente dorme já sala de cinema fazemos pipoca, pedimos pizza, assistimos filmes. - diz.

- Tudo bem, eu vou tá vou comprar chocolate e agorinha estou aí. - digo.

- Ok amiga. - diz desligando.

LIGAÇÃO OFF.

Vou para o banheiro, tomo um banho escolho um short jeans e uma camiseta preta masculina do capitão América linda, calço apenas um tênis  pego um mochila e coloco uma peça de roupa um pijama fofo que constitui em uma camiseta com a palavra zzz na cor preta e um shortinho rosa de coelhinhas, meus itens pessoal. Entro no meu carro e dirijo até o mercado compro algumas barras de chocolate e parto para a casa da Atena.
Toco a campainha e logo a porta é aberta pelo Apolo.

- Boa noite Julis. - diz me olhando.

- Boa noite Poli.- digo sorrindo dando um abraço no mesmo.- Cadê a Atena? - pergunto.

- Ela está na sala de cinema, pode ir lá.- diz me dando passagem.

- Julis!- ele me chama.

- Oi.- Digo.

- Tá com uma bunda em.- diz e mostro o dedo para ele e o mesmo gargalha.

- Vai se fude Apolo. - digo e ele alarga o sorriso.

- Você fica sexy demais falando palavrão. - diz indo para a cozinha.

Caminho até o o cinema e encontro minha amiga arrumando o colchão na verdade dois colchões de casal.

- Para que tudo isso? - pergunto sorrindo.

- Bom eu apenas eu e você, mas agora o Adônis e Apolo irão se juntar a nós duas. - diz.

- Como assim aquele dois vão participar da nossa noite.- Digo.

- O Adônis está triste amiga queria animar ele e o Apolo não quis sair hoje. - diz e dou de ombros.

- Eu vou vestir o meu pijama.- Digo indo para o banheiro.

Visto meu pijama e amarro meu cabelo em um rabo de cavalo, os meninos chegam e escolhemos um filme da Marvel, pedimos pizza e nos divertimos muito, nem vi exatamente a hora que peguei no sono.

ApoloOnde histórias criam vida. Descubra agora