Capítulo 44

554 56 2
                                    

JULIA

- Faz exatamente dois dias que eles retornaram para Nova  York  e eu decidir ficar e organizar tudo aqui na fazenda tenho um projeto em mente para que fique bom para mim e para Leandro que ficará a frente da Fazenda.

Não  sei como vai ser quando voltar para Nova  York, tenho que arrumar um emprego e ver o que faco sobre o meu relaciomentk com o Apolo, eu o amo e vou entrar de cabeca so espero nao me ferar.

Estou  sentada no meu  escritório
quando a porta é aberta por magda,  que está visivelmente nervosa.

-o que aconteceu?- pergunto para a mesma.

-júlia eu precisava conversar com você bom como você sabe eu e o leandro são os juntos, uns meses  atrás  eu e ele tivemos um envolvimento íntimo, e acontece e agora eu estou grávida estou com medo de contar a para ele, eu sei que você amiga dele sei também que poderia me ajudar a contar pra ele.-diz e não sei o que falar.

- Bom Mag, nós nos conhecemos há algum tempo sei que você é uma pessoa íntegra e humilde  e sei também que como você leandro também tem muitas qualidades e ele te ama isso é evidente no olhar que ele direcionar você todas as vezes que você se encontram eu acho que você não tem que ter medo pra mim ele irá ficar muito feliz em saber que será pai.-digo.

-Você tem razão júlia, obrigada.-diz e logo depois me abraça.

-  faça meu amigo feliz ele merece.-digo e ela sorri saindo da sala, estou caminhando pelo corredor da sala, e de longe vejo eles dois abraçados e isso me deixa muito feliz, estava chegando na cozinha quando sinto um cheiro de bolo e isso me faz uma mal que corro para o banheiro, chegando lá coloco tudo o que comi para fora.

- Julia filha está tudo bem, o que aconteceu? - Dona Rita pergunta.

- Eu não estou me sentindo bem, Dona Rita, chama o Leandro eu acho que tenho que ir no médico. - digo e ela sai correndo, vou para meu quarto e pego minha bolsa e desço as escadas, quando tô chegando no último degrau uma tontura me toma, antes de cair dona Rita me ampara.

- Julia vamos, você consegue andar?- Leandro pergunta e junto com ele está Magda que me olha preocupada.

- Acho que sim. - digo caminhamos até a caminhonete e logo estamos na sala de espera, não demora muito e sou atendida.

- Julia pelo sintomas que você me explicou, você pode está grávida. - diz.

- Doutora eu me cuida, não tem como eu está grávida, e o meu ciclo está vindo normamente. - digo.

- Eu vou pedir alguns exames e vemos o que está acontecendo com a senhora.- diz me olhando sou encaminhada até a sala de coleta, faço os exames, horas depois estou sentada na sala de novo na frente da doutora.

- Parabéns Julia, você realmente está grávida, de três meses e alguns dias. - nessa hora eu começo a chorar, grávida.

- Julia calma, vou passar as vitaminas e os exames que você tem que fazer. - diz me entregando alguns papéis saio de dentro da sala e encontro todos me esperando.

- Então filha o que aconteceu?- Dona Rita pergunta.

- Eu estou grávida, eu tenho que falar com o Apolo. - digo fico pensando, não posso fica usando roupas apertadas. - Leandro vamos correr com o projeto tenho que voltar para Nova York. - digo e ele concorda.

Chego em casa e minha cabeça está rodando a palavra " Você esta grávida".
Não liguei para o Apolo, mandei apenas mensagem estava com medo de falar para ele.

UMA SEMANA DEPOIS...

Faz uma semana que descobri a gravidez, não fiz minha primeira consulta quero fazer com o Apolo presente.  Nesse mesmo momento estou sentada no aeroporto de São Paulo, quero chegar de surpresa, embarco na avião e depois de algumas horas, estou chegando no meu apartamento e pelo horário Emily deve estar trabalhando, tomo um banho e visto um vestidinho de grávida que comprei e não sei com a descoberta da gestação, minha barriga cresceu, já da até para reparar eu sabia que tinha engordado, mas realmente estou linda com essa barriguinha.

Chego na empresa e vou para o andar da presidência, sou recebida por Micaela, que diz que posso entrar e esperar o Apolo, ele está em uma reunião mais que logo chegará.

-Obrigada, Micaela lembre que é uma surpresa.-Digo e ela sorri.

Fico horas esperando Apolo chega o mesmo entra na sala, e estou sentada na sua enorme cadeira de costas, ele passa direito e vai para o banheiro, quando escuto a porta ser destrancada, viro de frente e o mesmo está  com  os olhos arregalados.

- Julia.- Ele diz com um sorriso bonito nos lábios.

- Oi Senhor Aqueus, sente-se precisamos conversar.- Digo e o mesmo senta na cadeira da frente.

- O que eu fiz?- pergunta me olhando.

- Bom Apolo, você poderia me informar se por acaso, alguma vez que transamos você não usou camisinha?- pergunto.

- Sempre usamos, por que o que aconteceu? - pergunta.

- Você tem certeza Apolo?-pergunto.

- Tenho, aí meu Deus teve uma vez que a camisinha estava vazando. - Diz.

- E você não pensou em me falar nada.-digo tentando me controlar.

- A gente estávamos brigados, amor me desculpa.- Diz.

- Eu não estou brava, eu estou feliz sabe o por que?- Pergunto e o mesmo diz que não. - Porque Apolo, agora eu estou grávida, de três meses. - digo e o mesmo arregala os olhos.

- Você esta falando sério. - diz se levantando e indo até mim, levanto e o mesmo se abaixa ele faz carinho na minha barriga, enquanto lágrimas escorre pelos meus olhos.

-Você está tão linda Julia, sua barriga já está grande eu te amo, obrigada meu amor.-Diz levantando e me beijando, começamos a nos beijar e logo estávamos fazendo amor.


ApoloOù les histoires vivent. Découvrez maintenant