Capítulo 21

700 63 1
                                    

EMILY

Levanto de manhã e está muito frio, faço minha higiene Carol ainda dorme esparramada na minha cama, escolho uma roupa quente, vou para a cozinha e Julis está sentada na cadeira da bancada tomando um chá e comendo um pedaço de bolo, vejo que já está arrumada para ir para o trabalho, ela estava muito bonita estava usando uma calça preta skinn com uma bota de cano curto preta, um suéter de gola alta cinza chumbo e um sobre tudo branco, está com uma maquiagem leve e os cabelos em um rabo de cavalo alto.

- Nossa está muito gata em.- Digo e ela sorri.

- Bom dia Emily, obrigada, eu fiz o café eu não vou poder ficar muito tenho que ir, veste roupas bem quentes para sair lá fora está nevando, eu vou ver se tem um emprego na empresa para você.- diz se lavantando e dando um beijo na minha testa. - A mamãe ligou e disse que chegou bem, e mais tarde acho que deveríamos arrumar o outro quarto para a Carol, eu vou comprar umas coisas tá bom, vamos fazer quando ela dormi acho que em dois dias terminamos, te amo e fica com Deus.- diz pegando a bolsa e saindo.

Me levanto da cadeira e vou para o quarto chamar a Carol, para ela tomar o café da manhã.

- Bom dia minha vidinha, vamos levantar para tomar o café da manhã, e depois vamos procurar uma escolinha para você. - digo e ela sorri.

- Tudo bem mamãe, eu gostaria de fazer aulas de balé e também de inglês e francês igual, lá no Brasil.- Digo.

- Meu amor você não acha que vai ficar muito pesado, para você, bom você teria que ficar o dia todo na escola, e a mamãe tem que arrumar uma faculdade para o período da manhã e um serviço, para o período da tarde. - digo.

- Eu gosto da escola mamãe, e eu to feliz morando aqui.- diz enquanto ajudo ela nas suas higienes.

Caminhamos até a cozinha e coloco o cereal com leite para ela, pego meu celular e pesquiso sobre algumas escolas de período integral para a mknha filha.

Fico olhando a minha pequena, e será que foi o certo de me mudar para Nova York, terminamos o café, coloco as coisas no lavas-louças e vou para o banheiro dou um banho quente na Carol, visto uma calça de frio, uma blusa de manga longa branca, um suéter rosa claro de cola alta e um casaco rosa escuro de pelinhos, uma meinha quente uma botinha preta, luvas pretas e uma toca fofa com a bolinha de pompom fofinha.

Deixo ela assistindo e vou para o banheiro tomo um banho rápido, visto uma calça preta, uma blusa de lã preta e um sobretudo vermelho uma toca preta e luvas, faço uma maquiagem clara e passo um batom vermelho bordô, pego uma bolsa e coloco os documentos necessários da Carolina e os meus, caminha até a sala.

- Vamos Vidinha, a mamãe chamou um Uber. - digo trancando a porta do apartamento descendo até a portaria onde o carro já nos esperava, dou o endereço para o Senhor e logo estamos na primeira escola, fomos em quatro escolas e a última agradou tanto a mim como a Carol, e por incrível que pareça fica a três quadras da empresa onde a Julia trabalha.

Fomos para a faculdade e conversei e pelo o que pude ver, posso fazer quatro matérias que falaram na minha grade e ainda concluir os últimos semestres e ai estarei formada.

Andamos mais um pouco e resolvemos ir até a empresa onde a Julia trabalha para chamar ela para almoçar.

Chegamos na empresa ligo para a Julia ela pediu, para irmos para a sua sala.
Os seguranças nos deixaram passar e a moça da recepção nos indicou o andar da Julia.

Entramos no elevador e logo estamos na sala da Julia, e quem está lá Adônis, lindo e gostoso me olhando ele me encara e sorri de lado.

- Oi minha linda.- Julia diz abraçando a Carol.

- Oi dindinha, a mamãe já conseguiu uma escolinha para mim, lá tem balé e também aulas de idiomas eu estou feliz...oi tio Adônis. - diz abraçando Adônis que a pega no colo.

- Oi princesa, então você vai morar aqui nessa cidade.- diz.- Oi Emily, como vai?- pergunta sorrindo.

- Sim. - diz sorrindo.

- Oi Adônis, eu estou bem e você como está?- pergunto.

- Eu estou melhor agora. - diz me olhando intenso.

- Conseguiu resolver todas as coisas?- Julia pergunta enquanto Apolo entra na sala.

- Emily como vai?- pergunta me abraçando.

- Estou bem Apolo.- Digo.

- Oi bonequinha.- diz tomando a Carol do Adônis que o olha com cara feia e ela abraça o Apolo.

- Sim Julis eu consegui resolver tudo, eu vim chamar você para almoçar.- Digo e ela sorri.

- Claro vamos pedir e comemos na copa daqui do andar esta muito gelado para sair. - diz.

- A Julia me disse que você está procurando um estágio em administração, meio periodo. - Apolo diz sorrindo.

- Na verdade tenho muito interesse, mais ainda não consegui ver nada. - digo.

- Pois tem uma vaga de estágio no administrativo, se você estiver interessada.- diz e sorriu o abraçando.

- Claro que eu quero, Poli.- digo e o mesmo gargalha.

Pedimos o almoço e foi bem divertido passar esse tempo juntos, logo mais tarde fui para a casa e passei a tarde com a minha vidinha.

ApoloWhere stories live. Discover now