Capítulo 39

585 59 1
                                    


EMILY

Levei Haley para a casa do Senhor Aquiles e da Dona Rebecca, eu e Adônis decidimos passar uma noite sozinho desde que começamos tudo está muito bom, somos amigos, companheiros de verdade e ele é um excelente pai para a Haley, agora eu lembro a quando ela chamou ele de pai pela primeira vez.

Flashback on:

Era domingo e estávamos todos almoçando na casa do Adônis, depois que a Julis foi para o Brasil eu me aproximei mais da família, Haley estava brincando no parquinho que o Senhor Aquiles mandou fazer para ela, até que escutamos um grito Adônis levanto correndo igual a um desesperado, ela havia caído e machucado a perna.

- Calma princesas vai ficar tudo bem. - diz.
- Eu machuquei papai tá doendo.- ela diz olhando para ele.
- Fica calma tá bom, o papai vai fazer um curativo e tudo vai ficar bem, o papai não vai deixar nada de ruim acontecer com você. - diz ninando ela.

Ele me olha sorrindo, eu também estou feliz sei que para os dois essas simples palavrinhas são muito importante.

Flashback off.

Estou terminado de passar o batom, quando a campainha toca, eu preparei um jantar romântico para ele. Hoje eu escolhi um vestido branco quero passar o ar angelical.
Caminho até a porta e abro e lá está ele o homem da minha vida parado na porta com um enorme buquê de rosas vermelhas e o sorriso mais lindo do mundo.

- Oi Emi, você está linda amor.- diz me beijando.

- Obrigada amor, vem entra. - digo e o mesmo passa pela porta.

Só deu tempo dele passar pela porta para me agarrar e me colocar contra a parede, ele me beija de forma forte me enlouquecendo, quando me dei conta já estava sem roupa em cima do seu colo transando com ele, quando terminamos estamos suados e felizes.

- O que você acha de tomarmos um banho.- Digo passando a mão pelo seu peito.

- Vamos meu coração, eu te amo. - diz levantando e me pegando no colo, me leva até o banheiro, tomamos um ducha rápida, nos vestimos ele me ajudou a por a mesa e logo estávamos comendo.

- Você tá estranha amor aconteceu alguma coisa? - ele pergunta segurando minha mão.

- Eu falei com a Julia hoje, contei sobre a empresa e ela não ligou muito.-digo.

- Vida ela tá magoada, eu entendo ela logo ela vai se sentir melhor e vai volta fica tranquila. - diz.

- Eu estava pensando sei que tem a empresa, mais nos poderíamos ir ver ela lá no Brasil.- Digo.

- Amor a empresa não está assim tão mal igual você tá pensando, sim passamos por problemas mais já resolvemos, tudo já está bem, meu pai está lá ajudando o Apolo, ele está mais centrado no trabalho, meu irmão esta triste mais podemos arrumar tudo e semana que vem vamos para lá.- diz me olhando.

- Obrigada amor. - diz sorrindo.

- Por nada minha vida.- diz passando a mão em meu rosto.

O resto da noite foi maravilhosa, fizemos amor o resto da noite lentamente.

JULIA

Faz uma semana que a Emily me ligou levanto cedo visto uma calça jeans e uma regata coloco uma camisa de manga longa, pois pelo o que parece o dia vai ser quente, acho que segunda vou para Nova York . Desço para ir tomar meu café da manhã.

- Bom dia. O Sol já nasceu lá na fazendinha...- Canto chegando na cozinha e abraçando dona Rita.

- Amanheceu animada filha?- pergunta.

- Sim, hoje vou andar na princesa.- Digo, princesa é a minha égua ela é linda, e a filha do cavalo que meu pai tinha.

FOTO DA PRINCESA:

FOTO DA PRINCESA:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Caminho até o estábulo  lá está ela linda como sempre. Leandro vem até mim e me cumprimenta andamos parte da manhã inteira, estou voltando para casa quando vejo uma movimentação na casa, chego mais perto com a princesa consigo reconhecer a pequena cabeleira loira e é a Haley e a familia Aqueus completa incluindo o Apolo.
Desço do cavalo e Leandro também, caminho até Haley e a pego no colo.

- Você tá suada titia.- diz enquanto a abraço.

- Eu sei ursinha, olha quem tá ali.- Digo e ela desce do meu colo correndo.

- Dindinhoooo.- diz pulando no colo do Leandro.

- Oi princesinha, eu tava com saudade.- diz, como eu Leandro também é padrinho da Haley.

- Você nem me contou que vinha. - digo para Emily.

- Era surpresa e aproveitamos e viemos todos. - diz sorrindo.

- Sejam todos bem vindos, eu tava morrendo de saudades. - digo e sou abraçada por dona Rebecca e Atena.

- Vamos entrando. - digo.

Caminhamos para dentro da casa e logo Dona Rita aparece.

- Deu apresentar vocês essa mulher linda e a Dona Rita e esse frango aqui é o Leandro, meu braço  direito e o esquerdo. - digo apontando para os dois que sorriem. Todos se apresentam  não consigo olha para o Apolo, meu sangue esquenta só de pensar que ele está me olhando.
Dona Rita acomodou todo mundo e como temos vários quartos tudo deu certo, todos estavam felizes fui para o celeiro onde fica o quarto que uso de vezes em quando tomar um banho, tomo um banho calmo e escolho uma regata e um short, calço meus chinelos e vou para a casa onde todos estão.

- Dona Rita, vamos fazer uma festa, peça para os rapazes comprar o que necessita, acho que dá tempo de ir lá no frigorífico do Senhor Geraldo e compra  umas duas vacas, fora as galinhas e porco e pede para compra cerveja, suco e refri, convida todo mundo vamos fazer uma festona. - digo.

- Vou organizar tudo filha, vou chamar a Magda para me ajudar, assim quem sabe eu não empurrou ela para o meu menino. - diz e concordo Leandro é louco por Magda.

- Combinado. - beijo seu rosto.

- Daqui 20 minutos o almoço está pronto.- diz sorrindo.

Chego na sala de estar e todos  estão lá, conversamos bastante, não hora do almoço a comida estáva ótima e Dona Rita foi muito elogiada.

- Bom já que está todo mundo aqui, eu resolvi fazer uma festa, os rapazes junto com o Le estao cuidando das coisas. - digo e Emily sorri. - Daqui a pouco vou precisa de ajuda na decoração e na cozinha, pois todos os funcionários vem. - digo e todos concordam, começamos a arrumar tudo e pelo jeito essa festa vai dar o que falar.

ApoloWhere stories live. Discover now