Capítulo 28

624 64 1
                                    

APOLO

Meu final de semana foi uma bosta, a cada minuto que passava uma nova foto de Las Vegas chegava e em cada uma Julia era a protagonista, danças com Striper e depois beijando sei lá quem, parece que cada coisa que essa mulher faz é apenas para me provocar.

A segunda chegou e eu estava de uma certa forma feliz, pois iria ver ela estava morrendo de saudades e queria resolver a briga boba que tivemos na sexta.

Chego na empresa cumprimento algumas pessoas e vou direto para a sala dela, ela está com um vestido preto colado na suas curvas e seu rosto está com um pouco mais de maquiagem, acho que para tampar a falta de sono.

- Bom dia Julis.- Digo cumprimentando ela e a mesma me olha com o rosto sério.

- Bom dia Senhor Aqueus, precisa de alguma coisa?- pergunta seca.

- Porra Julia para com suas graças, eu não entendo por que você tá me tratando assim.- falo e não entendo o porquê ela está me tratando assim.

- Eu não te entendo Senhor Aqueus, havíamos combinado que teríamos um relacionamento profissional, e é exatamente isso que quero, ser profissional e séria como sempre fui.- Diz e gargalho.

- Que engraçado pois uma mulher séria não fica se agarrando com caras em uma boate e nem participar de uma dança promíscua e vulgar, você não passa de uma safada com cara de Santa. - digo e me arrependo na mesma hora sinto, um tapa forte em meu rosto.

- Nunca mais na sua vida Apolo, pense ou fale comigo eu não irei admitir que me trate com uma vagabunda, pois sei muito bem quem sou, e se não tiver nada para falar sobre a empresa peço que saia da minha sala e me deixe trabalhar, eu sou uma mulher solteira trabalho e me sustento e não devo satisfação da minha vida para ninguém ainda mais um homem igual a você.- diz  ajeitando seu vestido, fico parado e não acredito que ela me deu um tapa no rosto e me arrependo por ter falado coisas horríveis para ela.

- Tudo bem Senhorita Assis. - digo saindo da minha sala, não por que estou com raiva dela, mais sim por que eu fiquei com vergonha.

Sou informado por Micaela que temos um cliente esperando, me dirijo para a sala de reunião, quando chego lá meu irmão esta sentado já me esperando.

- O que aconteceu com você, seu rosto está um pouco vermelho.- Adônis diz me olhando.

- A Julia me deu um tapa no rosto.- Digo e ele arregala os olhos.

- Mas por que a Julis é a pessoa mais calma que eu conheço, o que você  fez Apolo, não agarrou ela sem que ela querer, eu não estou afim de nessa altura do campeonato ter que te defender eu um processo de assédio sexual. - diz e arregalo os olhos.

- Não eu não fiz isso, eu só agi como um idiota, eu chamei ela de vagabunda.- Digo.

- Mas por que, ela não é uma vagabunda Apolo ela é livre e desimpedida, ela agiu como muitos homem agem e para todo mundo é comum, eu não nada demais ela sair para se divertir ela merece depois do casamento de bosta que ela teve.- diz e so abaixo minha cabeça, nessa hora ela entra na sala linda, com um batom vermelho destacando seus lábios.

Os clientes chegam e o cara o loiro com cara de idiota, dá um sorrisinho de lado, para Julia que não tira os olhos do cara, eu estou ficando estressado eu  não entendo o que está acontecendo comigo, mas ver ela olhar para ele e sorrir me corrói por dentro.

A reunião corre tranquila, quando eles vão embora informo a ela que irei assumir o projeto, pois quero manter os dois o mais longe possível, ela sai para almoçar e fico mais uma vez com o meu irmão.

- Cara você tá gostando dela Apolo.- Adônis diz.

- Tá louco, eu não gosto dela.- Digo gargalhando nervoso.

- Você vai se arrepender, quando perder ela, nem a amizade dela você tem mais, agiu como um idiota e agora perdeu a única mulher que estava do seu lado, que te ajudava quando estava bêbado e aparecia na casa dela. - diz e me irrito, levanto da cadeira e vou para a minha sala, depois de um tempo Adônis entra com algumas embalagens de comida, se senta e começamos a comer em silêncio, o resto da tarde passou rápido.

JULIA

Saio da empresa com a Emily, e passamos em na escola da Haley e a pegamos, chegamos em casa e fui da banho na Haley enquanto a Emily ia tomar banho, depois de dar banho na baixinha fui tomar uma banho, vesti uma roupa de academia e fui treinar um pouco, mesmo cansada treinei por uma hora e meia e logo voltei para casa, cheguei em casa e Emily estava sentada no colo do Adônis dando uns amasso.

- Ei vão para o quarto, cadê a Haley?- pergunto.

- Ela está escovando os dentes, vamos assistir um filme no quarto dela.- Emily responde sorrindo.

- Cunhada eu fiz o jantar.- Adônis diz.

- Vou tomar uma banho e vou comer.- Digo indo para o meu quarto.

Tomo um banho relaxante escolho um pijama confortável na cor rosa Pink, vou para a sala e vejo o Adônis se despedindo da Emily, ele se despediu de mim e saiu.

- A gente precisa conversar.- Emily senta ao meu lado.

- Claro pode falar.- Digo comendo a lasanha que o Adônis fez e está divina.

- Julia eu não sei o que está acontecendo com você, só sei que você não está bem.- diz me olhando.

- Eu só estou cansada Emily de ser sempre a certinha a que não faz coisas erradas, eu quero ser livre, eu sei que estou diferente essas últimas semanas, mas eu juro que eu vou ficar bem.- Digo.

- Tudo bem, eu quero que você seja livre e feliz, só não quero que perca a sua essência, você é a pessoa mais gentil que eu conheci, Julis eu também sei que você e o Apolo brigaram hoje, mas converse com ele.- diz.

- Eu não vou conversar dar meu braço a torcer ele me desrespeitou.- Digo.

- Ai Julis você é mais velha que eu, mas é burrinha que dói, ele está com ciúmes de você Julia,  ele só não se deu conta ainda.- diz e arregalo meus olhos.

- Para com isso, ele não gosta de mim, não quero falar mais sobre isso.- Digo e ela concorda.

ApoloOnde histórias criam vida. Descubra agora