Capítulo 07

895 75 2
                                    

-Desgraçada, como que ela fez isso comigo.- digo dando um murro na parede.

Faz exatamente meia hora que recebi uma notícia do meu gerente do banco que a vadia da Julia abaixou o limite do cartão que já era pouco, eu sou o marido dela, ela deve achar que é fácil ficar casado com ela uma mulher sonsa que só pensa no trabalho.

Quando eu conheci ela, tudo era diferente ela era fogosa e fútil, gostava de ser admirada e sim sempre foi muito trabalhadora, mais com o passar dos anos ela focou só no serviço esquecendo que tinha marido e casa, quando eu perdi o emprego foi pior dai que ela passou a trabalhar mais me deixando em casa sozinho com a Mariana.
Eu nao tinha o que fazer e Mariana tambem não  facilitava a Minha vida, aquela mulher me enlouqueceu de uma forma que quando eu vi ja estavamos juntos.

- O que aconteceu, Lu?- Me pergunta vindo com um biquíni da piscina.

- A Julia, Mari reduziu o valor do cartão de crédito você acredita. - digo e a mesma fecha a cara.

- Eu já te falei milhões que vezes larga dela, Lucas, nós temos uma família. - Diz brava eu amo a Mariana nosso relacionamento começou a 3 anos atrás logo que começou  a trabalhar aqui em casa , a Julia trabalhava e começou a se destacar e  ela não tinha tempo de cuidar da casa então contratamos a Mariana, mais quando eu vi ela eu me encantei com o tempo nos aproximamos, e de um descuido a Luíza nasceu nossa filha, que tem dois anos.

- Não é fácil assim, você sabe muito bem que os pouco bem que me restaram não dá para a gente viver tranquilo e nem como merecemos.- digo.

- Sim eu sei, mais você sabe que é difícil falar para a Luíza que o pai dela não pode levar ela para passear que não pode viver com a gente.- diz e sei que ela tem razão eu amo minha filha, pois ela sempre será a unica, quando a Mariana engravidou eu paguei um médico  para fazer uma vasectomia e mentir que estava com um canal obstruído nos testículos e a Julia acreditou.

- Eu vou conversar com a Julia pessoalmente e resolver tudo. - digo beijando a morena que esta ao meu lado.

E aqui estou eu no apartamento luxuoso da Julia nos Estados Unidos conversei com ela certinho até menti sobre o emprego e a mesma ficou toda alegrinha que até sexo comigo fez e olha que são raras as vezes que ela esta disposta a transar, acordo e ela não  esta deitada na cama deve esta infurnada na cozinhando como sempre, que maldita hora em que eu fui me casar com separação total dos bens, significa que se eu me separar saio sem nada deste casamento. A um tempo atrás  eu sugeri que iniciarmos um processo para fazer a alteração do regime de casamento, mais a bonita não quis, sendo que agora eu fico de mãos atadas tendo que continuar casado com ela sem se quer gostar dela.

JULIA

Faz duas semanas que o Lucas foi embora ele ficou comigo por uma semana inteira, conheceu o meu chefe e a família dele o que aconteceu foi que o meu chefe não foi muito com a cara do meu esposo.

- Boa tarde. - digo passando pela porta da sala de reuniões.
- Boa tarde, senhora Félix. - meus colegas dizem  em  unisom.

Me sento em uma das cadeiras quando as portas se abre o homem mais bonito, e selvagem que eu já vi na vida, seus olhos foram de encontro aos meus e uma energia surreal passou pelo meu corpo.

- Que não seja o Apolo, meu Deus. - penso muito rezando para que Deus me ajuda se.

Meu chefe chega e se senta na cadeira da ponta.

- Boa tarde pessoal, eu queria apresentar a você, o novo arquiteto da empresa, meu filho Apolo Aqueus. - diz e puta merda o filho dele tinha que ser assim não  que o
Adonis não seja bonito, mais ele puta que pariu.

Para com isso Julia, você é uma mulher casada e ele é um galinha. Afirmo pensativa.

ApoloOnde histórias criam vida. Descubra agora