Capítulo 36

575 56 3
                                    

APOLO

A minha tarde foi uma tortura, na minha cabeça apenas fica passando tudo que eu fiz para a Julia, seus olhinho de tristeza a hora que me viu chegar com a Suzene e o pior o de decepção quando usei aquelas palavras para ela, eu sei que sou um filho da puta e que provavelmente fudi, com o único amor verdadeiro  que um dia poderia ter.
Mas eu não mereço ela, ela não merece passar a vida com um cara igual a mim, por mais que doa eu não vou insistir, talvez toda a raiva dela seja uma coisa boa, assim, apenas eu sofro. Estou mergulhado nos meus sórdido sofrimento, quando escuto uma leve batida na porta, e logo a figura da minha mãe entra no meu quarto.

- Oi meu filho, queria conversar com você. - diz sentando ao meu lado.

- Pode falar mãe.- Digo.

- Apolo quando você nasceu, eu era jovem e estava com medo, mas quando eu vi esses seus lindos olhos verdes, meu medo passou, seu pai estava lá ao meu lado tão encantado, quanto eu, daí você foi crescendo e a todas as confusões que você entrava, não me deixou tão magoada com você, como estou agora, nem o seu casamento com a Isabelle, mais quando a Julia chegou aqui hoje, com os olhos tristes, eu. nunca tinha visto ela tão triste, como eu vi ela hoje nem quando ela separou daquele marido dela. - diz me olhando.- Ela contou pouca coisa, não te acusou e nada, só disse que precisava de um tempo para ela, mas depois do que você falou filho, eu quero que você conte, o que realmente aconteceu?- diz.

- Bom mãe no sábado ela bebeu muito e eu também bebê, mais não tanto igual a ela, eu levei ela para casa, sei que não devia ter dirigido bêbedo mais aconteceu, chegando na casa dela, não dois acabamos nos beijando e acabou rolando, só que eu fiquei com medo de ser cobrado em para ter um relacionamento com ela, que eu saí da casa dela e fui para a casa da Suzene e dormi com ela. Eu sei que ferrei com tudo, mais assim é  melhor mãe, ela vai me sofrer no começo mas é melhor que depois que ela confiar em mim. - digo.

- Apolo, eu não concordo com isso que você fez e nem quer fazer, voce esta apaixonado, mas não vê filho e, talvez quando você vê, que é ela a mulher certa ela pode está feliz com outro. - diz. - E levante dessa cama, agora não adianta chora.- diz saindo do quarto.
Levanto da cama e vou para a academia, começo a malhar, quando sete horas da noite saio da academia, e vou para meu quarto me arrumar para a festa.Tomo um banho relaxante, vou para o meu closet pego um dos muitos ternos que não uso muito, pego um terno azul marinho slim e uma camisa social preta e um sapato italiano preto passo meu perfume, deixo o cabelo solto e estou bem assim mesmo.

FOTO DO APOLO:

Chego na festa e não tem quase ninguém ainda, não demora muito e uma música animada começa a tocar olhe para cima e a mulher mais linda que eu já vi na minha vida acaba de chegar Julia  está maravilhosa com um vestido branco de renda com com uma f...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chego na festa e não tem quase ninguém ainda, não demora muito e uma música animada começa a tocar olhe para cima e a mulher mais linda que eu já vi na minha vida acaba de chegar Julia  está maravilhosa com um vestido branco de renda com com uma franja até o pé.
logo atrás dela está sua irmã Emily e a Carol, Emily vestia investindo preto com algumas partes nude e branco transparentes muito lindo, já a Haley estava com um vestidinho rosé de renda e flores num estilo princesa.

ApoloWhere stories live. Discover now