Capítulo 26

616 56 7
                                    

JULIA

Chegamos em Las Vegas, e pegamos uma limusine e foi muito divertido, nunca tinha andado de limusine, fomos para o hotel e cada um seguiu para o seu quarto, tomei um banho peguei um macaquinho de lantejoulas na cor preta, escolhi uma sandália confortavel preta, fiz uma make carregada e um batom roxo escuro e deixei meu cabelo solto.

Peguei um quantidade de dinheiro e coloquei no bolso do macaquinho, peguei meu celular e tirei uma foto e postei nas redes sociais, coloquei o celular no bolso da frente e fui até o quarto da Atena, bati na porta e não demorou a porta abrir.

- Ainda bem que você chegou, eu não faço ideia do que usar.- diz enquanto entro.

Vou até o closet do quarto e pego um vestido preto com um decote de coração e as costas nuas que vai na metade das colchas dou para ela que veste, arrumo seu cabelo que está em um rosa em um rabo de cavalo alto, faço uma make com brilho e um gloss nos lábios ela calça uma bota de cano longo que vai acima dos joelhos pega uma bolsa pequena e está pronta, tiramos algumas fotos e postamos.

Caminhei até o frigobar e pequei uma garrafinha de tequila e dividi com Atena, logo os meninos batem na porta, tiramos uma foto nossa e Marco tirou uma com a Atena e uma comigo.

Fomos para uma boate de stripers, logo pagamos um cara para dançar para os noivos, quando eu olhei para o lado Marco e Atena estavam se beijando como se não houvesse amanhã, apenas ignorei estava feliz por eles.

- Vem você vai participar de um show, vem amiga. - diz me levando até o palco, olho para atrás e tem uma mulher sentada também na cadeira, levanto e entrego meu celular para Atena e volto a ficar sentada.

A boate fica escura e uma música começa a tocar, para quem não consegue imaginar a cena, sabe aquele filme Magic Mike, daqueles stripers onde o Channing Tatun faz o principal, acho que é assim fala o nome dele.

Mas voltando tem um cara na minha frente sorrindo de lado, olho para a cara do mesmo é  alto, musculoso, de cabelos loiros, os olhos não da para ver muito bem mais ele é bem bonito, ele começa a dança uma posições sexuais, me sinto uma boneca na suas mãos, olho para baixo e a Atena está gravando, quando vejo estou de quatro para o cara quando ele dança atrás de mim,   quando a dança termina tiro uma nota de cem dólares e coloco na tanquinha que ele usava, o mesmo me olhou e me entregou um papel com o número e sussurrou no meu ouvido.

- Se quiser um show particular e só me ligar, e garanto que não irei cobrar. - diz e fico passada, desço e os meninos gritam.

- Eu gravei e coloquei no nosso grupo.- diz como se não fosse nada.

- Vamos dançar viadas.- Leon grita e vamos para a pista e começamos a dançar, vejo o striper que dançou para mim me olhando, ele caminhou até a mim vestindo uma calça jeans e uma camiseta branca, olhei para ele e sorri de lado e comecei a dançar, não demorou muito eu senti suas mãos em meu corpo, eu me remexia e sentia seu membro duro na minha bunda.

Vejo que Atena está tirando foto, de tudo ela está bêbada.

- Como é seu nome loira?- o loiro pergunta sorrindo.

- Julia e o seu?- pergunto.

- Afonso.- diz sorrindo, continuamos a dançar.

- Está aqui a muito tempo?- pergunta .

- Chegamos hoje, despedida de solteiros, os dois ali irão se casar.- Digo apontando para o Leon e Taylor que estão se beijando, da nada Afonso me beija, e não ignoro retribuo o beijo, resolvemos sair dali e fomos para o hotel estava muito bêbada.

Chegamos no meu quarto estou de um estado, agarro Afonso que retribui os meus beijos, quando ele me leva para cama, imagem do Apolo vem a minha mente.

- Eu não consigo, me desculpe Afonso.- Digo envergonhada.

- Tá tudo bem loira, quem sabe outro dia.- diz dando um selinho e se levantando levo ele até a porta que vai embora, vou para o banheiro e tomo um banho e me jogo na cama pelada mesmo.

ATENA

Estava me sentindo leve, sorria para tudo, Marco havia me beijado e eu retribui voltamos para o hotel e Marco me levou até a porta.

- Boa noite Senhorita Aqueus. - diz.

- Boa noite Marco.- Digo enquanto o mesmo sai para o seu quarto que fica duas portas depois da minha, fecho a porta e fico pensando, eu nunca me arrisquei  a na vida, eu quero transar com o Marco e eu vou transar com ele, fui no banheiro tomei um banho caprichado tirei a maquiagem, vesti uma lingerie de renda na cor rosa para combinar com o meu cabelo,  peguei um robe e vesti e fui até o quarto do Marco, bati na porta e não demorou Marco apareceu apenas com uma calça de moletom.

- Atena.- diz me olhando, não deixei ele termina e o puxei para um beijo.

- Marco eu quero você.- Digo e o mesmo me pega no colo e me leva até a cama, ele me depositou na cama e distribuiu beijos por todo o meu pescoço o derrubei na cama e ele sorriu de lado. Me levantei e tirei meu robe, ele me olhava de cima a baixo.

- Você é a criatura mais sexy que eu já vi na vida, minha diabinha.- diz caminhando até mim.

- Por que diabinha?- pergunto quando o mesmo desabotoa meu sutiã e espreme meus seios.

- Porque você vive me tentando, desde da hora que coloquei meus olhos em você.- diz me colocando na cama de novo, ele se afasta e retira a minha calcinha e me olha sorrindo.
- Perfeita e só minha. - diz beijando meus pés, sinto sua barba e a respiração quente passar por minhas colchas, ele abre as minhas pernas delicadamente e sou um gemido em antecipação, quando o mesmo passa a língua sobre a minha intimidade e o meu fim começo a gemer alto enquanto ele trabalha ali, quando estou preste a gozar o mesmo para e se levanta, ele caminha até a carteira e pega uma camisinha colocando em seu membro, passo meus olhos por todo seu corpo e que corpo perfeito ele tem, ele caminha até mim e se coloca no meio das minha pernas me penetrando, sou um gemido e começo me movimentar enquanto ele investi em mim, não demora muito e chego ao meu ápice e logo depois ele também chega no seu, ele sai de dentro de mim, e estremeço sentindo falta dele.
Ele me pega no colo e me leva até o banheiro e me banha com carinho, me seca e me leva até a cama me deitando e logo depois me puxando para seu peito, não demoro a pegar no sono.

FOTO DO AFONSO:

●●●●●●●●●●●●●●●●●●E esse gato gente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●
E esse gato gente.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥

ApoloWhere stories live. Discover now