26 ¦ memórias agridoces

1.2K 251 570
                                    

#DeusesDeMetal

O Ministro das Arenas apertou as mãos com seu assessor, um homem de costeletas grisalhas que trabalhou com seu pai e ficou indignado quando Yoongi assumiu o cargo aos vinte anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Ministro das Arenas apertou as mãos com seu assessor, um homem de costeletas grisalhas que trabalhou com seu pai e ficou indignado quando Yoongi assumiu o cargo aos vinte anos. Mais uma pessoa ao seu redor que queria puxar seu tapete assim que visse a oportunidade. Não que Yoongi acreditasse que pudesse ser diferente.

O assessor saiu do escritório e o ministro se virou para voltar à sua mesa, mas houve uma comoção do lado de fora da sala que o parou.

ㅡ Ei, cuidado!

ㅡ Senhorita, espere!

ㅡ Perdão. Yoongi! Você está aí?

A porta foi escancarada por Yongsun. Seus cabelos loiros balançando ao redor dos ombros e um vestido rosa que a deixava parecida a uma boneca de prateleira. Atrás dela veio um guarda e Park Jimin, que também entraram no escritório. Yoongi os encarou sem entender o que estava acontecendo.

ㅡ Senhorita. ㅡ O guarda pessoal dela entrou em sua frente, a impedindo de chegar até Yoongi. ㅡ Não acha que deveria...

ㅡ Hyeon, você não precisa me proteger disso. Espere do lado de fora.

Ela o encarava com o queixo levantado e o homem abaixou os ombros, sem defesa. Fez uma mesura e saiu da sala, fechando a porta.

Yerim, controlando o corpo de Jimin, e o próprio, ainda consciente, observaram em silêncio. Ela seguiu os outros de forma quase inconsciente, deixando Namjoon e Taehyung para trás, no entanto não podia desperdiçar a oportunidade de ver onde aquilo iria dar.

ㅡ Yongsun? O que está acontecendo? Por que está com Jimin?

Yerim se arrepiou com a forma como Yoongi chamou seu amigo pelo primeiro nome.

Yongsun fez um bico com os lábios e andou com passos pesados até Yoongi, batendo seu salto no chão.

ㅡ Diga-me que você não matou a irmã de alguém, Yoon.

Ele suavizou a testa e arregalou os olhos, então olhou para Jimin como se tivesse certeza que foi culpa dele Yongsun saber. Yerim cruzou os braços e sorriu de lado, não querendo dizer o contrário.

Yongsun agarrou as laterais do terno de Yoongi, o obrigando a prestar atenção nela novamente.

ㅡ Se você disser que não é verdade, eu vou acreditar em você.

Yoongi tremeu. Ele sentiu seu castelo de areia ser levado por uma onda repentina. Tudo que ele queria era que ela não soubesse. Apenas ela deveria ficar de fora de toda aquela sujeira. Com o coração batendo forte contra suas costelas e a mente ficando nublada, Yoongi não conseguiu mentir. Mal conseguia respirar.

Yongsun percebeu que ele não conseguia olhá-la e que estava tentando se soltar de seu aperto, então os olhos dela se encheram de lágrimas.

ㅡ Você sabe como é perder alguém que ama. Você sabe como é perder um irmão!

imperfeitos: deuses de metal ; livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora