Extra (cap 30) - Corpo mecânico, alma humana (II)

258 28 103
                                    


Extra (cap 30) - Corpo mecânico, alma humana (II) - Lar é onde nossas almas se reúnem

Primeiramente perdão pelo looongo tempo sem atualizações. Espero que o próximo extra não demore tanto para sair, mas não posso prometer regularidade.

Não hesitem em deixar comentários. Eu gosto deles, mesmo que sejam apenas surtos. Quanto mais vocês comentam mais eu me sinto incentivada a escrever.

E se gostarem do capítulo, não deixem de votar nele!


---


Song Lan abriu os olhos e aspirou o ar em sua volta. As sensações desse novo corpo ciborgue eram intensas. Era como estar vivo. Ele já habitava essa nova casca faziam apenas cinco dias, e ainda não tinha se acostumado. O cheiro da seção da ala médica dedicada aos cuidados com os ciborgues invadiu seus circuitos e chegou ao seu cérebro ainda humano. Hoje, ele não estava aqui para ajustes, e sim aguardando algo muito especial. Ele não tinha o que fazer, estava inquieto, com um pouco de medo, mas confiava nas pessoas que estavam trabalhando do outro lado da parede de vidro.

Haviam dois corpos cibernéticos muito especiais aguardando a transferência. Depois que os rituais que prendiam Xiao Xingchen e a-Qing aos processadores centrais da nave foram completamente decifrados, Wei Wuxian finalmente declarou que tinha confiança em transferi-los dali. Era necessário aplicar o mesmo ritual aos novos corpos cibernéticos. O corpo de Xiao Xingchen foi construído exatamente conforme as imagens de seus registros. A-Qing, que havia vivido bastante tempo na forma de inteligência artificial, entretanto, pediu para que seu novo corpo representasse seu crescimento. Seu novo corpo era o de uma jovem aparentando entre 18 e 20 anos, pois era assim que ela se sentia.

Wei Wuxian presidia o ritual de transferência, sendo acompanhado de Lan Qiren e Lan Wangji, que tocavam para deixar as almas dos dois pacientes calmas e entorpecidas durante o procedimento. Wen Qing e Wen Ning eram responsáveis pela parte médica, a conexão física dos receptáculos de almas, moldados a partir do receptáculo dos cérebros dos ciborgues, aos novos corpos. Song Lan só podia esperar do lado de fora, e torcer para que desse tudo certo.

Ele sente uma mão pesada em seu ombro. Ele sabe de quem é essa mão, não precisa se virar para ver quem é.

- Capitão?

- Vai dar tudo certo, Zichen. Confie neles.

- Eu confio. Mas é impossível ficar calmo.

- Sim, eu percebi a quantidade extra de talismãs para controlar a Energia Ressentida que você está carregando dentro de suas roupas hoje.

- O senhor veio aqui para me conter se as coisas derem errado?

- Não será necessário.

Song Lan olhou para trás, e viu o sorriso de Nie Mingjue. O Capitão havia sido o segundo a ser transferido para um dos novos corpos, e já estava bem mais acostumado que ele. A imagem era imponente e trazia segurança. Ele era um homem alto, mas o Capitão era um pouco mais alto que ele, e tinha os ombros bem mais largos que os dele, portanto parecia bem maior.

- Como estão indo os backups das IAs? Ele questionou para tentar desviar um pouco a mente das preocupações.

- Estão indo muito bem. Aquele Mo Xuanyu é um gênio. O programa que ele nos enviou conseguiu compilar todo o histórico dos dois, e as novas IAs tem uma capacidade de processamento próxima dos originais. É um pouco perturbador pois eles serviram de modelo, mas as personalidades de ambos são um pouco diferentes e com alguns ajustes nós vamos conseguir torná-los completamente diferentes de a-Qing e Xingchen. Ainda não demos nomes a eles, estão respondendo por números. Mas eventualmente teremos que nomeá-los. E por falar em nomes, vocês já pensaram em um nome de cortesia para a-Qing?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 23, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

As coisas que eu ainda não sei - MDZS AUWhere stories live. Discover now