Capítulo 9 - Reunião

616 98 756
                                    

Finalmente o capítulo que muitos esperavam: todinho de interação entre Lan Xichen e Jiang Cheng. No último capítulo vimos como o Pikachu Roxo do Ódio está estressado, não é? Mas eu espero que tenha ficado claro para todo mundo que o motivo desse stress é uma preocupação com o Wei, que ele não consegue admitir que tem e não consegue expressar. Por favor perdoem as grosserias dele com o Jin Ling. O sobrinho sabe que é tudo da boca pra fora e sabe muito bem lidar com o tio, isso não o atinge não. Jin Ling sabe que o seu querido tio estressado não faria nada para prejudicá-lo, e até se diverte provocando o Jiang Cheng.

E antes que você leia, eu pergunto: Você acha que o Lan Xichen cozinha bem, ou cozinha mal?

Esse capítulo ficou dentro da média que eu estabeleci para mim: 3206 palavras. Antes de continuar gostaria de lembrar vocês que eu adoro comentários. Pode ir sem dó, nem que seja só para dar umas risadas ou deixar um emoticon.

E se gostarem do capítulo não deixem de votar, e recomendar para amigos que curtem o tema. Apreciem o capítulo e até as notas finais!


----

Jiang Wanyin termina o que estava fazendo e parte para o "escritório pessoal" do segundo em comando da nave Shuanghua. Logo após se identificar na porta, a mesma se abre, e ele ouve a voz suave de Lan Xichen, pedindo para que ele entrasse.

O anfitrião estava impecável como sempre. Cabelos bem presos, roupas feitas sob medida sem uma única dobra ou amassado, e aquele eterno sorriso em seu rosto. Porra, como isso me irrita! Ele não cansa de sorrir o tempo todo não?

Lan Xichen tinha a mesma altura de seu irmão mais novo, poucos centímetros mais alto que Wanyin. Os dois irmãos se pareciam muito, exceto pelo sorriso, que no mais velho se estendia inclusive ao olhar, e pela cor dos olhos em si, um âmbar mais escuro quando comparado aos olhos de Wangji. Mesmo com essas diferenças, o general se sentia estranho diante dele, dada a rivalidade entre ele e o Segundo Irmão Lan. Ele sabia que eram pessoas e personalidades completamente diferentes, mas não conseguia evitar a inquietude. Enquanto o irmão mais novo o irritava apenas por existir, o mais velho trazia essa estranha sensação de paz e estabilidade.

- General Wanyin, sente-se por favor.

Os Lan tinham o costume de usar móveis tradicionais em suas residências. Ele aguarda o militar se sentar na almofada que estava diante da mesa baixa, e então diz:

- Me perdoe pelo horário, haviam coisas que eu precisava me certificar antes de entrar em contato com você. Bom, eu não vou me estender em rodeios. O motivo de ter lhe chamado é a presença de Wei Wuxian nessa nave. Em breve ele vai se recuperar, e deixará de ser um visitante para se tornar oficialmente um tripulante. O Capitão e eu discutimos algumas coisas com relação a ele, mas antes de qualquer definição, gostaríamos de te consultar.

O semblante de Wanyin se fecha ainda mais, e ele diz com um tom amargo:

- Por que me consultar? O segundo em comando coordena assuntos civis e eu coordeno assuntos militares, mas a palavra final é do Capitão. Se você me diz que ele já tem a opinião dele, o que eu poderia fazer a respeito?

- Porque antes de ser um assunto civil ou militar,é um assunto de família. Mesmo que não pelo sangue, você é o parente mais próximo dele, e por isso, Dage e eu concordamos em ouvir o que você pensa a respeito antes dele dar a palavra final. Eu acredito que para os Jiang, a família é tão importante quanto é para os Lan e os Nie.

- Ele não é mais meu irmão, não é mais minha responsabilidade. Ele desertou para se aliar aos Wen. Ele também abandonou a carreira militar para ser capitão de uma nave própria, sem autorização ou filiação. Ele só foi tolerado porque era um aliado poderoso, mas não era um oficial militar.

As coisas que eu ainda não sei - MDZS AUWhere stories live. Discover now