Capítulo 6.5 (extra) - Punição

570 81 100
                                    


Eu pretendia inicialmente publicar esse extra junto com o capítulo 8. Então à medida que eu fui escrevendo, ele foi ficando mais e mais longo. No final, com quase 2 mil palavras (que viraram 2552 palavras após a revisão), não fazia mais sentido manter junto. Consultei alguns leitores e resolvi separar.

Este extra contém NSFW, incluindo b d s m, e encenação sexual. Mas não se preocupem, é tudo direitinho e consentido, e o significado da palavra de segurança deles está nas notas finais. Não tem abuso nem violência desmedida. É tudo consentido!

Se você quiser pular esse capítulo por não se sentir confortável com esses temas, fique à vontade. Não vai interferir no entendimento da fanfic.

E caso ainda haja alguma dúvida, consultem os capítulos anteriores sobre idades dos personagens. Mo Xuanyu tem 25 anos de idade e Nie Huaisang está perto dos 40. Não tem criança aqui, eles sabem muito bem o que estão fazendo.

Bem, vamos ao capítulo:




....

Huaisang volta tarde para o apartamento que dividia com Mo Xuanyu. As coisas foram mais complicadas do que ele esperava no trabalho, e ele acabou perdendo tempo demais com uma reunião que poderia ter sido um e-mail, ou algo assim. Ele já havia avisado o companheiro sobre o atraso, e insistido que ele deveria ir dormir.

Ao chegar em casa, ele entra em silêncio. Ele podia se orgulhar de ser realmente bom nisso. Uma vida inteira se esforçando para não chamar a atenção e agora a maior utilidade de todo esse treinamento em furtividade era não acordar A-Yu.

Ao se certificar que o mais novo estava mesmo dormindo, ele relaxa. Toma um banho, veste um pijama confortável, e se prepara para deitar. Ao levantar a coberta, entretanto, ele não consegue conter o sorriso.

Seu A-Yu, todo tímido, reservado e de baixa auto-estima, tinha levado aquela história de punição à sério. Ele dormia, e isso era real. Mas antes de cair no sono, ele tinha se preparado. Por baixo das cobertas, ele estava nu. Os pulsos e tornozelos traziam algemas, e em volta do pescoço, uma coleira. Esses acessórios eram de tecido confortável, mas a coleira realmente poderia ser usada para enforcar se puxada pela guia. Ele havia inserido o seu plug anal favorito e o controle remoto do vibrador do aparelho estava ao lado.

Hummm, será que A-Yu brincou com isso antes de dormir? Huaisang pensa.

Todas as vezes que Huaisang sugeria que usassem seus brinquedos, A-Yu hesitava um pouco antes de aceitar. Ele acabava aceitando e era óbvio que gostava, mas nunca aconteceu dele pedir. Era incrível que ele tivesse tomado a iniciativa dessa vez.

Obrigado, Wei-xiong - ele agradece mentalmente antes de pegar o controle. Deita ao lado de A-Yu e, regulando o vibrador no mais suave, dá pequenos toques de apenas um instante.

O mais novo estremece. Uma vez. Duas. Geme baixinho. E finalmente desperta, encarando Huaisang.

- Cheguei muito tarde, A-Yu? Essas coisas devem estar te machucando.

O mais velho diz com a voz cantada. Preguiçosamente, o outro diz, quase choramingando:

- Eu achei que você não ia mais querer me punir, Sang-Ge...

- Nhaa... você não me respondeu. Você está bem? Tem algo doendo? Incomodando?

Nie Huaisang podia ser cruel com os brinquedos, mas apenas se tivesse certeza que A-Yu estava bem, confortável e sem sinais de arrependimento.

As coisas que eu ainda não sei - MDZS AUWhere stories live. Discover now