Capítulo 17 - Zidian

577 90 496
                                    

Capítulo tenso, com 4099 palavras. Agora as coisas começam a ficar mais claras e novos acontecimentos são revelados. Estamos caminhando para a parte final da fanfic, mas não se preocupem, temos plots para extras depois que a história acabar.

Como sempre, comentem à vontade. Se gostarem do capítulo, votem nele. E se conhecerem algum fã de MDZS que também curte uma space opera, ficção científica ou animes de mecha, não deixe de recomendar a fanfic.


---


- Xiao-Shishu, tem certeza? Absoluta? Sem sombra de dúvidas? Não há mesmo nenhum risco de um ataque acontecer nas próximas horas? Jiang Cheng me mataria se ele fosse impedido de combater porque a nave dele está desmontada na Engenharia.

- Não se preocupe, nós não detectamos nenhuma aproximação. Está tudo sob controle, você e Xuanyu devem descansar agora.

A imagem do avatar de Xiao Xingchen era transmitida na tela de um dos computadores da engenharia. Desde que haviam despertado, ele e A-Qing mostravam o seu rosto para aqueles que sabiam de suas verdadeiras naturezas, ao invés de serem apenas vozes impessoais ecoando pelos auto-falantes. Ele continua a falar:

- O Capitão e Zewu-Jun já foram descansar. Estamos apenas eu e Zichen em plantão agora. Nós iremos relatar o problema para o primeiro deles que nos contactar, para que o General Wanyin seja informado adequadamente.

A voz de Song Zichen ecoa em outro auto-falante:

- Nós tememos que Sandu Shengshou vá querer verificar ele mesmo as peças defeituosas. Ele é muito cauteloso e desconfiado, se Zidian for consertada sem o conhecimento dele, ele pode começar a questionar.

- Entendo. É, talvez seja mesmo melhor deixar para amanhã. Tudo bem, estou acabando o relatório.

Ele se volta para o mais novo:

- Xuanyu, vá para casa. Eu já estou acabando aqui.

O mais novo balança a cabeça:

- Eu estou acostumado a dormir tarde, Wei-Qianbei. Se eu te ajudar acabamos mais rápido.

- Certo, se insiste eu vou aceitar a ajuda.

Eles terminam de registrar tudo o que haviam encontrado e enviam o relatório aos cuidados de Song Zichen, que mais tarde encaminharia o mesmo primeiro ao Capitão, e aguardaria instruções dele. Wuxian e Xuanyu se despedem e voltam para seus apartamentos.

Como já esperava, assim que chega Wuxian encontra Wangji dormindo profundamente. Em silêncio, ele toma um banho rápido e se junta ao mais velho, que se mexe e quase acorda, mas volta a dormir antes mesmo de abrir os olhos assim que é abraçado. É difícil de dormir sabendo que na manhã seguinte ele teria de encarar o seu irmão, mas o cansaço acaba vencendo. Os sonhos dessa noite são agitados, mas ele não consegue se lembrar do conteúdo. Só sabe que Jiang Cheng estava lá, e o clima era tenso.


...


É acordado na manhã seguinte com um beijo na testa. A primeira coisa que vê é o rosto de Lan Wangji próximo do seu, mas ao invés do sorriso quase imperceptível escondido em seu olhar, o semblante é de preocupação.

- Lan Zhan?

- O Capitão me contou sobre Zidian. Pediu para te acordar para uma reunião às sete. Não há muito tempo.

- Ah, merda... por quê tão cedo?

O mais velho estende a mão. Wei Ying segura firme e é ajudado a se levantar. Ele precisava dos 10 minutos se quisesse funcionar direito, então Lan Zhan o apoia até o banheiro. Enquanto ele lava o rosto e escova os dentes, seu cabelo é meticulosamente penteado pelo mais velho. Lan Zhan também o ajuda a se vestir, já que ele ainda estava mole de sono.

As coisas que eu ainda não sei - MDZS AUWhere stories live. Discover now