2[revisado]

8.9K 683 551
                                    

Quando chego no trabalho minhas sobrancelhas queimam ao perceber o olhar indecifrável de seu chefe. Isabela me encara rindo da minha cara e eu a mando se foder.

- Quer me dizer algo? - Eu digo enquanto tomo meu uniforme de sua mão. Caminho até Max que tem um copo com café em sua mãos - Bom dia Max. - Seu olhar é mortal, eu engulo seco e cruzo os braços olhando para os dois. - Porque vocês estão me olhando assim?

- Fez algo que queria nos contar? - Agora é Max quem contesta, eu nego com a cabeça e amarro a avental de meu quadril. Eu solto uma risada desesperada e pego meu bloquinho de notas.

- Ah, não que eu saiba, eu acho. - Eu tiro a caneta em bolso e dou os ombros, Isabela se aproxima de mim e me observa por inteira, me examina do pescoço aos pés. - Mas que merda! O que eu fiz caramba?

- O Aidan perguntou de você, escuta, você trepou com ele ontem e não está nos contanto? Não irei te julgar Sn, todos nós daríamos para ele, mas queremos saber se você comeu ele ou não, e por que está mentindo para nós. - Max termina e eu solto uma risada.

- Ah! Vocês acham que eu transei com aquele babaca apenas por que ele perguntou de mim? Max, vai se fuder, honestamente! - Aidan me lança um olhar do outro lado do restaurante, ele está sentado em uma mesa, tem um computador em sua frente e uma xícara de café, ele me chama com dois dedos e os dois me laçam um olhar.

- Ah! O que dizia? - Isabela questionou e eu revirei os olhos. Amarrei meu cabelo em um coque alto e caminhei até sua mesa. Ele tira o olhar do celular e me encara de cima abaixo, meu corpo treme, ele tira os óculos e sorri ironicamente.

- Me chamou Chefe? - Ele concorda com a cabeça

- Dormiu bem? - Eu sorri sem graça para ele que ainda segura os olhos entre os dedos. - Parecia um pouco cansada ontem, não conseguiu nem se levantar para sair do carro.

Então me lembro.

Silêncio.

Eu engulo seco e ele sorri de lado. Coloca os óculos de volta e eu analiso seu cabelo que cai sobre sua testa de um jeito irritantemente sexy. Seu olhar verde sedutor, e apenas o jeito que movimenta sua mão é o bastante para iludir qualquer garota. Nunca parei para notar isso, nunca quis reparar.

- Dormiu na empresa. - Ele diz mais sério começando a digitar no computador.

- Não irá repetir Senhor Aí...

- Eu sei que não - Eu concordo e ele suspira. - Não acha que precisa de férias? Faz estágio toda quinta, sexta e sábado das sete da noite até às oito da manhã.

- Minha agenda é lotada mas eu aguento. - Ele ri e nega com a cabeça. - Me desculpe, por atrapalhar o senhor ontem de noite, minha atitude foi completamente errada, eu não fui profissional e prometo que isso não irá se repetir. - Ele concorda.

- Ficarei encarregado de preparar seu calendário de férias. - Tento contestar mas ele continua. - Não tem opção, preciso que meus funcionares trabalhem bem, para a ajuda da evolução do restaurante, e não vou conseguir fazer isso se a chefe supervisora dorme no expediente. - Um tapa.

- Eu preciso fazer as horas extras por conta do dinheiro, por isso não tiro férias, e eu estou bem com isso. Por mim tudo bem...

- Você irá continuar recebendo, de férias ou não. Vamos marcar uma data de folga para você então, concorda? - Eu assinto com a cabeça e ele encara o computador olha algo com atenção.

. . .

Quando a noite cai eu termino o trabalho e saio junto com Isabela até a lanchonete do lado do nosso trabalho, eu conto para ela tudo que aconteceu e sua reação é inacreditável, nada do que eu não esperasse, não que seja muito impressionate uma romatica fantasiosa se animar com um respirar do amor de sua amiga, eu chamaria isso de outro nome fora do contexto mas isso não vem ao caso.

Um amor puroNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ