13 [revisado]

4.7K 363 70
                                    

Não acredito que Sn foi capaz de me deixar sozinha, eles me abandonou, e irei lembrar disso. Eu me ajeito no sofá e penso em algo para puxar assunto, minha cabeça falha nos piores momentos possíveis. Eu encaro a televisão que passa um péssimo filme de terror e desvio meu olhar para eles.

- Então Aidan, é chefe de nossa filha? - Eu concordo com a cabeça, Marcos cruza os braços e ergue uma sobrancelha - Aqui, entre nós, a Sn esta grávida?

- Ela está? - Eu digo surpreso, eu nego com a cabeça e me ajeito no sofá. - Bom, eu sempre transo de camisinha com ela, se ela está grávida, eu tenho certeza que o filho não é meu.

- Ah sim - Fabiano me olha de cima abaixo.

- N-não, não quero dizer que estou rejeitando um possível filho, estou dizendo que tomo todas as medidas de segurança para que isso não aconteça, se o filho for meu irei assumir, não estou negando. Mas não acho que ela esteja grávida.

- Uhm, entendi. E sua filha? A mãe dela tem contato com ela? Estou curioso - Marcos pergunta e eu nego com a cabeça.

- Não, ela não tem nenhum contato com a filha. Sn é o mais próximo de uma mãe que ela tem. Ah sua filha é uma maravilha, nunca conheci uma mulher tão bela quanto ela, eu não sei como ela me deu bola. Eu achei que levaria um tapa e bom... Eu levei. - Eles riem de mim.

- Ela bateu em você? - Fabiano me encara.

- Me bateu, mas depois eu insisti tanto, que acho que ela cedeu, mas eu tento fazê-la feliz. Apesar de eu ter feito merda com ela...

- O que você fez?

- Discuti com ela, eu li uma matéria dela e fiquei assustada a respeito dela, mas depois eu entendi a situação, eu me redimi, eu espero que tenha. - Fabiano concorda com a cabeça e suspira.

- E você mora a onde?

- Uhm, eu tenho um apartamento em Copacabana mas eu moro na barra. - Lembro do que Sn falou e me calo. - A Sn tem passado um tempo comigo no meu apartamento, eu já falei sobre ela morar comigo mas ela disse "Não vou nem fudendo"

- Ela é assim mesmo, e, ela já arrastou você para algum samba? - Eu concordo com a cabeça e os dois riem - É uma prova de amor para ela.

- Não vou mentir, não gosto muito de festas, nem de samba. Mas eu vou pra agradar ela, ela não perde nenhuma, quer ir todo final de semana, mas eu estou passando a gostar mais.

- Ela faz qualquer um gostar de samba - Marcos suspira.

Um amor puroWhere stories live. Discover now