36 [revisado]

3.3K 362 335
                                    

Hoje é sexta feira, dia que o Aidan vai vir jantar aqui em casa, hoje é o primeiro dia que Aidan vem ficar para passar com o Peter e eu não posso deixar de dizer que estou mais que preocupada, o Peter é muito sensível, sei que Aidan é um bom pai, mas mesmo assim estou preocupada. Peter passou o dia bem, comemos pipoca na volta da escola e tive que jogar ele no banho, ele voltou cheio de lama do colégio, parecendo um porquinho.

Depois que saiu do banho tive que colocá-lo novamente, ele ainda estava fedendo, mas da última vez eu lavei ele, desembaracei seu cabelo e o ajudei a vestir seu pijama de frio. Ele desce as escadas e eu corri atrás dele, a pizza chegou, eu coloco a pizza na mesa e escuto a campainha toca, Aidan chegou. Não me vesti diferentemente para sua presença, coloquei meu pijama de sempre, mas agora o arrependimento me bate um pouco, eu abro a porta e vejo Aidan na porta, está com roupa de trabalho, uma blusa social e uma calça social, ele segura um terno na mão, dou passagem para ele entrar e ele alarga sua gravata.

Peter abre a boca surpreso e abraça Aidan, não sei o que Peter viu nele, mas ele adora Aidan, passou a semana inteira falando sobre carrinhos hot wheels e sobre o Aidan, se ele o veria ver novamente, acho que Peter sente falta sim de um pai. Espero que não seja tarde para concertar tudo.

- Você vai ficar aqui?! - Peter pergunta animado para Aidan que concorda com a cabeça sorrindo, Aidan pega ele no colo e beija sua bochecha - Hoje é dia tá pizza! - Ele desce do colo do Aidan e se senta em sua cadeira mais alta. Eu me sento em seu lado e pego um pedaço de pizza para ele. Aidan pega um pedaço de pizza para mim e quando vai morder eu paro ele.

- O que houve? - Ele diz e Peter rir do mesmo e junta a pizza no meio - Tim tim! - Aidan ri de mim e bate sua pizza na nossa, ele morde um pedaço e concorda com a cabeça. - Está boa? Eu que fiz? - Minto e Peter cruza os braços me encarando - que foi filho? Foi eu que fiz.

- Não mamãe! Você comprou.

- Mas eu fui na empresa fazer a pizza e depois comprei ela. - Ele me olha boquiaberto.

- Sério? - Eu concordo com a cabeça e mordo outro pedaço de pizza. Aidan me olha com os olhos semicerrados, eu mordo outro pedaço de pizza e Aidan cai na gargalhada. - Que foi? - Peter perguntou animado.

- Você Sn? - Aidan questiona e eu franzo o cenho parecendo não entender - VOCÊ? - Ele cai na gargalhada e eu não consigo conter e rio junto - Você a pessoa que queimava as torradas em todo café da manhã.

- Você está me ofendendo! Eu não vou permitir isso - Digo tentando parecer séria, nos dois caímos na gargalhada novamente. - Eu melhorei meus dotes culinários se quer saber.

- Ah! Sim, eu aposto que sim! - Ele debocha de mim e eu semicerro os olhos.

- Está debochando de mim Gallagher - Ele nega com a cabeça e eu assinto cruzando os braços - Acho bom mesmo. - Conta o que você fez hoje para o Aidan Peter.

- Eu? Eu rolei na grama! - Ele diz rindo - Depois eu tive uma aula chata de matemática, e depois lanche! Daí eu fiz um desenho da mamãe e eu e fiz massinha.

- Massinha?

- Sim... Mas deu minhoquinha, que nojo! Eca! - Ele diz se lembrando, ele come outro pedaço de pizza e eu morro outro pedaço novamente. - Daí a mamãe me buscou! E comemos pipoca!

- Andou na bicicleta? - Ele concorda, Peter passa o dia inteiro andando nessa bicicleta. - Que bom, ela é radical?!

- Muito! - Ele se anima. Eu sorri e terminei de comer minha fatia de pizza, o celular do Aidan toca e ele atende. Ele demora alguns segundos para responder.

- Sim - Ele sai da mesa e eu me preocupo mais do que deveria em escutar sua conversa - Diana, isso não tem nada a haver com ela, eu não quero que você coloque as mãos no... A Maria não tem nada haver com isso, ela pode sair sim. Mas que porra Diana!

Um amor puroOnde histórias criam vida. Descubra agora