20 [revisado]

4.2K 357 429
                                    

1 mês depois.
Eu encaro Aidan que sorri fraco para mim, olho para Maria que corre para me abraçar, eu aperto ela em meus braços, Aidan não parece nada feliz, duvido que tenha ele que resolveu trazer ela por vontade própria, Maria sorri banguela para mim e beija meu rosto, eu sorri para ela e suspirei.

- Você quer conhecer minha cozinha meu amor? - Ela concorda com a cabeça sorrindo. - Você vai... - Eu olho para Aidan que suspira e concorda se sentando em uma mesa. Eu entro na cozinha com Maria no colo, entrego uma máscara para ela. - O que você quer ver? Estão fazendo batata frita, arroz, uhm gosta de sushi?

- Adoro mamãe! Eu como o tempo inteiro - Ela sorri e eu coloco ela no chão e caminho até onde estão cozinhando comida japonesa, eu pego um prato com hot para ela eu beijo sua cabeça. - Obrigada mamãe, só não conta pro papai, por que eu sou alérgica a frutos do mar - Eu arregalou os olhos e tiro o prato de sua mão. - Mãe!

- Você é alérgica e quer comer frutos do mar? Enlouqueceu? - Ela revira os olhos e eu respiro fundo. - Vamos comer outra coisa, de preferência alguma na qual você não seja alérgica.

- Você é uma chata, igual o papai - Ela resmunga e eu ri da mesma - Ah! Chocolate! - Ela caminha até a fonte de chocolate no meio do restaurante eu me apresso de segurar sua mão que iria tocar na fonte. - Mamãe!

- É fondue, você pega o espeto, coloca uma fruta nele e molha na fonte. - Ela me observa fazer e em seguida faz o mesmo, pega o espeto e molha a fruta no chocolate - pode comer. - Ela enfia a fruta na boca e franze o cenho, ela olha para a mesa e pega um pote fundo, coloca chocolate dentro e pega um canudo, eu a olho sem reação, concordo com a cabeça e me viro voltando para a apresentação do restaurante. - Muito bem espertinha, aqui fica a cozinha de carne.

- Ah! Eu adoro churrasco! - Ela sorri e eu me viro para ela e agacho ficando de sua altura, sua fofura é estranha para mim.

- Você é fofa - Ela tira o canudo da boca e sorri banguela. - Muito fofa, você quer fazer alguma coisa?

- O papai não me deixa ficar por muito tempo - Eu olho para a mesa do Aidan, ele olha para o celular sem prestar atenção em sua volta. - Mas amanhã ele disse que posso ficar o dia inteiro com você!

- Ae? Que bom! Que bom meu amor - Eu sorri e toquei a ponta de seu nariz. - O que quer fazer amanhã? De amanhã eu tenho que ficar no restaurante e depois posso cancelar minhas aulas, aí podemos passar o dia juntas uhm?

- Tá bom mamãe! Eu quero ir... Ah qualquer lugar com você - Ela diz rindo - Mamãe.

- Diga querida

- Promete não me deixar de novo? - Meus olhos se enchem de água. Eu franzo as sobrancelhas e concordo com a cabeça. Eu abraço ela e beijo todo seu rosto.

- Me desculpa meu amor, desculpa pequena, eu prometo nunca mais te deixar tá bom? - Ela concorda sorrindo e me abraça novamente. - você me perdoa meu amor? Perdoa a mamãe por tudo que eu fiz? Eu não queria ter te deixado, eu fiz besteira pequena.

- Eu perdoo você mamãe, te perdoo. - Eu sorri e beijei sua testa, abracei ela novamente e ela olha para a mesa de Aidan que a chama. Ela limpa as lágrimas de meu rosto. - Eu tenho que ir, mas amanhã eu volto.

Eu me levanto e ela corre para a mesa de Aidan, ele sai com ela no colo e eu me sento em uma mesa do restaurante, minha cabeça dói, eu coloco a mão sobre os olhos e tento impedir as lágrimas de caírem sobre minhas bochechas, sou forte o suficiente para impedir um choro.

Um amor puroWhere stories live. Discover now