26 [revisado]

6K 495 162
                                    

Aidan enlouqueceu, ele mais que enlouqueceu, me avisar que que irei conhecer seus pais no dia? Eu me recuso. Me deito no sofá com preguiça e ele me encara de braços cruzados, tenho ficado com muita preguiça esses meses, enjoo é o pior de todos, mas o cansaço também. As roupas são uns dos piores, estão apertadas na minha bunda, mas pelo menos minhas coxas cresceram, Aidan diz que eu tô gostosa, mas espero pelo mês em que minha barriga irá ficar como um melão, não irei ficar tão gostosa assim. Ele me contraria.

Enquanto ligo a televisão e me ajeito no sofá ele permanece em pé me observando, já avisei que não irei, não vou e pronto, com um hora de antecedência? Ele que se vire para desmarcar, tenho que estar com o psicológico preparado para conhecer sua família, e bonita, coisa que não estou.

- Pode fazer uma massagem no meu pé? - Levanto meu pé para ele e ele o empurra caminhando ate meu armário. - Nossa! Seu grosso, esqueceu que estou grávida?

- Ok meu amor, eu já entendi, vamos, por favor querida, você está linda, maravilhosa. - Eu nego com a cabeça e ele pega um calcinha e uma calça jeans para mim.

- Está apertada - Devolvo para ele. Ele pega outra e joga para mim. - Aidan, não disse para seus pais que estou grávida não é? Porque assim, nem eu contei para os meus ainda. - Ele nega com a cabeça e procura uma blusa para mim enquanto eu visto a calça. - Aidan - Oi meu amor - Ele me entrega uma blusa e me beija. - Estou com preguiça meu amor, não pode desmarcar isso?

- Eu posso linda, mas eles querem tanto te conhecer meu amor... - Eu lembro as histórias que Fernanda me contará, me arrepio dos pés a cabeça. - Ok? - Ele beija meu nariz e eu penso por um momento.

- Tenho que tirar meu piercings?

- Não meu amor, claro que não. - No total tenho sete piercings, um em casa sobrancelha, três no nariz, dois nas asas do nariz e outro no septo. O outro é na língua e o último no canto de minha boca, não tenho certeza se o Aidan tem certeza do que acabou de falar, mas opto por tirar alguns. - Você é linda com eles. Fique com todos.

- Se você está dizendo - Ele me entrega minha bolsa e Maria aparece em nosso quarto. Mariana está na casa do Cole, e imagino que ela não gostaria do programa. Tá tudo bem, tudo ótimo irei ficar bem! Claro que irei! - Minhas tatuagens, tenho que cobrir?

- Meu amor, seja você mesma.

- A Fernanda foi - Ele suspira e concorda se sentando em meu lado. - E não deu muito certo, por isso estou te perguntando, se for para esconder algo me diga agora Aidan.

- Eu conversei com eles, e eles vão ter que te aceitar assim, por que você é minha namorada. Uhm? - Eu concordo e passo a mão no rosto me levantando. Eu coloco um sutiã com dor e dificuldade. Meus seios também tem ficados mais sensíveis ultimamente. - Eu te amo tanto. - Ele diz me olhando de cima abaixo.

- Sn! - Ela diz pulando em cima da cama - eu vou ter mesmo um irmãozinho?! - Ela diz animada e eu olho para o Aidan.

- Vai, vai, eu não sei se é menina ou menino ainda mas você vai ter um irmãozinho, vai ser irmã mais velha.

- Eba! Vou ser irmã mais velha papai! - Ela pula em cima dele que solta uma risada. - Estou animada para ir na casa dos vovós! - Ela pula de alegria e eu coloco meus piercings novamente. - Papai, posso fazer furo igual a mamãe Sn?

- Mamãe Sn? - Nos perguntamos ao mesmo tempo.

- Eu tenho mamãe Fernanda e mamãe Sn! A mamãe Sn é você, por que você faz comidinha para mim, cuida de mim quando eu fico dodói e brinca comigo, e a Fernanda também então eu tenho duas mamães e um papai! - Eu quase tombo no chão.

Um amor puroOnde histórias criam vida. Descubra agora