42 [revisado]

2.7K 301 199
                                    

Faz uma hora que estou presa aqui nesse quarto do Aidan. Maria e Peter nos trancaram aqui, a poucos minutos estavam gritando e surtando com o Aidan, mas desisti, me sentei no chão e apertei minha barriga, morrendo de fome. Já deu minha hora do almoço, eu não comi por que Aidan me mandou mensagem dizendo que meu filho estava passando mal. Eu não comi nada desde que acordei, vou acabar desmaiando.

- A culpa é minha então? - Eu reviro os olhos e ele cruza os braços se levantando. - A casa é sua e você não tem a chave para destrancar? Eu preciso voltar para o restaurante Sn, tenho duas reuniões hoje!

- Ah! Senhor importante! Você acha que eu não tenho trabalho? Tenho que suportar sua presença insignificante aqui, enquanto estou morrendo de fome! Eu tenho mais de dez atendimentos para fazer ainda, terei que desmarcar todos, se eu não for demitida. - Ele se cala. - Crianças por favor! Abrem a porta!

- Está com fome? - Eu o olho de cima abaixo e reviro os olhos. Ele me entrega uma barra de chocolate e eu encaro ele.

- Por que anda com isso aqui?

- Por causa do Peter. - Abro a barra de chocolate e mordo um pedaço - Desculpa, acabei me estressando, sei que também tem trabalho. - Olho ele de cima e dou os ombros.

- Faz sua irmã abrir a porta que ficamos Kits.

- Minha filha não obedece nem a mãe, imagina a mim. - Eu reviro os olhos e ele suspira. - Está irritada comigo?

- Claro que estou Aidan! Mas é claro que estou irritada com você! Eu vou perder meu emprego! E você não consegue controlar sua filha que fica influenciando o meu filho!

- Primeiro lugar, olha como você fala da minha filha, segundo o Peter é meu filho também.

- Era! Não é mais! A partir do momento em que sua filha faz com que meu filho me ligue chorando porque diz que está passando mal, ele passa de ser seu filho! Sua filha não vai chegar perto dele, e você também não.

- Não quero que entremos na justiça por briguinha boba.

- Vamos ver o que a justiça vai falar quando eu contar sobre sua família LOUCA! - Eu me levanto e ando de um lado para o outro. - Eu peguei leve com você Aidan, deixei você se aproximar do MEU filho, mas se você quiser entrar na justiça, eu meto o pau em você! Você quer ver sua família inteira ir presa? Por que é isso o que vai acontecer! - Ele olha para mim e sorri quase que bobo. - Por que está me olhando assim?! Estou com cara de idiota?!

- Não, só estou pensando como que eu consegui conquistar uma mulher tão marrenta como você. - Ele solta uma risada e nega com cabeça. - Deus como que eu consegui te suportar.

- Haha! Como conseguiu me suportar? Eu digo o mesmo para você Aidan! Como eu consegui suportar tudo que eu suportei, como eu suportei ser xingado por sua família, ser humilhada por ela, ser empurrada da escada pelo seu PAI! Como eu superei tudo isso por você Aidan? Eu não sei, realmente! - Ele se cala. - MAS TANTO FAZ! Por que você casou a piranha loira de olho azul! Acha que não vejo nas noticias Aidan? Você traindo sua mulher com as mulheres mais brancas de todo país? E mesmo assim você insistiu que iria casar comigo! Deveria ter escutado a mulher da gerência.

- Eu transo com mulheres brancas porque mulheres com você não me querem Sn, é por isso. Você sabe muito bem que se eu pudesse, que se eu tivesse opção eu me casaria com você! Foi você que me deixou e depois apareceu no meu casamento! Mas que porra Sn! Não venha colocar a culpa pra cima de mim se você também tem parte dessa merda. Eu sei o que teve que suportar por mim, e por isso fiz a escolha certa em não voltar para você quando você apareceu no meu casamento.

Silêncio

Eu me sento no chão novamente, ele me olha nos olhos, eu olho em seus olhos, e peço desculpa, sem falar nada, ele faz o mesmo, se aproxima de mim e coloca uma mexa de cabelo atrás de minha orelha.

- Me diz. - Ele sussurra. - Ainda sente algo por mim? - Eu olho ele de cima abaixo e nego com a cabeça. - Então me diz, me diz que não sente nada por mim, diz que me odeia. Diz que odiou tudo que vivemos.

- Eu te amo Aidan, mas que merda! Você sabe disso. - encaro ele e puxo seu rosto para perto. - Por que está fazendo isso comigo? Não vê que eu me afastei de você exatamente por conta disso? Por que você me faz mal?

- Perdão. - Ele encosta sua testa na minha. - Me perdoa. - sussurra. Eu o beijo. - Isso quer dizer que você me perdoa? - Eu bato em seu peito e respiro fundo limpando as lágrimas em meus olhos. Eu me levanto e caminho até a porta.

- Maria, Maria abre a porta - Minha voz está rouca. - MARIA! - Ela abre a porta e eu passo por ela. Limpo minhas bochechas e vejo Peter parado no lugar. - Olha para mim - Eu puxo ele para perto. - Não é para escutar a Maria! Não é para ouvir as bobeiras dela! Me escutou Peter?! - Ele abaixou a cabeça e concordou. - Você quer ficar de castigo?!

- Não mamãe.

- Vá pedir desculpa para seu pai, anda! - Ele para e me observa por um tempo. - Merda - Eu coloco a mão na testa e respiro fundo. - Para o Aidan, vá pedir desculpas para ela.

- O Idan é meu papai?

- Não! Não! Ele... ele é seu pai - Ele me encara e sou eu quem olha para baixo agora. - Vá pedir desculpas. Anda Peter! Não tenho o dia inteiro! - ele se assusta e sobe as escadas.

Mas que merda estou fazendo? Escuto o choro de Peter do andar de cima, preciso voltar para o hospital, mas que caralho, se eu for demitida Aidan vai ver. Eu subo as escadas e vejo Aidan agachado ao lado de Maria, em sua frente Peter chorando.

- Peter! Você não queria um pai? - Ele pensa e concorda com a cabeça - Ótimo, O Aidan é seu papai. - Seu semblante muda, ele sorri e pula no colo do Aidan. - Agora Aidan, saia. - Peter me olha.

- Não! Não mamãe, o papai vai ficar comigo.

- Não, ele vai sair - Peter me olha com os olhos brilhando. - Não faz isso comigo - Ele faz beicinho e junta as mãos implorando. - Não pense que eu vou cair nessa novamente.

- Uhm! Mamãe! - Seus olhos brilham e eu concordo com a cabeça. - Eba! Vamos no restaurante do Papai!

- Ao restaurante. - Corrigi antes de sair de casa. Era só o que me faltava. Era só o que me faltava.

Um amor puroOnde histórias criam vida. Descubra agora