27 [revisado]

7.6K 664 444
                                    

- Aidan nos interrompe. Ele me puxa e sorri para mim, estou muito puta, ele parece perceber.

- O jantar está pronto, vamos comer mãe? - Ela concorda e sorri.

- Ela fez lagosta hoje! - Ela diz animada caminhando para a sala. Aidan me encara e beija minha cabeça. - Venham gente! - Ela chama antes de nos dar as costas.

- Sua mãe é muito sem noção, perdão. - Ele solta uma risada e ri. - Tipo muito sem noção. - Ele concorda e permanece calado. - Não vai falar nada?

- Eu achei que iria explodir se eu falasse algo. - Eu reprimo uma risada e beijo ele. - Eu sei que ela é sem noção.

- Muito - Acrescento.

- Muito sem noção, mas... Tenha paciência, ignora o que ela disser, não valha a pena, ela não vai mudar, mesmo que prove que está certa, mesmo que discuta, não tem jeito, ela é assim, e o melhor que pode fazer é ignorar.

- Ok, ok, mais saiba que estou fazendo isso por você tá? - Ele concorda sorrindo. - Como pode ser tão diferente dela? - Eu puxo ele para um beijo. 

- Quer ir embora? Nos falamos que estou passando mal e...

- Não, Aidan... Teve paciência com meus pais, eu vou ter com os seus - Ele beija minha cabeça e me puxa para a sala, uma mulher serve a mãe do Aidan. Eu me sento entre saída e Maria, coloco a comida no prato de Maria e em seguida me sirvo. - Maria, está se sujando toda - Eu coloco o guardanapo em sua blusa e limpo sua boca com outro guardanapo menor.

- Aidan, estávamos pensando em levar uma elefante para o casamento da sua irmã - O Aidan tem irmã? O noivo dela é indiano, achamos que seria bom para a cultura dele.

- Que bom mãe, quanto isso vai custar?

- Não muito... Mas sua irmã merece tudo de bom. - Aidan nunca me falou que tinha irmã, eu olho para ele e me questiono sobre isso, também escondi coisas dele, nunca contei para ele que tenho um irmão, ou que o Daniel é meu pai biológico que estou evitando. - Ainda está com essa briguinha boba Aidan?

- Não é.. Mãe, ela fez coisas que eu não concordo, não irei falar com ela até ela vir falar comigo. - Erick revirou os olhos, a campainha toca e todos na mesa se distrai em, chegou mais convidados, conhecidos do Aidan. Maria aponta para um homem de cabelo roxo e sussurra em meu ouvido.

- É o irmão do Aidan - Eu olho para a garota que me lança um olhar quase mortal, o mesmo olhar que Aidan olha para a mãe e o pai. - Aquele é a mulher dele, a titia Amanda, ela é muito burra, atrás é meu tio avô Eduardo, e minha tia avó Genet.

- Eu achei que seria só a gente - Sussuro para o Aidan mais nervosa ainda.

- Eu também - Ele sussurra de volta. Maria revira os olhos quando seu tio avô se senta na mesa. Se nem Maria gosta dele, ele deve ser horrível. Ela me contou que todos são irmãos de seu avô.

- O Eduardo é muito chato, pior que a tia Genet. - Puta que pariu. Eu sou a única preta aqui, o resto é branco dos olhos azuis, me sinto deslocada. Pego meu celular e começo a jogar qualquer jogo para me distrair. Maria foca no jogo em meu celular. - posso tentar? - Ela diz enquanto eu perco. - Eu entrego o celular para ela que agora tem propriedade privada dele.

Os parentes me olha indiferentemente, começo a me irritar com os olhares, talvez seja por conta da minha roupa humilde e surradinha, ou por conta do meu cabelo que está grande e é crespo, ou talvez por conta da minha cor. Não dou a mínima, eu quebro o carangueijo com a mão e recebo olhares da mesa inteira.

- Perdão, estou cagada? - Pergunto e me olhando, Maria e Aidan caem na gargalhada, a mesa volta a conversar e eu suspiro frustada. - Devo estar - Sussurro e Aidan continua rindo de mim. - Que foi Aidan? Tá tirando com a minha cara?

Um amor puroWhere stories live. Discover now