14 [ revisado]

5.4K 327 74
                                    

Eu me sento ao lado do Cole e seguro sua mão e beijo sua bochecha, sinto a dor que ele está sentindo, não é possível ver sua filha pois o caixão está fechado. As pessoas passam e dizem palavras de consolo, Cole não presta atenção em nenhuma, mantém a cabeça baixa.

Meu relacionamento com Cole não durou mais que um ano, confesso que nesse um ano amei ele mais do que tudo, mas passou, ele surtou, correu atrás de mim por dois meses e meio, depois parou, eu disse que ligaria para a polícia e ele seria preso, ele parou, e desde então nunca mais tivemos mais contato, até a festa que fui com Aidan. Ele mudou, eu espero. Ele parece ter mudado.

Ele se casou, e teve uma filha, um péssima mulher, que não é capaz nem de aparecer no funeral de sua própria filha, não sei como que a morte dela aconteceu, mas deve ter sido muito dolorosa para Cole estar se culpando até agora.

Nós estamos sentado em uma mesa sozinhos, o Cole mexe melancolicamente em uma embalagem de salgados. Eu puxo sua cabeça para que ele possa deitar em meu ombro.

- Me diz como aconteceu - Eu pergunto e ele nega com a cabeça. Fecha os olhos e eu suspiro. - Vai ser pior se guardar apenas para você, quantos anos ela tinha?

- Três - Ele funga e nega. - Foi minha culpa, eu bati o carro, ela estava atrás, o carro capotou e ela ficou de abraça para baixo por uma hora, teve uma fratura no crânio e morreu.

- Cole, não foi sua culpa. Não pode ficar se culpando por algo que não foi sua culpa.

- Quem bateu o carro Sn? Não precisa passar a mão só porque fui, eu sou um merda, matei minha filha de três anos. Tudo que eu tinha, o amor dela. Meu bem mais preciso é eu ferrei com a porra toda.

- Eu não vou deixar você se culpar por isso, vamos mudar de assunto. - Eu penso e ele passa a mão no rosto. - Cole, não foi sua culpa! Pare com isso, para de ficar se culpando.

- Você pode me perdoar Sn? - Eu penso por um momento. - Volta pra mim Sn, sei que você não gosta desse branquelo, ele nem sequer gosta de Samba! O que você viu nesse babaca? Eu errei mas eu posso ser um melhorar.

- Cole, eu estou namorando o Aidan.

Um amor puroحيث تعيش القصص. اكتشف الآن