6 [revisado]

6.3K 429 243
                                    

Cole sorri para mim e meu mundo para, meu último namorado, o que ele está fazendo aqui? Ele nunca gostou de samba, nunca gostou de festa e de pessoas muito juntas. Por que caralhos ele está no centro da cidade?

- Oi, quanto tempo - Ele diz tão paralisado quanto eu. - O que está fazendo aqui?

- Eu lhe pergunto, nunca gostou de samba - Eu digo rindo. Ele da os ombros e olha em volta. - Passou a olhar para outros estilos musicais ou só está entediado?

- Queria que fosse a primeira, mas é a segunda opção. - Ele me olha de cima abaixo e me beija, eu afasto ele com rapidez e franzo o cenho.

- Que isso cara?

- Você está namorando com aquele cara? - Eu beijo o mesmo e ele põe as mãos em meu rosto, eu franzo as sobrancelhas e me afasto dele com rapidez. Nego com a cabeça e coloco a mão na boca.

- Deus... Eu estou com ele, você não deveria ter feito isso ok? - Eu coloco a mão em seu peito e afasto em. - Não posso fazer isso, não consigo. Eu sei o que aconteceu com sua filha, eu sinto muito, mas não posso fazer isso.

- SN, precisa me dar outra chance, eu juro que não vou lhe magoar

- Está se ouvindo Cole? Eu quero que fique bem. Não me procure mais. - Droga.

- Sn por favor, eu não consigo fazer isso

- fazer o que? - Eu franzo o cenho e eu nego com a cabeça. - Você quer ir para casa? - Noto o copo de cerveja em sua mão. Seus olhos se enchem de água e eu suspiro.

- SN, você... Você pode ir no enterro comigo? Sarah não vai, ela viajou e disse para eu me virar e dar um jeito, eu preciso de alguém lá comigo.

- Eu vou ir com você - Eu digo pegando meu celular e pegando o do mesmo em seguida, eu anoto seu número em meu celular e ele me encara e franze as sobrancelhas. - Agora, pare de beber - Eu tiro a garrafa de sua mão e entrego para ele minha garrafa de água.

- Eu vou para casa - ele diz bebendo quase a garrafa inteira de água de uma vez.

- Está bebado. Vou ver se Aidan pode lhe uma carona, espere aqui. - ele concorda com a cabeça e eu entro na casa de festa outra vez vendo Isabela nos braços de Aidan - O que ela tomou? - digo quando me aproximo dos dois

- Parece que colocaram coisa no copo dela, acho melhor ir os para casa - eu concordo com a cabeça e ele tira a chave do carro do bolso. Nos saímos da festa com rapidez e eu olho para Aidan que segurava a mesma no colo. Eu olho para Cole que está sentando no chão no lugar eu que pedirá para ele esperar, eu ajudo o mesmo alevantar e ele entra no banco de trás, Aidan olha para mim e eu suspiro fechando a porta de trás.

- Tem problema? Ele é meu amigo. - Aidan sorri e nega com a cabeça, beija minha cabeça e abre a porta para mim. - Ah! Eu tenho que pagar a conta.

- Eu já paguei, relaxa, vou buscar o Max, espere aqui dentro. - Eu concordo e tranco o carro. Cole solta uma risada e eu reviro os olhos. Me viro para ele e franzo o cenho.

- Que foi?

- Está com esse playboy? - Ele diz piscando algumas vezes - O que fizeram com a Sn que não quer nada com ninguém? Que beija mais de dez bocas em uma noite?

- Fica na sua Cole. - Aidan chega no carro com Max atrás dele bebado, Aidan parece irritado, mas tenta não demonstrar, liga o ar condicionado e pisa no acelerador. Seus ombros estão tensos, uma veia pulsa em seu pescoço e eu posso jurar que a qualquer minuto ele irá explodir. É claro que ter seus funcionários bebados em seu carro e um ex ficante da mulher que ele está saindo em seu carro não é maneiro. Mas ele está controlando bem pelo menos.

O sinal fica vermelho e eu puxo o rosto do Aidan para selar meus lábios nos seus e ele me encara por um tempo seus ombros abaixam e sua veia some. Ele sorri para mim e tenta me beijar, eu me afasto dele que revira os olhos.

- Gostou do samba?

- Gostei. - Ele passou a língua pelos lábios.

- Iria de novo? - Ele sorriu e riu. Engatou a marcha e deu os ombros. - Qual é Aidan, não iria de novo? Duvido que não tenha gostado nem um pouquinho, a música alta, o show ao vivo. É cultura, as pessoas negras, na época na qual o samba era visto como algo pejorativo, as pessoas se juntavam para dançar sabia?

- Eu gostei Sn, sabe do por que não estou contente - Eu olho para meus amigos dormindo no banco de trás, inclusive Cole.

- Está irritado - Eu concluo e suspiro cruzando os braços.

- Não estou irritado. - Eu reviro os olhos e ele olha para mim e sorri. - Eu sou o chefe deles Sn.

- Também é meu chefe.

- Bom, mas é diferente... Dá próxima vez, nós iremos ir apenas nos dois, ok? - Eu concordo sorrindo e encosto a cabeça no vidro. - Ok, professora de história, quer me contar mais? - Eu sorri com sua pergunta e me ajeitei no banco.

- Bom, é interessante pensar que as pessoas tinham que fazer tudo escondido, apesar de ser triste, nos estamos celebrando todos aqueles que viveram nas surdinas.

- Mesmo eu sendo branco?

- Mesmo você sendo Branco - Eu respondo rindo. Ele deixa Cole em sua casa, depois é Max. E em seguida Isabela que irá dormir na minha casa. Ele abre a porta de minha casa e me ajuda a colocar Isabela no sofá. Ele me encara por um tempo e pisca algumas vezes. - Tem que ir, Maria deve estar lhe esperando.

- Sim. - ele concorda com a cabeça e enfia a chave no bolso da calça.

- Aidan. - Ele olha para mim e eu suspirei. - Obrigada, ninguém nunca me tratou tão bem quanto você fez comigo hoje. - Ele ri e sai. Eu olho para Isabela e passo a mão pela cabeça.

Um amor puroOnde histórias criam vida. Descubra agora