23 [revisado]

4.1K 335 192
                                    

- Eu sinto falta de você lá no trabalho sabia? - Aidan me encara esperançoso, ele está a uma hora tentando me convencer a trabalhar em seu restaurante, o que não vai acontecer, enquanto isso eu tento preencher todas as lacunas nos formulários das crianças que tenho que fazer uma revisão hoje. - E todo mundo sente sua falta, até mesmo a Karina.

Não sei por que ele não aceita que eu estou independente, eu evolui muito profissionalmente, ele deveria estar orgulhoso, não me pedindo para trabalhar naquele inferno novamente, ha empregos muito ruins no mundo, mas trabalhar com o público, é muito ruim, atender pessoas é péssimo.

- Aidan - Encaro ele que tem os olhos brilhando esperançosos. - Não irei trabalhar lá novamente, por que você não volta para o restaurante e me deixa trabalhar? Se meu chefe vir você aí perambulando vai me dar um esporro daquele.

- Quem é seu chefe?

- Daniel, o Daniel é meu chefe. - Ele suspira, Daniel é enorme, seus braços sao gigantes, seu jaleco sempre fica apertado envolta de seu corpo, parece que uma hora ou outra vai explodir, Aidan sabe quem é ele, por isso desistiu de qualquer tentativa corajosa.

- Ai você complica - Ele abaixa a cabeça tamborilando em minha mesa. Ele não irá me deixar em paz mesmo puta que pariu. Eu volto a atenção nos formulários e ele suspira melancolicamente. - Uhm... Acho que eu vou voltar para o trabalho então.

- Isso meu amor, volta para o trabalho, eu tenho uma consulta agora - Me levanto e o beijo rápido. Sua cara é de decepção. - Saio da sala o mais rápido o possível para não acabar cedendo para ele.

Quando da oito horas já estou morta, me sento na cadeira da recepção e vejo um bilhete com chocolate. Não converso muito com Giovana, a mulher que fica na recepção, mas volta e meia me sento para descansar em seu lado. Pego o bilhete curiosa aproveitando que ela está distraída. Tem o nome do Aidan nele, há uma cartinha pendurada no chocolate, eu abro ela e leio com atenção.

"Oi meu amor, mais tarde passo para te buscar, sei que queria que eu fosse embora, deixei um lanche na geladeira para você, deixei a Mariana com o Cole, deve ver ela aí por algum lugar, te amo." Eu sorri para a cartinha e olhei para Giovana

- Por que não me deu a cartinha Giovana? - Perguntei abrindo a barra de chocolate.

- Ah, achei que não ia querer, o Aidan deixa trezentas dessa a semana inteira e nunca pega nenhuma.

- Deve ser por que nunca me entregou nenhuma e eu não fazia ideia de que ele fazia isso? - Estendo o chocolate para ela que tira um pedaço e morde. - Ele tem que parar de fazer isso, irei conversar com ele.

- Relaxa, Aidan não é o tipo de pessoa que parece ficar com uma mulher só por muito tempo, toda hora ele muda... - Ela me olha de cima abaixo e eu ignorei seu comentário. - Você é novinha, ele só está aproveitando, ainda mais nos Sn, mulheres negras, pobres, acha que esse riquinho vai se contentar?

- Bom eu acho, pode não parecer mas ele me ama muito.

- Ele já te apresentou para a família? - Eu me calo e olho para a barra de chocolate. - Foi o que eu imaginei, esses caras não irão nunca nos apresentar para a família - Ela suspira melancolicamente - É triste pensarmos isso, somos diversão, passatempo, nunca casamento, nunca vamos dar os filhos perfeitinho com olhos azuis que eles querem, tá ligada?

- Não, ele disse que vai me apresentar para a família dele, só que ela é muito complicada, eu sei disso. - ela da os ombros e suspira. - Não acha isso não é?

- Pode ate ser complicada - Ela se levanta e começa a juntar suas coisas para ir embora - Mas... - Ela me olha e nega com a cabeça - Só estou dizendo que as coisas para nós é complicada, e nem tudo é tão perfeito, tão fácil, estou falando isso para não se magoar futuramente, mas aproveite com ele, aproveite o máximo de tempo possível - Ela da um tapinha em minhas costas e caminha para a sala.

Um amor puroWhere stories live. Discover now