Caio - Seja minha.

1.2K 140 40
                                    

Como foi para Caio.

Quando Josefine afirmou que queria fazer sexo comigo, quase enfartei. Eu nunca pensei que ela diria sim, estava preparo para me frustrar e até perder minha doce Josefine. Mas não foi o que aconteceu; de repente ela virou mulher e respondeu cheia de segurança que sim, ela me queria. Tudo deu um giro de 360° meu corpo palpitava, como se só hoje eu pudesse sentir minha circulação sanguínea, bombeando por todo meu corpo; eu queimava de desejo, mas também sentia uma emoção, era como se só agora eu pudesse respirar, ser eu mesmo e deixar de reprimir tudo que sinto por ela, paixão, carinho, tesão e mais algumas coisas confusas como ciúmes e mania de proteção, em um instante ouço sua resposta e antes que ela termine já estou pairando sobre Jôse, é impossível controlar meu coração bobo, que agora se encheu de uma euforia e está pronto para tomar o que sempre foi meu. Basta ler seu olhar, para ver que é recíproco o sentimento que tem por mim e isso é um ponto a mais para me fazer caminhar em direção ao seu corpo, porque simplesmente não quero passar nem mais uma noite sem lhe mostrar tudo que sinto.

Pela primeira vez a beijo como sempre sonhei, eu lutei bravamente com meu instinto primitivo, mas não hoje, toda paixão será exposta, nua e crua, não é feio nem promíscuo, mas minha doce garota poderia ficar assustada ela não conhece relação saudável entre homem e mulher, era preciso que ela compreendesse antes. Jamais a assustaria, isso não faz parte de mim, de como sou, acredito em direito de escolha, cada um decide o que é melhor, sem a opinião alheia e ela me escolheu para se entregar, sinto me honrado e possessivo. Ela é minha!

Tomo a para mim, observo cada som, gesto ou toque, não perco de vista esse espetáculo. Sinto prazer em apreciá-la sentindo prazer, parece maluco mas não é, só quem sente o que sinto sabe como é.

Cheiro sua fenda molhada, sinto seu sabor, é doce como um manjar, ela gosta e puxa meus cabelos o que me deixa mais excitado.

Minha garota de repente se mostra madura, mulher e confiante, isso é sexy pra caralho! Ela me empurra levemente e faço o que ela quer, então Jô me chupa e quase esqueço meu nome, ela faz tão bem que se não a conhecesse diria que é experiente, mas não, ela imitou meu gesto, e faz de um jeito tão bom, que quase gozo, um som escapa por minha boca e a afasto, ela se frustra, então me previnir antes de fazer o que tanto sonhei. Penetro a devagar, ela é muito apertada e também está tensa.

- Se for demais para você, me avise docinho, não quero machucá-la. Digo com carinho.

Apenas um menear.

Toco seu corpo para estimular a entrega, arremeto devagar então ela me molha e sinto a veia do meu pau crescer, e implorar para meter de verdade, o tesão é demais para nós dois e faço o que é preciso, atravesso a linha de chegada.

Por um momento paro, e espero por ela, o suor molha seu rosto.
Dou um beijinho em cada pálpebra.

- Me avise quando passar, ou se preferir paramos.

Ela nega.

- Quero ir até o fim... Quero ser sua!

Meu coração volta a martelar em meu peito, é mais do que eu mereço.

- Então seja minha. Volto arremeter nela e lhe conto parte da verdade, é cedo para se declarar, posso assustá-la.

- Você é a única Josefine, que tocou onde ninguém jamais chegou. Coloco sua mão sobre meu peito onde fica o coração.

Ela compreende.

Suas pernas laçam minha cintura com numa entrega muda.

Tomo a para mim, faço dela minha mulher, mostro o que sinto e como a desejo, meto com força, a mesma que emana do meu peito, no ritmo dos nossos batimentos, ela não fica atrás.

É algo que excede a tudo que senti, o prazer, o desejo, a paixão um conjunto enlouquecedor, sinto me em suas mãos, percebo que não estou tendo sexo mas fazendo amor. As unhas dela me arranham e estremeço já não há controle algum, gozo tendo o melhor orgasmo da minha vida.

Inspiro e aspiro algumas vezes para me estabilizar, olhos nos olhinhos claros dela me vejo encantado por sua beleza, cabelos bagunçados, pele corada, lábios vermelhos, ela é o sonho que não ousei sonhar, meu oásis e não há com negar; e a amo pra caralho!

- Obrigada por existir minha Josefine, nunca estive com a pessoa certa, mas você minha pequena, é meu lar, com quem me sinto vivo e em paz, é tão bom ter você comigo todos os dias.

- Também me sinto assim, eu já preferi a morte, estive desprotegida, fui escorraçada muitas vezes, não achei que algum dia soubesse o que era isso, mas você foi um anjo pra mim, me mostrou tudo de bom que a vida tem, e que posso ser como as outras pessoas; me deu carinho, me sinto amada por você e descobri que é o que também sinto ...

"Eu te amo Caio"

Toco seu rosto agora mais vermelho ainda, beijo seus lábios antes de assumir corajosamente assim como ela.

"Também amo você Josefine.

Nosso abraço foi libertador, é complicado esconder sentimentos, porque temos que mentir, ser outro alguém, não há realização ou paz nisso, assumir favorece seguir em frente, mesmo que quebre a cara, ainda assim viverá em paz.

Depois de um banho quente, dormimos de conchinha e pude comprovar uma coisa...

*********************************

Olha eu aqui novamente, pois é achei que vocês mereciam saber como  o cavalheiro da armadura brilhante se sentiu, sempre sabemos só dá mocinha...🌼🌼🌼

Um ótimo domingo, obrigada e beijos!😘😘😘








Quero ser suaOnde histórias criam vida. Descubra agora