Caio - Faltam três dias

865 117 22
                                    

Minha noiva agora tem uma sala exclusiva e seleciona as parcerias mais interessantes ao passo que Hiago redigi os contratos depois de também analisar a índole do novo parceiro. Estamos exauridos mas muito felizes, conseguimos um negócio muito lucrativo no ramo da tecnologia e o novo sócio irá abrir uma empresa aqui em nossa cidade e isso é ótimo para vagas de emprego, acredito que Jôse ainda não pensou nisso, mas mesmo com tempo zero, perdi umas horas de sono para alugar o estabelecimento onde ela vai trabalhar dentro de um mês. É hora de seguir seu sonho e o que estiver ao meu alcance será feito.

Bom agora é hora de ir pra casa, acho tão vazio ir sozinho pra casa mas hoje terei que me bastar, minha docinho (Josefine) foi fazer os últimos ajustes no vestido de noiva e comprar algumas roupas para nossa lua de mel, que escolhemos juntos e depois de muita insistência aceitou que fosse em Búzios. Sorrio ao imaginar minha loira de biquíni toda retraída. O lugar e repleto de locais gostosos para passear e só de pensar que vamos fazer amor ouvindo as ondas do mar já me sinto entusiasmado, Josefine vai amar.

Faltam três dias para nosso casamento e apesar de todo ritmo pesado em nosso trabalho amanhã é nosso último dia e não todo mas até o horário de almoço e só. Precisamos organizar nossa casa e deixar malas em ordem, é uma série de pequenas coisas para organizarmos e podermos viajar em paz. Alice virá com meus pais e prometeu ficar durante a semana de viagem pois nossa gatinha a Cherry vai ficar sozinha, coitadinha da até um aperto no coração deixá-la com Alice, a minha irmã sacode a pobrezinha achando que está fazendo carinho, ou até que a pobrezinha vai falar com ela; perdi as contas de quantas vezes a salvei de Alice, mas agora é minha única opção ou ela ou Inaê com Júlio Henrique a tiracolo, só pensar no garotinho levado perto de Cherry acho minha irmã uma anja, o garoto já enfiou seu gato Toni no vaso e deu descarga então nem pensar. Oxe não acredito que estou parecendo minha mãe quando sai que analisa todas as possibilidades e ainda volta pra conferir, logo eu que fico nos nervos com essa neura estou ficando assim e pior antes da hora.

Apanho minha chave e sigo para o elevador ainda pensando nas pendências da viagem, quando chego até lá vejo o homem reservado da nova ala de planificação de acionistas, Matheus se não me engano, aceno com a cabeça sem ser o enxerido que quer puxar conversa, respeito o padrão de cada um na empresa, afinal os anos de experiência me ensinaram muito e o espaço do outro já aprendi é sagrado.

Ele olha no relógio, descansa as mão no bolso e permanece quieto, então seu aparelho toca e ao invés do som habitual de uma chamada soa uma múcica muito conhecida, uma que Alice vive cantando como é mesmo nome? Ah sim me lembrei, é Believer da banda Imagine Dragons. Franzo o cenho, ele não parece curtir esse tipo de música, dou de ombros deixa pra lá. Então escuto a voz no telefone e fico muito alerta.

" Oi Mat, tudo bem?"

- Oi moça bonita, tudo sim e com você?

" Ah estou na maior correria, arrumando as malas vou passar a semana aí, meu irmão vai se casar neste final de semana."

- Posso te ligar para um jantar ou um passeio?

" Sim, claro. Vamos comigo ao casamento do Caio, assim você conhece ele."

...

Escuto tudo aquilo muito curioso, o cara de sério e fechado parece bem manteiga com a pimentinha, não acredito que aquela pirralha dobrou esse barbudo; nem vou julgar muito, porque; essas garotas, tem esse dom de domar nossos instintos primitivos e nos deixar um cachorrinho de madame. Sorrio Alicinha não perde por esperar vou deixar ela bem irritada e rir muito dela, que tipo de mulher poderia ser uma parceira do barbudo? Loira, morena ou ruiva?

Chego em casa e encontro Jôse sentada no chão da sala, chorando e falando sozinha na maior crise; em duas passadas estou ao seu lado e ela me repele o que acho muito estranho.

- Sai daqui Caio, não quero que olhe pra mim.

Não me importo preciso saber o que houve.

- Que foi meu amor, porque está brava comigo?

- Não meu anjo não é com você é comigo, estou horrível, o vestido não coube a costureira teve que ceder espaço no vestido porque estou uma balofa, meus seios, minha bunda e até minha barriga Caio! Tudo horrível e grande demais para meu vestido.

-Shhh, não chora amor, você é linda e na minha opinião mesmo com uns quilinhos a mais esta gostosa.

- Eu não sei o que houve comigo, e por mais que saiba que preciso conter meus anseios por alimentos, sempre tenho fome, agora mesmo estou faminta e já tomei café da tarde faz menos de duas horas.

- Mais algum sintoma meu amor? Talvez você precise de algum remédio.

- Sim, fome, sono, enjoo, fome, tontura e fome, não menstruei também.

Engulo em seco, nada disso se encaixa em doença alguma que eu saiba, mas o que pode ser?

- E a pilula não ajuda controlar a menstruação?

- Esse que é o problema, liguei para minha médica e ela me orientou a esperar a menstruação para retomar a nova cartela.

- Porque?

Jôse morde o lábio e muda de assunto.

- Sei lá vou tomar um banho.

Simples assim me deixou plantado na sala, vai entender essas mulheres.

*********************************************

kkkkkkk pobre Caio!

Vamos lá minha gente, votar, comentar e fofocar; estamos chegando aos últimos capitulos.

Gratidão amados!💝💝💝

Quero ser suaWhere stories live. Discover now