Like A Virgin

328 22 23
                                    

"Esta é uma bela configuração." Deacy comentou com Brian na nova lavanderia da igreja. Brian estava dobrando uma pilha de toalhas recém-lavadas enquanto Deacy se sentava no balcão e bebia seu Sprite. Deacy estava admirando o novo conjunto de lavadora e secadora que Roger instalou. Percebendo Jesus, o gato, dormindo em cima de um cobertor dobrado no canto do balcão perto da janela.

"É melhor que usar a lavanderia do meu apartamento.." Brian respondeu enquanto empilhava as toalhas no canto da mesa dobrável e começava a trabalhar em uma cesta de roupas escuras.

"Eu nunca vi a lavanderia.do Freddie, sua equipe cuida de tudo." Deacy comentou enquanto Brian pendurava uma camiseta em um cabide.

"Então, se Roger tivesse muito dinheiro e algumas pessoas fizessem de tudo, você não os deixaria tocar na sua roupa?" Deacy perguntou com toda a seriedade. Brian imediatamente balançou a cabeça.

"Não." ele disse de volta sem hesitação. "Eu sei que Rog usava uma lavanderia antes de nos mudarmos, mas eu disse a ele que poderia cuidar de nossas roupas para economizar dinheiro." Brian explicou e parecia orgulhoso do fato. "Já estou fazendo o meu, então não é grande coisa." Deacy deu um gole em seu Sprite e observou Brian pegar uma pequena cueca preta.

"Talvez você apenas goste de manusear a cueca dele." Deacy brincou enquanto Brian tentava dobrar a pequena cueca preta e depois simplesmente a colocava de lado.

"Na verdade, prefiro quando consigo tirá-los dele." Brian respondeu com uma piscadela e Deacy quase cuspiu sua bebida enquanto Brian segurava outro par para mostrá-los a Deacy.

"Ouça você, Sr. Atrevimento!" Deacy observou com surpresa. "Você soa como eu!" Brian riu enquanto fazia uma pequena pilha ordenada de cuecas de Roger e depois começava a dobrar alguns boxers.

"Falando em ser como você..." Brian disse enquanto os dois se acalmavam. "Eu queria te perguntar uma coisa." Deacy estava curioso, pois Brian parecia um pouco tímido, apesar de apenas ter dito algo obsceno.

"Pergunte-me qualquer coisa." Deacy disse enquanto balançava as pernas para frente e para trás e tomava outro gole de Sprite. Brian hesitou e decidiu o que dizer quando começou a separar algumas meias.

"Vou deixar Roger me fazer no aniversário dele.." Brian finalmente deixou escapar. Ele percebeu que não havia sentido em ser vago. Os olhos de Deacy se arregalaram com a notícia e ele sorriu enquanto deixava o canudo escorregar de seus lábios.

"Uau!" Deacy reagiu. "Para alguém que não conhecia o jogo há muito tempo, você é um aventureiro." disse ao melhor amigo. Ele ficou impressionado com o quão longe Brian havia chegado em pouco tempo.

"Não é como se eu tivesse 19 anos, Deaks..." Brian o lembrou. "Sou maduro o suficiente para decidir o que quero e experiente o suficiente para lidar com isso." Deacy achou a escolha de Brian da palavra 'experiente' engraçada.

"Com experiência?" Deacy questionou sem acreditar, mas sorriu. Uma ideia de como provocar seu amigo surgiu em sua cabeça.

'Like a virgin!' Deacy começou a cantar e Brian imediatamente revirou os olhos.

'Touched for the very first time!' Brian sorriu enquanto se concentrava em dobrar e decidiu ignorar a serenata de seus amigos. - 'Like a vir-ir-ir-ir-gin..' - Deacy cantou as palavras verdadeiras quando Brian começou a combinar as meias.

"Pare!" Brian finalmente disse divertido. Deacy continuou.

'Gonna give you all my love, boy! My fear is fading fa-ah-ast!' Os dois estavam compartilhando um sorriso bobo quando Roger apareceu na porta e Deacy imediatamente parou de cantar.

Happiness - A Different Kind Of Love MaylorOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz