I Wanna Testify

285 31 20
                                    

Roger saiu do táxi e subiu as escadas até o apartamento de Brian. Ele estava com a chave e entrou. Deacy estava dobrando os lençóis limpos que puxara da lavanderia no andar de baixo quando Roger apareceu.

"Como ele está?" Roger perguntou enquanto deixava sua mala perto do corredor. Deacy pegou a pilha de lençóis.

"Ainda dormindo, aquele analgésico realmente o deixou desmaiado." John respondeu enquanto colocava os itens no armário do corredor. "Ele precisa comer alguma coisa quando acordar para tomar outro comprimido." explicou o jovem. Roger tinha ido ao mercado da esquina mais cedo e comprou alguns itens essenciais para alguns dias, então ele poderia facilmente preparar um pouco de comida para eles.

"Tudo bem, você me mostrou onde está tudo, então não deve ser um problema" Roger o informou. Deacy sorriu para ele com gratidão. Ele estava tão feliz que alguém pudesse estar aqui por Brian para que ele pudesse manter a loja de discos aberta. Foi a melhor coisa para os dois financeiramente e ele também sabia que Roger passar algum tempo de qualidade com seu querido amigo seria um bom presságio para o relacionamento deles. Deacy foi até o balcão da cozinha e Roger o seguiu.

"Aqui está o número do meu telefone residencial e da loja, e também o número da mãe de Brian, não tenho certeza de quando ela voltará, mas só para garantir." John explicou. "Estarei na loja todas as manhãs por volta das 9, já que abrimos às 10 e então irei embora às 6:30 todas as noites." Roger ouviu-o explicar sua programação, mas notou que Deacy também anotou essas informações. Ele admirou o quão organizado e atencioso ele era.

"Tudo bem, você sabe onde estaremos.. bem aqui." Roger disse para injetar um pouco de humor. Deacy sorriu para ele e pegou sua bolsa.

"Eu vou sair, se você precisar de alguma coisa, é só me avisar ." Deacy disse enquanto se dirigia para a porta. Roger a seguiu com um sorriso.

"Ei, você é o melhor amigo dele, certo?" Roger perguntou. O jovem sorriu amplamente e acenou com a cabeça.

"Sim, eu sou." ele respondeu. Roger enfiou as mãos nos bolsos e parecia um pouco nervoso.

"Algum conselho sobre como conquistá-lo?" Roger perguntou humildemente. Deacy viu Roger sob uma luz diferente neste momento. Ele não era o astro do rock confiante e ídolo do sexo, ele era um cara normal tentando descobrir como capturar o coração de Brian. Deacy imediatamente gostou da ideia de seu melhor amigo ficar sério com aquele homem incomum. Ele também se lembrou de sua conversa com Brian naquele dia, então ele tinha que dizer algo.

"Duas coisas.." Deacy começou e o rosto de Roger mostrou que ele estava ouvindo. "Primeiro, fale sério quando falar sobre seus sentimentos com ele, Brian pode ser muito sensível sobre isso." Deacy achava que essa era a única maneira de transmitir que Roger não deveria dizer a Brian que o ama, a menos que ele realmente queira dizer e apenas de uma maneira direta e séria. Roger acenou com a cabeça em compreensão.

"Ok... o outro?" Roger perguntou ansiosamente.

"Você tem que aceitá-lo como ele é, não tente mudá-lo.. ele não vai gostar." Deacy o informou. Roger parecia um pouco incerto sobre o que ele queria dizer.

"Eu não entendi você, o que você quer dizer exatamente?" Deacy suspirou levemente e tentou descobrir a melhor forma de explicar isso.

"Parece que você realmente gosta de Brian, então espero que goste dele exatamente pelo que ele é." Deacy começou. "Brian é único, ele não é como a maioria dos outros caras, ele tem alguns interesses estranhos e às vezes pode ser um pouco excêntrico." Deacy esperava estar transmitindo direito.

"Eu gosto dele exatamente pelo que ele é, na verdade e eu concordo, Brian é o único, da melhor maneira possível." Roger respondeu com um tom entusiasmado. Deacy gostou de ouvir isso e sorriu amplamente para o homem encantador.

Happiness - A Different Kind Of Love MaylorWhere stories live. Discover now