After The Fire

245 25 12
                                    

After the fire
The fire still burns
The heart grows older
But never ever learns
The memories smolder
And the soul always yearns
After the fire
The fire still burns!

Quando Brian acordou, ele sentiu que tudo estava certo no mundo. Claro que ele tinha um tornozelo ruim agora e não conseguia trabalhar. Mas ele conheceu alguém especial e estava tendo algum tempo real para conhecê-lo. Para se apaixonar por ele e torcer para que Roger pudesse sentir o mesmo. Parecia inacreditável. Este homem entrou em sua vida e virou seu mundo de cabeça para baixo. Ele era interessante, inteligente, carismático, engraçado e bonito. E ele era um músico. Brian não conseguia se lembrar de ter conhecido uma mulher que possuísse todos esses atributos. Um sorriso satisfeito se formou nos lábios de May quando ele abriu os olhos, mas depois sentiu o espaço em branco ao lado dele na cama. Seu sorriso sumiu quando percebeu que Roger não estava ao lado dele.

A cama parecia vazia e Brian percebeu que gostava de dividir a cama com este homem. Ele gostava de compartilhar seu tempo com ele. Ele gostava de ver seu rosto, ouvi-lo falar, sentir o cheiro da colônia leve que ele usava, tocar seu cabelo bagunçado e beijar seu narizinho macio. Ele não podia acreditar que tinha se apaixonado por um homem. Este foi um cenário que ele nunca imaginou em todos os momentos em que ansiava por um parceiro em sua vida. Um homem. Mas aqui estava ele, sentindo falta de um homem deitado na cama. Tudo em estar com Roger era ele se arriscar em algo novo e diferente. Ser ousado. Brian decidiu que a ousadia o levara tão longe e ele sentiu o desejo de continuar e dizer a Roger o que sentia por ele. Que ele tinha certeza de que estava apaixonado por ele e de descobrir onde o loiro estava.

Brian se levantou do colchão e caminhou nu até o banheiro. Ele viu uma luz acesa na cozinha e rapidamente usou o banheiro e a pia antes de voltar para o quarto e calçar a bota. Ele mancou até a cozinha para encontrar a porta dos fundos aberta. Brian se preparou para revelar seus sentimentos ao namorado. Ele chegou à porta e encontrou o loiro sentado em uma cadeira no terraço. Ele vestia apenas uma calça de pijama e tinha uma bebida na mão enquanto se sentava sob a luz fraca. Roger parecia bastante pensativo.

"Um centavo pelos seus pensamentos.." Brian anunciou a ele e Roger olhou para o namorado e tentou encontrar uma aparência de sorriso. Este era o momento que ele temia por horas. Ele estava sentado no escuro e lutando para descobrir como lhe contar sobre o incêndio. No momento, ele queria deixar Brian relaxado e acomodado. Tente dizer a ele suavemente.

"Ei! Você dormiu bem?" Roger perguntou enquanto mantinha seu sorriso. Brian sorriu de volta, se aproximou e se sentou na cadeira ao lado de Roger. O homem loiro tomou outro gole de sua vodka e tentou avaliar o humor de Brian.

"Foi adorável, estou bastante descansado.. e há uma coisa que quero lhe contar enquanto isso está na minha mente.." Brian disse a ele. Roger sentiu que era algo importante. Mas suas notícias eram mais urgentes. Ele tinha que apenas dizer a ele abertamente e acabar com isso. Freddie e Deacy estariam aqui em breve e ele precisava que isso fosse feito, então Brian teve algum tempo para processar antes de lhe contar mais novidades. Notícias sobre os amigos deles se envolvendo. Taylor engoliu o resto de sua bebida e colocou o copo no chão. Ele se virou e colocou a mão no braço de Brian.

"Antes que eu ouça o que você quer dizer, há algo realmente importante que preciso lhe contar." Roger disse a ele, estendeu o braço e segurou suas mãos. Brian se perguntou se Roger estava se preparando para dizer a mesma coisa que planejava dizer. Seu coração já estava acelerado devido à sua própria declaração iminente, mas agora batia forte ao ver o quão sério Roger parecia e que ele segurou as duas mãos. Oh meu Deus! Roger vai dizer que me ama! Ou pelo menos que ele tem sentimentos por mim! Brian de repente se sentiu como uma adolescente cuja paixão dos sonhos era convidá-la para o baile de formatura ou algo semelhante. Este foi um momento que ele desejou por toda a sua vida. Ele acenou com a cabeça e tentou controlar sua excitação.

Happiness - A Different Kind Of Love MaylorWhere stories live. Discover now