Life on Mars

342 33 25
                                    

"Onde estamos indo?" Brian perguntou enquanto abaixava a cabeça para entrar no pequeno jato. Ele olhou para a cabine e ficou impressionado com o interior todo branco. Tinha um sofá de couro tipo banco e três cadeiras de capitão que ficavam em frente. Havia um pequeno balcão com um frigobar e micro-ondas. Ele continuou se movendo, pois Roger estava subindo atrás dele na escada. Ele se levantou e seu cabelo quase roçou o teto quando ele rapidamente se sentou em uma das cadeiras e observou Roger parado ao lado do balcão. Ele se encostou nela enquanto o piloto embarcava.

"Só vou demorar alguns minutos e podemos decolar.." o piloto informou a Roger. Ele fechou e lacrou a porta do avião, desapareceu na cabine e fechou a pequena porta de painéis. Brian manteve os olhos em Roger. Ele nunca teve uma resposta.

"Você vai me contar?" Brian perguntou novamente. Roger se abaixou e abriu a porta da geladeira e tirou duas garrafas de cerveja e se aproximou para ficar na frente de Brian. Ele gostou da vista enquanto tirava a tampa de uma das garrafas e a entregava ao seu convidado. Brian aceitou e manteve sua expressão curiosa. Roger tirou a tampa de sua própria garrafa e a ergueu para fazer um brinde.

"Aqui é uma noite em Paris!" Roger anunciou e os olhos de Brian se arregalaram quando o loiro trouxe sua cerveja para se conectar com a garrafa de May.

"Paris? Espere! Eu não tenho passaporte!" Brian chorou e sentiu um certo pânico ao olhar para a porta lacrada do avião e pensar em sair do avião. Roger se deixou cair na cadeira ao lado de Brian e sorriu para ele.

"Não é um problema Brian, para onde estamos indo, você não será solicitado por um." ele o assegurou. Brian não estava tão confiante.

"E onde exatamente é isso?" Brian questionou com dúvidas enquanto Roger mantinha sua expressão segura. Ele tomou um gole de sua cerveja antes de responder.

"É um campo de aviação privado fora da cidade, estamos simplesmente pousando e pegando um carro para o show e voltando direto, você não está realmente visitando." Roger o informou.

"Você tem certeza disso?" Brian perguntou de novo. Ele só tinha imagens de um policial segurando quartos em sua cabeça. Não poderia ser tão simples. Poderia?

"Não é a primeira vez que faço isso, relaxe!" Roger disse-lhe com segurança, inclinou-se e esfregou o braço de Brian. Brian finalmente aceitou sua declaração e tomou um gole de sua cerveja. Era uma importação alemã muito cara e tinha um gosto muito bom.

"Tudo bem... eu confio em você." Brian respondeu e o rosto de Roger mostrou seu alívio ao ouvir isso. Brian percebeu que Roger não havia tirado a mão do braço. Não que fosse grande coisa nem nada. Entre as camadas de roupa que separavam sua pele, não era como se ele sentisse seus dedos nele. Ele queria sentir seus dedos nele? O cérebro de Brian foi abalado por esse pensamento inesperado e ele casualmente se mexeu na cadeira de forma que a mão de Roger escorregou.

O momento deles foi interrompido pela sensação do avião começando a se mover. Brian colocou apressadamente sua cerveja em um suporte na mesinha ao lado dele e se esforçou para encontrar o cinto para seu assento. Ele cavou sob o quadril para pegar a fivela e puxou-a quando encontrou a trava e a colocou no colo. Ele está preso e notou que Roger não se moveu. Ele não estava prendendo seu próprio cinto de segurança.

"Você não vai apertar o cinto?" Brian perguntou a ele e Roger olhou para seu próprio colo. Ele deu de ombros e segurou a cerveja de Brian enquanto ele levantava o traseiro do assento e segurava os componentes do cinto.

"Para jogar pelo seguro!" Brian disse a ele enquanto ele sorria e movia sua cerveja para a boca para beber. Roger odiava essas palavras e esperava que não fossem um indicativo de como essa noite seria.

Happiness - A Different Kind Of Love MaylorTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon