Happy Birthday

229 26 27
                                    

Recomendo vocês a ouvirem The Air That I Breath de The Hollies, na parte em que a música for citada na história ;)

--------------------------------------

Brian sentou-se e observou as crianças enquanto liam silenciosamente o capítulo designado. Ele nunca ensinou crianças tão jovens, mas havia algo bom em como eles pareciam muito mais ansiosos do que os alunos mais velhos. Suas lembranças de dar aulas na sexta série incluíam muitos adolescentes que se cansaram da escola e estavam prontos para seguir em frente para a próxima grande coisa em suas vidas.

Uma garota com longas tranças ficava olhando para Brian, ele sorriu para ela antes de levá-la de volta à leitura. Ela sorriu em resposta e voltou os olhos para o livro. Brian examinou os outros e encontrou um menino levantando lentamente a mão. Brian se aproximou e se agachou para ver o que precisava.

"Sim?" Brian perguntou baixinho. O menino apontou para uma palavra na página.

"Você é parente da Sra. May na história?" o menino questionou. Brian não lia os mutuários há anos, mas lembrava de uma coisa distinta sobre a história e sabia a quem o menino estava se referindo. Havia uma personagem chamada Sra. May.

"Não, apenas uma coincidência." ele respondeu com um sorriso caloroso. O menino deu a ele um olhar atrevido.

"Desculpe.. tive que perguntar." ele disse de volta. Brian tentou não rir enquanto se levantava.

"Termine a leitura, por favor." Brian encorajou e voltou para a frente da sala. Ele olhou para o relógio e viu que faltavam apenas alguns minutos para o almoço. Alguns alunos haviam terminado de ler e olhavam pela janela. Provavelmente pensando no recesso. O sinal tocou e todas as crianças fecharam seus livros e começaram a se mexer de seus assentos.

"A Sra. Grove estará de volta após as férias de verão." Brian os lembrou. "Tenha um bom descanso do seu dia e um bom feriado." ele anunciou. Alguns sorriram e acenaram enquanto saíam pela porta em direção ao refeitório. Brian pegou sua bolsa e tirou o sanduíche e a pêra que ele embalou para si naquela manhã. Ele só teria mais uma aula depois do almoço hoje. Ele abriu o recipiente de plástico, pegou metade do sanduíche e deu uma mordida. Enquanto mastigava, ele se abaixou e tirou o cartão que recebera naquela manhã e sorriu para si mesmo ao lê-lo novamente.

Te desejando um feliz aniversário

Brian abriu o cartão e leu o sentimento, mas foi direto ao que Roger havia escrito lá dentro.

Feliz aniversário para o homem que me faz sorrir.

Eu te amo!

~ Roger

Ele passou a mão sobre o que estava escrito e ficou ansioso por esta noite.

--------------------------------------

Brian terminou o dia e fez o check-out no escritório administrativo. Ele foi avisado que outro professor estaria ausente no início do novo semestre e ele poderia retornar. As férias de verão começaram amanhã e ele estava emocionado por ter conseguido uma vaga antes do recesso por seis semanas. Ele estaria trabalhando continuamente assim que ele e Roger se mudassem e estivessem acomodados. Foi uma caminhada agradável da escola até a estação de metrô, Brian quase deu um pulo ao entrar no trem e encontrar um assento. Ele pegou seu walkman, colocou os fones de ouvido e apertou o play. Deacy havia lhe dado uma nova mixagem de presente para seu aniversário e ele esperou para ouvir até agora. Ele puxou a lista de músicas escritas à mão e sorriu com o conteúdo. Antes de a primeira música começar, ele ouviu a voz de Deacy desejando-lhe um feliz aniversário.

Happiness - A Different Kind Of Love MaylorWhere stories live. Discover now