One Thing Leads To Another

172 19 30
                                    

Olaa, espero que não tenha nada muito confuso nesse capítulo, não cheguei a revisar certinho, pois não queria atrasar mais que já estava.

Boa leitura <3

______________

"Isso é maravilhoso!" Brian contou ao seu agente de seguros ao telefone. "Eu posso passar ai depois de sair do trabalho hoje, isso deve ser por volta das quatro, está tudo bem?" ele perguntou.

"Tudo bem, até então Brian." ele desligou o telefone e soltou um suspiro de alívio. Ele correu para terminar de se vestir para o dia e desceu correndo para contar a Roger as boas novas. Acabou sendo um dia excepcional. Ele estava cobrindo um professor que poderia ficar fora por um tempo, então ele teve uma chance real de mostrar seu valor como professor permanente. E agora seu corretor de seguros ligou para avisá-lo de que sua reclamação havia sido finalizada no incêndio da loja de discos e seu cheque estava esperando por ele. Brian ouviu Roger ao telefone e achou surpreendente para ele estar em uma ligação com o mundo da música tão cedo. A porta de seu escritório estava aberta, então Brian entrou.

"Estou ansioso para fazer meu próprio álbum solo, mas compartilhar meu novo estúdio com outros artistas já provou ser gratificante e inspirador para mim." Roger estava dizendo ao telefone enquanto se recostava na cadeira do escritório e tinha seus pés apoiados na mesa. Ele acenou para Brian enquanto ouvia quem estava ao telefone.

Brian bateu no relógio para indicar que teria de sair. Roger puxou as pernas da mesa e sentou-se enquanto gesticulava para que Brian esperasse. May se levantou e observou Roger terminar sua ligação.

"Podemos nos encontrar pessoalmente e continuar esta entrevista?" Roger perguntou ao interlocutor. Ele abriu sua agenda e acenou com a cabeça enquanto ouvia o chamador. "Sim, estou disponível no momento.." Roger respondeu enquanto anotava as informações. "Podemos nos encontrar aqui, vocês podem ver o estúdio." Roger sugeriu. Ele sorriu amplamente e piscou para Brian. Brian retribuiu o sorriso enquanto se aproximava silenciosamente e se sentava na beirada da mesa. Ele olhou para o relógio para controlar as horas. "Vejo você então, obrigado!" Roger disse ao desligar o telefone. Ele se levantou e gostou de Brian ser um pouco mais baixo, já que estava sentado na mesa.

"Era Cameron Jones, ele é jornalista musical." Roger o avisou com entusiasmo. "Ele quer escrever um artigo sobre mim, ele soube que eu deixei The Cross e também soube do estúdio." Brian sorriu com a boa sorte de Roger.

"Isso é brilhante Rog!" Brian respondeu e se abaixou para pegar a mão de Roger. "Será uma grande publicidade para você e para o estúdio." Brian concordou.

"Eu sei que ele escreve muito para as revistas Melody Maker e Middle Eight." Roger explicou enquanto olhava para o relógio. Ele viu que Brian precisava ir se quisesse chegar na hora para o trabalho. Ele agarrou a mão de Brian e sorriu para ele. "Você precisa ir ou vai se atrasar." Brian acenou com a cabeça enquanto deslizava para fora da mesa. Eles se beijaram e se deram as mãos.

"Ah!" Brian disse enquanto ia sair. "Meu agente de seguros ligou esta manhã, meu pedido é final e vou pegar meu cheque depois do trabalho hoje."

"Ótima notícia." Roger disse a ele enquanto sorria para Brian.

"Sim, posso começar a deixar isso para trás, seguir em frente." Brian comentou. Roger caminhou até ele e eles se beijaram demoradamente. Brian se virou para sair. "Vejo você hoje à noite." Brian disse e desapareceu pela porta do escritório. Roger o observou sair e suspirou. Ele estava feliz que o cacheado pudesse encerrar aquele capítulo de sua vida. Como se Roger estivesse fechando o seu no Cross. Roger saiu do escritório e se dirigiu para seus aposentos. Ele poderia tomar uma xícara de café fresco e algumas horas escrevendo.

Happiness - A Different Kind Of Love MaylorWhere stories live. Discover now