Love My Way

365 25 50
                                    

Esta foi certamente a primeira vez para Brian. Quando ele abriu os olhos e sentiu o peso de um corpo próximo a ele, passou por uma mistura de emoções. Ainda era surpreendente para ele ter feito tudo o que eles fizeram na noite anterior. Dois homens. Mas foi muito bom. Ele viu a pilha de cabelo loiro claro aninhado em seu peito e teve que sorrir. Foi bom acordar ao lado de alguém, fazia muito tempo que ele não compartilhava sua cama com ninguém. Mas um homem? Como ele lembrou a si mesmo. Esta é a primeira vez. Roger estava roncando ligeiramente e enterrou o rosto na axila de Brian. Havia um imenso calor irradiando de seu corpo imóvel. Brian se mexeu um pouco para tirar a pressão de seu braço e sorriu quando Roger fez um pequeno ruído e começou a levantar a cabeça. Ele abriu os olhos e um sorriso sonolento apareceu em seu rosto.

"Ei..." ele disse em uma voz rouca e sonolenta. Brian sorriu para ele e tentou não se inquietar muito.

"Bom dia." Brian respondeu baixinho. Roger levantou a cabeça e olhou nos olhos de Brian. Ele amou o calor que encontrou lá. Os olhos de May eram quase cor de âmbar com a luz da janela de seu quarto. Roger moveu-se lentamente para que pudesse beijá-lo. Os lábios de Brian estavam um pouco secos, mas foi uma sensação agradável quando se encontraram. Brian deslizou o braço e puxou Taylor para mais perto enquanto eles compartilhavam mais alguns beijos ternos. Ele ainda estava surpreso com o quanto gostava do peso de Roger contra seu corpo. Mais alguns beijos prolongados foram trocados e Roger murmurou com prazer.

Brian fez um barulho de satisfação e depois olhou para o despertador. Ao fazer isso, ele percebeu que não o ajustou na noite passada e seus olhos se arregalaram ao ver a hora. "Merda! Estou atrasado!" Brian gritou enquanto deixava o loiro para longe dele para pular da cama. Roger caiu de costas na cama vazia enquanto Brian saía correndo do quarto em direção ao banheiro. A loja deveria abrir em 20 minutos! Enquanto esvaziava a bexiga, Brian estimou a rapidez com que poderia tomar banho e ficar pronto e sabia que precisava ligar para Deacy para informá-lo. Ele foi até a pia e lavou as mãos rapidamente enquanto pegava a escova de dente e pressionava pasta de dente demais em um esforço para ser rápido.

Roger ouviu o barulho no banheiro e rolou para olhar a porta. Ele lembrou que Brian tem um emprego regular com horário definido e na verdade tem que estar em algum lugar pela manhã. Taylor decidiu ajudar, saiu da cama e espreguiçou-se. Ele então foi até o armário de Brian. Brian estava passando agressivamente a escova de dentes pela boca no banheiro enquanto se inclinava e ligava o chuveiro. Ele começou a tirar sua boxer quando ouviu Roger chegar na porta. Ele se virou e viu Roger parado ali em sua cueca preta apertada e com o braço levantado ao lado do corpo e encostado nele no batente da porta. O corpo de Roger era tonificado, mas suave em todos os lugares certos. Seus olhos pousaram na boxer de Brian.

"Posso ajudar?" ele perguntou a Brian com um sorriso malicioso no rosto. Brian hesitou em tirar sua única peça de roupa. Roger percebeu e se divertiu. "Sabe, eu vi tudo o que havia para ver... então não há razão para ficar constrangido agora..." ele o lembrou. May acenou com a cabeça ligeiramente enquanto corava e percebeu que Roger o tinha visto por completo na noite anterior enquanto estava deitado nu no sofá. Ele não conseguia se concentrar nisso agora e sentiu a temperatura da água. Brian puxou a cortina do chuveiro, baixou a cueca boxer e entrou rapidamente. Ele tirou a escova de dente da boca e enxaguou na água corrente.

"Estou atrasado para abrir a loja. Devo abrir em 15 minutos!" Brian gritou para Roger acima do som da água enquanto pegava seu sabonete líquido e começava a se limpar rapidamente. "Eu preciso ligar para Deaks para dizer a ele que vou chegar atrasado" ele explicou enquanto passava uma esponja de banho pelo corpo. Ele não obteve resposta e se perguntou onde Roger estava. Decidiu espiar pela cortina para ver se ainda estava lá e se assustou ao ver Roger mijando no banheiro. Ele soltou a cortina e se sentiu um pouco envergonhado enquanto trabalhava para enxaguar o sabão. Brian se atrapalhou rapidamente com a lavagem do rosto e a colocou enquanto esfregava e se virava para enxaguar. Ele se certificou de tirar todo o sabão de seu corpo antes de desligar a água e espiar pela cortina novamente. Roger havia desaparecido.

Happiness - A Different Kind Of Love MaylorWhere stories live. Discover now