Opportunities (Let's Make Lots of Money)

279 25 33
                                    

Roger gemeu ao som do despertador tocando. Ele odiava esses instrumentos de tortura. Brian deslizou da cama compartilhada, levantou-se e espreguiçou-se enquanto Roger rolava para observá-lo. Apesar de acordar com aquele som horrível, a visão de seu namorado caminhando para o banheiro usando apenas um bocejo fez sua manhã. Na verdade, isso o fez ficar um pouco rígido enquanto observava os cachos de Brian balançando em seus ombros e sua linda bunda enquanto ele caminhava.

Taylor saiu da cama grande e foi até o banheiro. Ele podia ouvir o chuveiro ligado e sorriu quando decidiu se juntar a seu amante lá dentro. Roger viu a silhueta de Brian através do vidro fosco e desejou ter uma câmera agora. Aquelas pernas longas e seu torso plano e esguio proporcionavam uma vista adorável. Roger bateu no vidro e abriu a porta para um ocupante surpreso.

"Bom dia." Brian disse a ele com um sorriso caloroso e então sorriu quando o loiro começou a entrar no pequeno recinto. Brian deu um passo para trás para permitir-lhe espaço. Roger imediatamente se aproximou do cacheado e deu-lhe um beijo preguiçoso enquanto fechava a porta atrás de si. "Espero que você não ache que vamos brincar, tenho uma entrevista daqui a pouco." May argumentou enquanto Roger cuidadosamente movia o maior para ficar contra a parede. Ele estava ciente de que seu pé ainda estava fraco.

"Eu só quero te dar algo para dar boa sorte!" Roger explicou enquanto compartilhava outro beijo com seu namorado e então se abaixava para se agachar na frente de Brian. O homem de cabelo encaracolado instantaneamente respirou fundo e colocou as mãos na cabeça de Roger. O loiro segurou o pau de Brian e começou a acariciá-lo enquanto olhava para seu amante. Eles compartilharam uma expressão acalorada antes do loiro se inclinar para frente e levar seu namorado à boca.

"Merda!" Brian exclamou quando Taylor começou a absorvê-lo e a mexer sua boca nele. Brian agarrou o cabelo de Roger para estabilidade e prazer enquanto ele olhava para baixo e o observava chupá-lo habilmente. "Deus! Você é tão bom nisso!" O cacheado disse em uma respiração difícil. Ele fechou os olhos e saboreou a surpresa matinal e empurrou seu pênis ainda mais na boca de Roger sem querer. Seus quadris estavam reagindo às sensações e ele tentou evitar sufocá-lo.

Roger trabalhou nele por alguns minutos e então se afastou. Ele olhou para Brian e ficou emocionado com a visão à sua frente. Seu cabelo molhado caia ao redor de seu rosto e sua pele estava avermelhada de excitação. Sua boca estava aberta e seus olhos estavam fechados com uma tensão que falava da promessa de um orgasmo. "Ei, vire-se!" Roger disse e Brian abriu os olhos para avaliar o que ele estava planejando.

"Me virar?" Brian perguntou a ele e Roger sorriu e acariciou seu pau.

"Vire-se, confie em mim." Taylor disse de volta. Brian confiava nele, então lentamente virou o corpo para encarar a parede. Ele se perguntou se seu namorado iria acariciá-lo por trás. Mas Roger não se levantou e Brian se perguntou o que ele estava fazendo. Antes que ele pudesse perguntar, ele sentiu as mãos do loiro em seu traseiro e elas estavam espalhando gentilmente suas bochechas.

"O que você está fazendo?" Brian perguntou e enquanto esperava pela resposta sentiu algo entrar em contato com esta entrada. Quase fez cócegas, mas foi incrível. Ele então percebeu que era a língua de Roger. "Oh meu Deus!" Brian engasgou quando Roger começou a lamber e cutucar seu ânus. Suas mãos estavam espalmadas contra a parede de azulejos do chuveiro, ele estava praticamente ofegando com a sensação acontecendo em suas costas. A pele sensível sendo trabalhada habilmente pelo loiro. Roger segurou as nádegas e lambeu a abertura de Brian. Ele desejou poder sorrir ao sentir e ouvir a reação de seu amado às preliminares inesperadas. Roger se afastou por um momento e notou que as coxas de Brian estavam tremendo.

"Você gosta disso?" Roger perguntou a ele e Brian quase choramingou sua resposta enquanto ele arranhou em vão a parede de ladrilhos molhados.

"Si-sim..." Um largo sorriso se formou na boca de Roger, ele se inclinou para frente e deu uma longa tragada em toda a fenda do maior com a língua. Brian praticamente gritou, Roger colocou a mão entre suas pernas e apertou suavemente suas bolas. Ele começou a enterrar a língua em seu namorado e moveu a mão para agarrar o pênis de Brian. Roger começou a lamber e acariciá-lo até um orgasmo rápido. A cabeça de Brian caiu enquanto ele gritava de êxtase e se derramava na mão do loiro.

Happiness - A Different Kind Of Love MaylorWhere stories live. Discover now